pedritsh Publicado 25 Setembro 2022 (editado) vs Competição: UEFA Nations League A 2022/23 - Grupo 2 - 6ª jornada Data: Terça-feira, 27 de Setembro de 2022 Hora: 19h45 (menos 1h nos Açores) Estádio: Municipal de Braga Árbitro: Daniele Orsato (ITA) Transmissão: | Editado 27 Setembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Juco Publicado 25 Setembro 2022 FS que ganhe bolas e sente o Ronaldo para o Felix jogar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2022 Vamos humilhar os nuestros hermanastros como fizemos na Batalha de Castelo Rodrigo crl Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Setembro 2022 (editado) Diogo, Cancelo, Ruben Dias, Danilo, Nuno Mendes, Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo, Jota e CR7 Editado 25 Setembro 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Setembro 2022 Portugal é claramente favorito e esta é uma condição muito pouco usual na história do nosso futebol. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: Portugal é claramente favorito e esta é uma condição muito pouco usual na história do nosso futebol. É incrível a Seleção que temos, fico com a sensação que com um treinador a sério podíamos limpar tudo facilmente Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Setembro 2022 Citação de footboy23, há 12 minutos: É incrível a Seleção que temos, fico com a sensação que com um treinador a sério podíamos limpar tudo facilmente Conseguimos fazer um 11 (e mais uns 2 ou 3 no banco) que só a França é capaz de igualar. Os suplentes depois são outra coisa, mas com um seleccionador e equipa técnica menos arcaicos batíamos de frente com qualquer selecção do mundo como favoritos e lutávamos para ganhar qualquer competição. E isto já há 4 anos. E consegue durar pelo menos mais dois. Só que pronto. Nando. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Setembro 2022 Pela primeira vez vou ver um jogo da seleçao ao vivo. Espero o apuramento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2022 Citação de M. Porter, há 18 minutos: Pela primeira vez vou ver um jogo da seleçao ao vivo. Espero o apuramento. leva uma cabeça de leitão assado ctg e atira a um espanhol que vá marcar um canto. é a paga pelo Figo! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Setembro 2022 a seleçao com este selecionador imaginário que eu pensei por mim tinha equipa para ganhar a volvo ocean race 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Setembro 2022 O último 11 desse post é um bocado cansado, mas os outros três têm muita qualidade. Certamente esqueceram-se do Pote e do menino Toni Silva @IlidioMA 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 6 minutos: O último 11 desse post é um bocado cansado, mas os outros três têm muita qualidade. Certamente esqueceram-se do Pote e do menino Toni Silva @IlidioMA 😅 A quarta equipa lutaria pelo acesso ao Europeu na maioria dos grupos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Black Hawk, há 56 minutos: A quarta equipa lutaria pelo acesso ao Europeu na maioria dos grupos. A quarta equipa não faz sentido nenhum, alguma vez o Inácio iria ser convocado para a seleção? 4 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 3 horas: leva uma cabeça de leitão assado ctg e atira a um espanhol que vá marcar um canto. é a paga pelo Figo! Mas isso foram os catalães!!! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Setembro 2022 Citação de PRFA47, há 1 hora: Mas isso foram os catalães!!! não interessa. Eu discrimino espanhóis, não discrimino entre espanhóis. 5 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Setembro 2022 Citação de M. Porter, há 5 horas: Pela primeira vez vou ver um jogo da seleçao ao vivo. Espero o apuramento. same. espero mesmo ver o Ronaldo ao vivo, é um sonho Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: same. espero mesmo ver o Ronaldo ao vivo, é um sonho O jogo é em Braga, pensava que era lá em baixo. Se soubesse, também tinha comprado bilhete. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 28 minutos: same. espero mesmo ver o Ronaldo ao vivo, é um sonho Eu quero é ver o Peñaranda ao vivo o Ronaldo já vi 4 ou 5 vezes. 🤣 E a primeira faz em outubro 20 anos e tive um desgosto! 2 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 9 minutos: O jogo é em Braga, pensava que era lá em baixo. Se soubesse, também tinha comprado bilhete. Yah, vêm de Praga para Braga. Descendo de uma longa linhagem de disléxicos, estás a ver o drama... 😁 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Setembro 2022 Citação de Simeone, há 4 horas: Toni Silva Este craque? Já jogou pela Guiné-Bissau 😏 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Hammerfall, há 9 horas: same. espero mesmo ver o Ronaldo ao vivo, é um sonho Não sei se nesta altura o queria ver! Mas, fora de brincadeiras, também tinha esse sonho, e vi-o contra a Suiça a meter duas batatinhas lá dentro. Foi bonito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 9 horas: Eu quero é ver o Peñaranda ao vivo o Ronaldo já vi 4 ou 5 vezes. 🤣 E a primeira faz em outubro 20 anos e tive um desgosto! Tens de ir ao Eskada, pode ser que até dances com ele 😂😂 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Não sei se nesta altura o queria ver! Mas, fora de brincadeiras, também tinha esse sonho, e vi-o contra a Suiça a meter duas batatinhas lá dentro. Foi bonito. Só mesmo para dizer que o vi jogar ao vivo 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Setembro 2022 Só o vi ao vivo no jogo do pirete. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Setembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 10 horas: O jogo é em Braga, pensava que era lá em baixo. Se soubesse, também tinha comprado bilhete. Igual, quando soube estava esgotado Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 26 Setembro 2022 (editado) Citação de Simeone, há 18 horas: O último 11 desse post é um bocado cansado, mas os outros três têm muita qualidade. Certamente esqueceram-se do Pote e do menino Toni Silva @IlidioMA 😅 Podiam estar aí outros nomes. Saltam à vista, por exemplo, Fábio Carvalho, Florentino, Fábio Vieira e o Vitinha do Braga. Até o próprio Beto da udinese Editado 26 Setembro 2022 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post