Phil Publicado 27 Setembro 2022 Eu odeio o Fernando Santos como profissional. Detesto. Acho-o mesmo um zero. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Setembro 2022 Mamar um golo do morata devia dar direito a despedimento imediato do FS 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Setembro 2022 Vergonhoso, não vás pro crl que não é preciso Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Setembro 2022 Nandinho é mais lesto a criar empresas para receber como consultoria. 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Setembro 2022 sofrer um golo do paulinho espanhol e de assistencia de um gajo que nem queria jogar por espanha Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 27 Setembro 2022 O Fernando Santos se fosse homem punha o lugar à disposição Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2022 espanha que entrou com uma equipa a cagar para isto vem cá e ganha com portugal à retranca isto devia dar despedimento 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Setembro 2022 é ridiculo ver o Engenheiro e o CR7, de todas as pessoas, a mandar vir Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2022 ainda vamos marcar, nós somos o Atlético nesta história Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2022 O Fernando Santos é dos piores seleccionadores que já vi a treinar Portugal. Que nulidade absoluta. Por mim é para despedir hoje. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2022 Olha, se a equipa atacar cria oportunidades! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2022 O melhor está para vir dizia o Nandinho, oh se está! 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2022 Em 2018 teria sido o tempo ideal para terminar o ciclo. Agora é isto. Vai ser mais um mundial de treta. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 27 Setembro 2022 Boa amostra do que vamos ter de levar no mundial enquanto este pokemon continuar a treinador Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2022 Juro, eu não consigo entender um treinador que entra em campo para o pontinho, sofre e aí já quer atacar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 😂😂😂😂😂😂 Hilário de mais amigz Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Setembro 2022 É a seleção do mendes e do ronaldo...o banana do nandinho é só um yes man...o resto da equipa está refem desta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2022 E a quantidade de espanhóis que temos por aqui? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2022 Despedir ? Mais rapidamente chega lá dentro e tem uma proposta de renovação à espera. Esqueçam la isso. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 eu adoro o cinismo da secção de desporto da RTP que vive num permanente nacional porreirismo, nunca criticam nada, é um amiguismo com a FPF que nem o canal 11 - que é da FPF - parece ter, passam 87 minutos sem dizer nada, sem criticar, sem colocar o dedo na ferida e mal sofremos o golos, ambos o parlantes dizem, com um desplante do tamanho do mundo "ah, não é nada que não se estivesse a ver né". Chapeau. Não é fácil atingir o nível godmode do cinismo: a desfaçatez sem pudor.. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: E a quantidade de espanhóis que temos por aqui? Abre os olhos pá. Ninguém aqui é espanhol. Só estávamos a comentar o que estava mais que visto Compartilhar este post Link para o post