IlidioMA Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Duda34, há 28 minutos: Há sempre aqueles típicos que jogam contra qualquer adversário e dizem “o Alberto podia ficar já aqui” Podiamos dizer isso hoje do Zabarniy. é jogador. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Agosto 2022 Citação de Axadrezado, há 2 horas: E ainda não chegaste aos posts onde o @HIM dizia que não o queria no Benfica 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Agosto 2022 Citação de HIM, há 3 horas: Eu preferia o Trincão? God, when?? Se disse isso, estava completamente bebado e drogado, pois nunca gostei do Trincão. Não esperava este impacto do Neres quando foi confirmado Tu és uma comédia! 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2022 (editado) Citação de The_Killer, Em 23/08/2022 at 23:55: E ainda não chegaste aos posts onde o @HIM dizia que não o queria no Benfica 😎 Ao menos não é como o outro que gosta do João Mário 😎 ou o outro que vai chorar quando o Morato for vendido por 100M @Duda34 😎 Editado 4 Março 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2022 Citação de The_Killer, há 1 hora: E ainda não chegaste aos posts onde o @HIM dizia que não o queria no Benfica 😎 Sempre às ordens 🫡 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2022 (editado) se pesquisar, encontro posts de pessoal a falar mal do Jonas, ou do Gaitan, ou do Cardozo. Não é claramente por ai 😂 então do Cardozo, era um fartote, eu inclusive. Isto se ainda existir essa info por aqui, claro lol Editado 24 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2022 Citação de HIM, Agora: se pesquisar, encontro posts de pessoal a falar mal do Jonas, ou do Gaitan, ou do Cardozo. Não é claramente por ai 😂 então do Cardozo, era um fartote, eu inclusive. Não procures que sobre o Musa no jogo que vocês empataram no Bessa tens um meu a dizer que ele foi um achado do Boavista. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Agosto 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Não procures que sobre o Musa no jogo que vocês empataram no Bessa tens um meu a dizer que ele foi um achado do Boavista. Deixa, provavelmente tens meus a falar do craque Pelágio ou do Jhon Murillo ou de outro gajo qualquer do Tugão... pelo menos até agora acertei que o Umaro Embalo não iria dar em nada, apesar de ter sido comido vivo por todos 😎 Editado 24 Agosto 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 Citação de HIM, há 8 minutos: Não é claramente por ai 😂 então do Cardozo, era um fartote, eu inclusive. eu sempre fui o amante dos mal-amados. Luisão, Cardozo, Pizzi, sempre na linha de frente, quase sempre a solo, ali na trincheira a defendê-los. Defender um Gaitán é facil. Eu queria-vos ver a defender um Pizzi! Aí é que está o teste de hombridade do cidadão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Agosto 2022 Rafa Silva 6j 5g/a Neres 4j 5g/a Gonçalo Ramos 6j 9g/a Falta o Horta na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Mister Master, há 7 horas: O CMPT está todo mamado, recebi notificações de citações do HIM de posts onde nem estou. não desejo isso a ninguém 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, há 7 horas: eu sempre fui o amante dos mal-amados. Luisão, Cardozo, Pizzi, sempre na linha de frente, quase sempre a solo, ali na trincheira a defendê-los. Defender um Gaitán é facil. Eu queria-vos ver a defender um Pizzi! Aí é que está o teste de hombridade do cidadão. Eu nunca percebi quem não gostava do Cardozo. Dá Deus esmola a quem não é pobre... Máquina de golos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Agosto 2022 Como disse no outro dia, vocês perdem é tempo com ele e com as contradições dele. Nada de novo aqui. Em assuntos verdadeiramente importantes, que p*ta de primeira parte. Desde 2019 que não se via uma coisa deste nível. No estádio ainda se percebe melhor esta pressão constantemente sobre o adversário. Que tesão de primeira parte. Depois foi só gerir e deixar o Neres brincar um pouco. 3 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Agosto 2022 Com jeitinho, os cata-ventos cá do burgo, que mudam de opinião ao ritmo da vox populi, ainda vão acabar a época a constatar o óbvio - que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal. É um jogador que não tem de provar nada a ninguém em Portugal - goste-se mais ou menos das características, foi aposta continuada de sucessivos treinadores em equipas grandes e esteve nos dois campeonatos com melhor aproveitamento pontual da história do Sporting e na maior conquista de sempre do futebol português de seleções. Fazer dele um jogador abaixo dos mínimos qualitativos exigidos para o Benfica, pouco melhor do que um Meité ou um Gabriel, são apenas devaneios de quem avalia jogadores de futebol pela frequência com que aparecem nos resumos e pela capacidade de fazer carrinhos. 7 2 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2022 @Refutadorvolta mais vezes companheiro 😎 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Refutador, há 54 minutos: que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal. ao plantel, nem eu, que devo ser o seu maior crítico aqui, refuto. Ao 11 inicial de uma equipa que pretende jogar rápido, e acelerar ainda mais no último terço (onde ele está) é outra história. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Refutador, há 1 hora: Com jeitinho, os cata-ventos cá do burgo, que mudam de opinião ao ritmo da vox populi, ainda vão acabar a época a constatar o óbvio - que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal. É um jogador que não tem de provar nada a ninguém em Portugal - goste-se mais ou menos das características, foi aposta continuada de sucessivos treinadores em equipas grandes e esteve nos dois campeonatos com melhor aproveitamento pontual da história do Sporting e na maior conquista de sempre do futebol português de seleções. Fazer dele um jogador abaixo dos mínimos qualitativos exigidos para o Benfica, pouco melhor do que um Meité ou um Gabriel, são apenas devaneios de quem avalia jogadores de futebol pela frequência com que aparecem nos resumos e pela capacidade de fazer carrinhos. Parece que há alguém que só vê os jogos do João Mário no Benfica contra equipas que estendem passerelles para o homem brilhar... Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 24 Agosto 2022 Citação de Refutador, há 1 hora: Com jeitinho, os cata-ventos cá do burgo, que mudam de opinião ao ritmo da vox populi, ainda vão acabar a época a constatar o óbvio - que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal. É um jogador que não tem de provar nada a ninguém em Portugal - goste-se mais ou menos das características, foi aposta continuada de sucessivos treinadores em equipas grandes e esteve nos dois campeonatos com melhor aproveitamento pontual da história do Sporting e na maior conquista de sempre do futebol português de seleções. Fazer dele um jogador abaixo dos mínimos qualitativos exigidos para o Benfica, pouco melhor do que um Meité ou um Gabriel, são apenas devaneios de quem avalia jogadores de futebol pela frequência com que aparecem nos resumos e pela capacidade de fazer carrinhos. Eish, não digas isso. Supostamente ele não tem nível sequer para o Benfica. No máximo só serve para jogar 10 minutos quando está 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Agosto 2022 Citação de IlidioMA, Em 24/08/2022 at 12:37: ao plantel, nem eu, que devo ser o seu maior crítico aqui, refuto. Ao 11 inicial de uma equipa que pretende jogar rápido, e acelerar ainda mais no último terço (onde ele está) é outra história. As equipas "verticais" mais bem sucedidas não tinham só gajos para acelerar o jogo a toda a hora. Mas isso é outro debate, já nem vou por aí. O João Mário eventualmente vai deixar de ser titular, porque o Schmidt parece querer alguém com outras características. E é legítimo. Agora há tiradas que se lêem aqui sobre a qualidade do João Mário que são simplesmente falta de noção das proporções e da realidade. Citação de Gilberto Carlos, Em 24/08/2022 at 13:14: Parece que há alguém que só vê os jogos do João Mário no Benfica contra equipas que estendem passerelles para o homem brilhar... Ao menos vejo jogos que aconteceram mesmo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2022 Citação de Refutador, Em 24/08/2022 at 11:41: Com jeitinho, os cata-ventos cá do burgo, que mudam de opinião ao ritmo da vox populi, ainda vão acabar a época a constatar o óbvio - que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal. É um jogador que não tem de provar nada a ninguém em Portugal - goste-se mais ou menos das características, foi aposta continuada de sucessivos treinadores em equipas grandes e esteve nos dois campeonatos com melhor aproveitamento pontual da história do Sporting e na maior conquista de sempre do futebol português de seleções. Fazer dele um jogador abaixo dos mínimos qualitativos exigidos para o Benfica, pouco melhor do que um Meité ou um Gabriel, são apenas devaneios de quem avalia jogadores de futebol pela frequência com que aparecem nos resumos e pela capacidade de fazer carrinhos. 😱 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2022 Parece o outro que só vinha fazer um post a favor do JJ quando ele ganhava o campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 Citação de HIM, Em 24/08/2022 at 01:03: pelo menos até agora acertei que o Umaro Embalo não iria dar em nada, apesar de ter sido comido vivo por todos 😎 já se reformou? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: já se reformou? https://www.abola.pt/nnh/2022-09-01/benfica-umaro-embalo-os-contornos-da-venda/955169 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Setembro 2022 Citação de RoMbA, Agora: https://www.abola.pt/nnh/2022-09-01/benfica-umaro-embalo-os-contornos-da-venda/955169 sim e? o gajo foi jogar para os países baixos não se reformou um ano com os números que teve aqui na equipa B mete-o no Ajax ou no PSV Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 6 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: sim e? o gajo foi jogar para os países baixos não se reformou um ano com os números que teve aqui na equipa B mete-o no Ajax ou no PSV Estás a esquecer-te do empresário dele 😅 Compartilhar este post Link para o post