Axadrezado Publicado 27 Setembro 2022 O equipamento não é assim tão mau afinal... Já o Nando... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Activate, Agora: A jogar em casa contra uma seleção claramente inferior a nossa, e jogamos com William com box-to-box e na retranca, classico. e estava eu preocupado que pudesse estar demasiado fanfarrão 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Este lance com o N.Mendes representa tudo o que há de errado no futebol. 2 homens adultos atiram-se para o chão a queixarem-se de coisas que não existem feitas 2 criancinhas. fdx tenham juízo e vergonha na cara Editado 27 Setembro 2022 por NIkeL 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2022 Tão cedo não voltamos a ver um lateral esquerdo como o Nuno Mendes no Sporting. Tão craque. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Setembro 2022 Tanto tempo para deixar entrar o Nuno Mendes. Que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 o Rodri é o último jogador que ainda mete a camisola dentro dos calções, não é? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2022 Este fiscal esta a dormir Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Setembro 2022 Estou com vibes de Atlético x Porto. Espanhóis não jogam um crl, vão sacar uma chouriçada e nos ficamos por terra. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2022 neste lance nota-se que o ronaldo já não tem velocidad Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 27 Setembro 2022 O Ronaldo está todo lixado das pernas. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 27 Setembro 2022 Temos que aproveitar melhor este contra ataques Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 o Rainoldo já não tem aquele pico de velocidade. Já é ultrapassado por defesas random. Mete pena ver isto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Que é que foi isso Cancelo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Setembro 2022 Este momento agora que o Ronaldo recebe e ganha a frente do defesa a falta de explosão foi tao notória que senti me mesmo triste Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Setembro 2022 O equipamento é horrível fds. Parece aqueles custom made do PES 5. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Estou com vibes de Atlético x Porto. lembro-me perfeitamente 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 27 Setembro 2022 Esta Espanha é o tiki-soneca Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Shai, Agora: O equipamento é horrível fds. Parece aqueles custom made do PES 5. Na 2a parte entra o Minanda 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Shai, há 2 minutos: O equipamento é horrível fds. Parece aqueles custom made do PES 5. hj é o dérbi dos equipamentos horríveis Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 27 Setembro 2022 Pisa o tendão de Aquiles do Ronaldo e ainda fica a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Citação de Ego Sum, há 5 minutos: Estou com vibes de Atlético x Porto. Espanhóis não jogam um crl, vão sacar uma chouriçada e nos ficamos por terra. Imagino que nós sejamos o Atlético. Deixamos os outros trocar a bola em zonas teoricamente inofensivas e só lá tentamos ir em contra-ataque. Editado 27 Setembro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Setembro 2022 Grande defesa do Unai. Passezorro do Bruno e bem trabalhado pelo J. Compartilhar este post Link para o post