Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 Carvajal amarelo, Leão dentro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 4 minutos: Bem, o Danilo tem me calado e bem calado. Ainda bem. Eu tenho direitos de autor em relação ao Danilo central > Danilo a 6. Só para que fique registado. Vou começar a ver agora, que ainda vou a tempo do late goal do Ronaldo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Setembro 2022 o nandinho ta todo borrado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2022 e provavelmente deve sair o jota em vez do ronaldo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2022 Se o Nando manda o Leão para cima do Carvajal, ou criamos mais perigo ou o Carvajal é expulso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2022 a equipa de espanha é banalissima mas este nandinho não mexe 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: o nandinho ta todo borrado não está. Está é no seu Nirvana: só precisa de empatar, para vencer. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2022 A seleção espanhola está mesmo estranha Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Pino??????????????????????? f*da-se isto é a Espanha ou uma nova região de Pokemon Go? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 Nem sabia que o Koke estava a jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Nem sabia que o Koke estava a jogar. seguindo o exemplo do capitão, a equipa nacional hj fez isto ao Coke tb Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Pino??????????????????????? f*da-se isto é a Espanha ou uma nova região de Pokemon Go? wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Setembro 2022 o leão só vai entrar quando a espanha meter um chouriço e for preciso marcar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 9 minutos: O Mendes ta a meter o Fernan no bolso hj ❤️ Acho que no futebol mundial o único que me faria hesitar entre ele é o Theo Hernández. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de kareca, Agora: wonderkid pá, mas tem a infelicidade de ter, literalmente, o nome que no outro lado da Ibéria se dá a um mau jogador, coitado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2022 Vitão e Leão lá para dentro, ó Nando! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Setembro 2022 Tá dificil meter o Vitinha e o Leão 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 Leão por Ronaldo, Vitinha por Bruno não é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Setembro 2022 Vocês todos nervosos e nossa senhora de fátima tranquilissima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 ui se o acelerar está mau, o travar e mudar de direcção está ainda pior. Precisa de óleo das dobradiças o CR7. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2022 Epá f*da-se ó Nando, mete os tractores todos se quiseres, mas o Carvajal está com amarelo. Mete o Leão em cima dele crl! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Nuk, Agora: Tá dificil meter o Vitinha e o Leão Do you mean Matheus Nunes? Compartilhar este post Link para o post