Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, Agora:

Fez 2 grandes m*rda, foi o que foi.. 

epa, ganha juízo.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Rip. Mete pena ver o Ronaldo, está a jogar com muitas limitações físicas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Porto estava aqui com um melão depois de ver isto. Assim, dá para rir um bocado. 

Editado por JP_
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem o que merece. 

De um lado uma Espanha mais fraca desde que tenho idade para perceber futebol mas com um treinador que sabe o que quer e incute a sua maneira de pensar e de jogar aos jogadores e tenta mudar os acontecimentos do jogo. 

Do outro lado está alguém que gosta de chouriços. Quem gosta de chouriços, que coma chouriços. 

• Like 8
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando santos f*deu isto tudo. Tirar o Bernardo para meter o João Mário na linha, mexer tudo à volta do Ronaldo só para não tirar o Ronaldo. A culpa toda é do Fernando Santos, e admire-se, mais uma vez... 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

O Danilo a cobrir o ar. O gajo que se lembrou de dizer que este gajo dava para central devia levar com uma pedra nos cornos. O Djalo deve estar a chorar no banco por não puder sequer jogar 

Isto é absolutamente doentio. É só ver o que foi dito sobre o Danilo neste tópico e no tópico do jogo anterior. 

Compartilhar este post

Link para o post

Frustrante de assistir...uma geração de jogadores de muita qualidade a sujeitarem-se ao futebol deprimente do engenheiro.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

Já podíamos ter o Jorge Jesus há uns anitos na seleção e aposto que jogávamos bem mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um banco cheio de jogadores verticais e a primeira substituição que fazemos é o João Mário, passando a mensagem que é para defender.

Há empregos de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

O Felix tambem coitado, leva com o Simeone e o Nando, não é facil

Também joga 3 jogos e lesiona-se. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

O Santos não sai de lá tão cedo. Dá jeito para a federação, é um yes-man.

Sai no fim do mundial. De certeza. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Eng. a comandar esta selecção faz-me lembrar os velhos que andam na AE com grandes bombas, mas a 70.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

acho que acaba por ser positivo não termos passado a final four, assim acredito que depois do mundial o FS arrume a mala, se ainda tivessemos essa competiçao iamos ter de o aturar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

acho que acaba por ser positivo não termos passado a final four, assim acredito que depois do mundial o FS arrume a mala, se ainda tivessemos essa competiçao iamos ter de o aturar

Mas o melhor ainda está para vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Fernando Santos esteve muito bem, é difícil criticar o treinador quando o seu plano esteve a 3 minutos de funcionar. São coisas impossíveis de prever. O Engenheiro chegou preparadíssimo, desenhou uma estratégia, cumpriu-a de forma absolutamente genial e quase nos levou para os quartos de final. Todos sabemos o potencial dos métodos dele, por alguma razão nos deu 2 troféus. Merece uma renovação de contrato, imo

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 8 minutos:

Abre os olhos pá. Ninguém aqui é espanhol. Só estávamos a comentar o que estava mais que visto 

Deve ser de mim, mas pareceu-me ter visto um comentário teu a desejar que Portugal perdesse, numa altura que até estava empatado. Mas deve ser de mim mesmo, tenho de "abrir os olhos" e ler outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...