Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RoMbA

[UCL] Benfica 3 vs Dínamo Kiev 0

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 28 minutos:

Há sempre aqueles típicos que jogam contra qualquer adversário e dizem “o Alberto podia ficar já aqui”

Podiamos dizer isso hoje do Zabarniy. é jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

E ainda não chegaste aos posts onde o @HIM dizia que não o queria no Benfica 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Eu preferia o Trincão? God, when?? Se disse isso, estava completamente  bebado e drogado, pois nunca gostei do Trincão.

Não esperava este impacto do Neres quando foi confirmado

Tu és uma comédia! 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de The_Killer, Em 23/08/2022 at 23:55:

Ao menos não é como o outro que gosta do João Mário 😎

ou o outro que vai chorar quando o Morato for vendido por 100M @Duda34 😎

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 1 hora:

Sempre às ordens  🫡

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

se pesquisar, encontro posts de pessoal a falar mal do Jonas, ou do Gaitan, ou do Cardozo. Não é claramente por ai  😂 então do Cardozo, era um fartote, eu inclusive.

Isto se ainda existir essa info por aqui, claro lol

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

se pesquisar, encontro posts de pessoal a falar mal do Jonas, ou do Gaitan, ou do Cardozo. Não é claramente por ai  😂 então do Cardozo, era um fartote, eu inclusive.

Não procures que sobre o Musa no jogo que vocês empataram no Bessa tens um meu a dizer que ele foi um achado do Boavista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Não procures que sobre o Musa no jogo que vocês empataram no Bessa tens um meu a dizer que ele foi um achado do Boavista.

Deixa, provavelmente tens meus a falar do craque Pelágio ou do  Jhon Murillo ou de outro gajo qualquer do Tugão...

pelo menos até agora acertei que o Umaro Embalo não iria dar em nada, apesar de ter sido comido vivo por todos 😎

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Não é claramente por ai  😂 então do Cardozo, era um fartote, eu inclusive.

eu sempre fui o amante dos mal-amados.

Luisão, Cardozo, Pizzi, sempre na linha de frente, quase sempre a solo, ali na trincheira a defendê-los.

Defender um Gaitán é facil. Eu queria-vos ver a defender um Pizzi! Aí é que está o teste de hombridade do cidadão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa Silva 6j 5g/a

Neres 4j 5g/a 

Gonçalo Ramos 6j 9g/a 

Falta o Horta na esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 horas:

O CMPT está todo mamado, recebi notificações de citações do HIM de posts onde nem estou.

não desejo isso a ninguém

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

eu sempre fui o amante dos mal-amados.

Luisão, Cardozo, Pizzi, sempre na linha de frente, quase sempre a solo, ali na trincheira a defendê-los.

Defender um Gaitán é facil. Eu queria-vos ver a defender um Pizzi! Aí é que está o teste de hombridade do cidadão.

Eu nunca percebi quem não gostava do Cardozo. Dá Deus esmola a quem não é pobre... Máquina de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse no outro dia, vocês perdem é tempo com ele e com as contradições dele. Nada de novo aqui.

Em assuntos verdadeiramente importantes, que p*ta de primeira parte. Desde 2019 que não se via uma coisa deste nível. No estádio ainda se percebe melhor esta pressão constantemente sobre o adversário. Que tesão de primeira parte. Depois foi só gerir e deixar o Neres brincar um pouco.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeitinho, os cata-ventos cá do burgo, que mudam de opinião ao ritmo da vox populi, ainda vão acabar a época a constatar o óbvio - que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal.

É um jogador que não tem de provar nada a ninguém em Portugal - goste-se mais ou menos das características, foi aposta continuada de sucessivos treinadores em equipas grandes e esteve nos dois campeonatos com melhor aproveitamento pontual da história do Sporting e na maior conquista de sempre do futebol português de seleções. Fazer dele um jogador abaixo dos mínimos qualitativos exigidos para o Benfica, pouco melhor do que um Meité ou um Gabriel, são apenas devaneios de quem avalia jogadores de futebol pela frequência com que aparecem nos resumos e pela capacidade de fazer carrinhos.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 54 minutos:

que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal.

ao plantel, nem eu, que devo ser o seu maior crítico aqui, refuto.

Ao 11 inicial de uma equipa que pretende jogar rápido, e acelerar ainda mais no último terço (onde ele está) é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Com jeitinho, os cata-ventos cá do burgo, que mudam de opinião ao ritmo da vox populi, ainda vão acabar a época a constatar o óbvio - que o João Mário acrescenta valor a qualquer plantel em Portugal.

É um jogador que não tem de provar nada a ninguém em Portugal - goste-se mais ou menos das características, foi aposta continuada de sucessivos treinadores em equipas grandes e esteve nos dois campeonatos com melhor aproveitamento pontual da história do Sporting e na maior conquista de sempre do futebol português de seleções. Fazer dele um jogador abaixo dos mínimos qualitativos exigidos para o Benfica, pouco melhor do que um Meité ou um Gabriel, são apenas devaneios de quem avalia jogadores de futebol pela frequência com que aparecem nos resumos e pela capacidade de fazer carrinhos.

Parece que há alguém que só vê os jogos do João Mário no Benfica contra equipas que estendem passerelles para o homem brilhar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 1 hora:

Eish, não digas isso. Supostamente ele não tem nível sequer para o Benfica. No máximo só serve para jogar 10 minutos quando está 2-0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 24/08/2022 at 12:37:

ao plantel, nem eu, que devo ser o seu maior crítico aqui, refuto.

Ao 11 inicial de uma equipa que pretende jogar rápido, e acelerar ainda mais no último terço (onde ele está) é outra história.

As equipas "verticais" mais bem sucedidas não tinham só gajos para acelerar o jogo a toda a hora.

Mas isso é outro debate, já nem vou por aí. O João Mário eventualmente vai deixar de ser titular, porque o Schmidt parece querer alguém com outras características. E é legítimo. Agora há tiradas que se lêem aqui sobre a qualidade do João Mário que são simplesmente falta de noção das proporções e da realidade.

Citação de Gilberto Carlos, Em 24/08/2022 at 13:14:

Parece que há alguém que só vê os jogos do João Mário no Benfica contra equipas que estendem passerelles para o homem brilhar...

Ao menos vejo jogos que aconteceram mesmo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, Em 24/08/2022 at 11:41:

😱 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 24/08/2022 at 01:03:

pelo menos até agora acertei que o Umaro Embalo não iria dar em nada, apesar de ter sido comido vivo por todos 😎

já se reformou?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

sim e? o gajo foi jogar para os países baixos não se reformou um ano com os números que teve aqui na equipa B mete-o no Ajax ou no PSV

Estás a esquecer-te do empresário dele 😅 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...