Boitswana Publicado 27 Setembro 2022 JM por Bernardo. Ahah O Ronaldo só já mete dó. Já não tem lugar no 11 de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 É uma vergonha de selecionador. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2022 A Espanha nos últimos 10 anos sofreu downgrade de qualidade absurdo. Não é que sejam maus os jogadores atuais necessariamente mas meu Deus Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2022 A Espanha está com 2 ou 3 regens em campo e nem assim Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Setembro 2022 o danilo quer sempre a sair a jogar. ali tem de aliviar logo, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Wacko_Jacko, há 3 minutos: Ronaldo tá com grande delay. 🤣 de tal maneira que se hj existir um penalti ele vai marcar cheio de lag, à Jardel do Feirense 2 Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Setembro 2022 Isto tresanda a golo da Espanha. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2022 Morata está a rasgar uns rins Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2022 O Carvajal em vez de estar a ser massacrado pelo Leão anda a subir no corredor com toda a confiança. Pqp este Nando, não há paciência. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Setembro 2022 Que terrorista temos no banco 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Setembro 2022 Pouco importa, pouco importa... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2022 Já se sabe o que vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Setembro 2022 Ronaldo vai ficar até ao fim. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Phil, há 1 minuto: A Espanha nos últimos 10 anos sofreu downgrade de qualidade absurdo. Não é que sejam maus os jogadores atuais necessariamente mas meu Deus Também tiveram uma geração de predestinados que combinaram o seu talento durante muitos anos. Acho que é mais por aqui, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2022 Já estou a imaginar as desculpas do Eng. no final do jogo, depois do filme da Sérvia se repetir. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Setembro 2022 O Fernando Santos olha para os craques que tem no banco e decide meter o João Mário 🤣 Alerta CM: terrorismo em Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 O Ronaldo fica ahhhhhh f*da se. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 6 minutos: O Vitinha vai acabar estes dois jogos sem qualquer minuto. Acho que o Nando faz bem em poupa-lo, está quase ai o Mundial. Bem Nando a ler o CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Refutador, há 1 minuto: Isto tresanda a golo da Espanha. Era a única maneira do que está ali no banco mexer na equipa para mudar algo. É uma vergonha ter um treinador que não é capaz de tentar mudar um jogo mesmo estando 0-0. Nunca é capaz de tornar a equipa melhor, é substituição por substituição e não mudar muito Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2022 Mentalizem-se que o Ronaldo pode estar a ter a pior exibição de sempre que não sai. Ele manda na FPF, é a realidade. Nisto louvo o Ten Hag. Compartilhar este post Link para o post