Longineu Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 6 minutos: Porra mas há 5 subs. O que que interessa se o Jota tava cansado, é uma sub que lhe f*de o plano todo de jogo? Ele não sabia o que fazer e começou a inventar. O homem até se esquece de quem está no banco quanto mais. E o J foi a 3ª sub. Havia mais 2 e ele só fez mais uma quando comeu o golo aos... 90. Não há nenhum jornalista que lhe atire com estas m*rda à cara? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: E o J foi a 3ª sub. Havia mais 2 e ele só fez mais uma quando comeu o golo aos... 90. Não há nenhum jornalista que lhe atire com estas m*rda à cara? Olha ai, tens é que mostrar gratidão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Olha ai, tens é que mostrar gratidão. My bad. Fernando Santos, homie, 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: My bad. Fernando Santos, homie, Agora a sério. Também não percebi um crl das subs que ele fez mas acho que nem ele sabe o que fez. O que deu mais graça foi o Tadeia "deve sair o Cristiano" disse isto umas 3 vezes, nunca saiu. Quando o Tadeia percebe mais disto do que o selecionador, alguma coisa de errado não tá certo. Editado 28 Setembro 2022 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Vision, há 18 minutos: Aquelas declarações do Jota.. Epah posso estar a querer ver outra coisa, mas o tom dele meio jocoso a falar do cansaço e pedir pra sair... mas alguem está a acreditar que isso sequer aconteceu? Eu ponho um quilhão no cepo em como ele inventou essa desculpa ali à pressa. A minha unica dúvida é se informou o Jota antes ou depois de o debitar cá para fora. Tenho sérias dúvidas que o Jota tenha dito isso e ainda mais que um treinador experimentado tenha olhado para um Jota - que não estava a dar sinais externos de cansaço - e um Ronaldo que desde o minuto um se mexia como o Robocop e tenha dito "Nah a prioridade tem de ser tirar o Jota". Ele quis foi dar uma desculpa esfarrapada para a pergunta evidente e que perpassava pela cabeça de cada cidadão "Ó Nando, como é que se consegue justificar que o Ronaldo que se mexeu com a mesma agilidade que o meu avô durante o jogo todo, tenha feito, outra vez, os 90 minutos?" 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: mas alguem está a acreditar que isso sequer aconteceu? Eu ponho um quilhão no cepo em como ele inventou essa desculpa ali à pressa. A minha unica dúvida é se informou o Jota antes ou depois de o debitar cá para fora. Tenho sérias dúvidas que o Jota tenha dito isso e ainda mais que um treinador experimentado tenha olhado para um Jota - que não estava a dar sinais externos de cansaço - e um Ronaldo que desde o minuto um se mexia como o Robocop e tenha dito "Nah a prioridade tem de ser tirar o Jota". Ele quis foi dar uma desculpa esfarrapada para a pergunta evidente e que perpassava pela cabeça de cada cidadão "Ó Nando, como é que se consegue justificar que o Ronaldo que se mexeu com a mesma agilidade que o meu avô durante o jogo todo, tenha feito, outra vez, os 90 minutos?" E quando não tem desculpas diz algo tipo "pois, não sei" porque já não dá para mais. O FS fez carreira na Grécia, com uma equipa pequena, sempre a ser underdog e ter que "lutar" contra os mais fortes. De repente pega numa das melhores seleções do mundo (não me f*dam) e não tem unhas. Ele sabe jogar cagadinho ali para o meio a zero. E isso até resulta, às vezes. Se for mais do que isso tá f*dido e só corre bem se as individualidades falarem mais alto. Hoje não foi o caso e deu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 1 minuto: Agora a sério. Também não percebi um crl das subs que ele fez mas acho que nem ele sabe o que fez. O que deu mais graça foi o Tadeia "deve sair o Cristiano" disse isto umas 3 vezes, nunca saiu. Quando o Tadeia percebe mais disto do que o selecionador, alguma coisa de errado não tá certo. Eu não entendo porque é que a primeira sub foi o JM. Devia ter sido Vitinha/Matheus ou até o Palhinha e o Leão para o lugar do Ronaldo assim que a Espanha fez as 3 primeiras. Mas de quem tenho mesmo pena nisto tudo é do Felix. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Eu não entendo porque é que a primeira sub foi o JM. Devia ter sido Vitinha/Matheus ou até o Palhinha e o Leão para o lugar do Ronaldo assim que a Espanha fez as 3 primeiras. Mas de quem tenho mesmo pena nisto tudo é do Felix. O JM não faz sentido nenhum porque a Espanha tava por cima e com bola. Ele mete o JM, um gajo que mete o jogo mais lento, não é forte na pressão, não é particularmente bom a recuperar bolas e pronto, andou ali perdido o tempo todo. Na cabeça do FS o JM devia ser para a equipa ter bola, não sei, alguém lhe devia dizer que o futebol não funciona assim. Não é por meteres um jogador que é bom a gerir os tempos de jogo que de repente o jogo fica mais lento. Eu não tenho pena de ninguém, quem me dera andar ali, mesmo que o treinador fosse o FS. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2022 A seleção precisa é do Jordan Peterson no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Setembro 2022 Apanhamos pela frente uma super Espanha, é normal. Uma que deixou o meio-campo titular no banco e que, com o 11 de hoje, metia no máximo um par de jogadores no nosso 11. Mas não podemos deixar que esses pequenos detalhes nos toldem o discernimento e a gratidão. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 7 minutos: Apanhamos pela frente uma super Espanha, é normal. Uma que deixou o meio-campo titular no banco e que, com o 11 de hoje, metia no máximo um par de jogadores no nosso 11. Mas não podemos deixar que esses pequenos detalhes nos toldem o discernimento e a gratidão. A nível individual é ela por ela com a nossa seleção, a meu ver, a grande diferença está na existência de uma ideia de jogo do lado espanhol. Ter um treinador ajuda. Os primeiros 45 minutos foram sofríveis para o espectador, a Espanha nem tentava criar perigo e tenho sérias dúvidas de que o Luis Enrique tivesse tudo planeado. O grande problema é que acabámos por ter jogadores que estão habituados a ter bola nas respetivas equipas a correr atrás da xixa durante o jogo todo, mas quando íamos lá à frente criavamos perigo. Tudo isto para dizer que apesar de reconhecer uma série de craques na seleção Espanhola, estaria perfeitamente ao nosso alcance se não tivéssemos um banana no banco. Foi muito mais demérito nosso do que mérito deles, caso contrário esta super Espanha nem sequer precisava de cá vir ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Setembro 2022 O Nando já veio com a conversa de ter contrato até 2024, portanto só se deixarem de ser cagões na Federação é que ele vai embora. Quanto ao Ronaldo, que assuma o momento em que está e perceba que já não está na forma de quando era o GOAT. Nem na forma de 2016-2018 sequer. Fisicamente está completamente decadente, já tinha vindo a perder agilidade e movimentos no último ano/dois anos, e a falta de pré-época neste verão acabou com ele. E psicologicamente também não deve andar lá muito famoso. O melhor que tem a fazer é deixar acabar o contrato com o United e fazer uma época calma no Sporting a ver se ainda se retira com aquela beleza de voltar ao clube onde se formou e alguma dignidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2022 Sempre disse isto aqui, ele só sai em 2024 (quando acaba o "reinado" do Fernando Gomes) Fernando Santos, precisas de voltar ao Alberto Oculista 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Setembro 2022 Tudo isto é sofrível. Que chegue 2024 depressa. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 6 horas: E quando não tem desculpas diz algo tipo "pois, não sei" porque já não dá para mais. O FS fez carreira na Grécia, com uma equipa pequena, sempre a ser underdog e ter que "lutar" contra os mais fortes. De repente pega numa das melhores seleções do mundo (não me f*dam) e não tem unhas. Ele sabe jogar cagadinho ali para o meio a zero. E isso até resulta, às vezes. Se for mais do que isso tá f*dido e só corre bem se as individualidades falarem mais alto. Hoje não foi o caso e deu m*rda. Por acaso ontem à noite estava a pensar nisso: mesmo a nossa seleção actual comparada a 2016 tem muitos mais jogadores habituados a jogar em equipas de topo, e depois são metidos a jogar para o pontinho. Nós quase que conseguimos fazer um 11 só com PSG e Manchester City, e ainda temos malta do Milan, Liverpool, Arsenal, Man United, atlético que também são equipas que deviam (em teoria) ser equipas a lutar pelo seu campeonato e pela Champions. Em 2016 tínhamos prai só o Ronaldo no Real e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2022 Penso que foi o Antifa que disse sobre o Felix ter tido muito azar até agora na sua carreira apanhando RV, Simeone e Fernando Santos Até quando ele vai viver daquele meio ano fenomenal com o Lage? Será que ele é assim tão bom? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Claro que a culpa não é do Nando, é do atrasado que lhe meteu este contrato a frente. Pago a peso de ouro pra fumar uns nites. Há vidas do crl. E o Ronaldo que se meta rápido nos estados unidos enquanto pode que a coisa ta a ficar preta. Editado 28 Setembro 2022 por stelfans Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Setembro 2022 Citação de JGabriel, há 5 horas: O melhor que tem a fazer é deixar acabar o contrato com o United e fazer uma época calma no Sporting a ver se ainda se retira com aquela beleza de voltar ao clube onde se formou e alguma dignidade. Por este andar ja muito adepto torce o nariz à sua vinda. Fisicamente está acabado, mal se consegue mexer desde o inicio do jogo, sem qualquer tempo de reaçao. Algo que ja se tem visto desde a ultima epoca da juve, mas que se evidenciou de uma forma absurda desde o ano passado. E tecnicamente está sofrivel, em parte pelo tipo de jogador que se tornou nos ultimos 10 anos. Se o pessoal se queixava de o Dost nao ter sido util na fase de construçao (o que era de longe mentira), com o CR seria tenebroso e em nada beneficiaria a equipa. Nao sei se porventura ele ja fechou esta porta, mas neste momento so o veria numa MLS desta vida. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 8 horas: crítica fácil ao Fernando Santos A crítica foi sempre fácil, porque a selecção do Fernando Santos nunca jogou nada de especial, tirando na Liga das Nações que vencemos. Tirando isso, a qualidade de jogo foi sempre inferior à qualidade teórica do plantel, incluindo no Euro 2016. Portanto não é propriamente uma crítica "fácil", é uma crítica já com barbas. Citação de a.lopes, há 35 minutos: Será que ele é assim tão bom? Imagina o que sente quem pagou 120 milhões por ele. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Poeira, há 6 horas: Apanhamos pela frente uma super Espanha, é normal. Uma que deixou o meio-campo titular no banco e que, com o 11 de hoje, metia no máximo um par de jogadores no nosso 11. Mas não podemos deixar que esses pequenos detalhes nos toldem o discernimento e a gratidão. Só se foi isso, que foi uma 1° parte da Espanha muito feia também. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 28 Setembro 2022 Pior que ser derrotado pela Espanha com esta equipa, ainda por cima só ser necessário empatar para passarmos, é viver em Espanha e levar com os espanhóis... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Keyser, há 5 minutos: Pior que ser derrotado pela Espanha com esta equipa, ainda por cima só ser necessário empatar para passarmos, é viver em Espanha e levar com os espanhóis... Jajajajajajajajajajaja 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 28 Setembro 2022 Citação de a.lopes, Em 28/09/2022 at 08:05: Penso que foi o Antifa que disse sobre o Felix ter tido muito azar até agora na sua carreira apanhando RV, Simeone e Fernando Santos Até quando ele vai viver daquele meio ano fenomenal com o Lage? Será que ele é assim tão bom? Ele no Atlético já jogou a grande nível, se vale os 120M é outra conversa. Não consegue é dar continuidade devido às lesões e o Atlético não jogar pão. É mais um que foi para onde o Mendes o quis levar e agora vai ter de aguentar a bronca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 7 horas: Não há nenhum jornalista que lhe atire com estas m*rda à cara? Claro que não. É uma mafia, mas de cobardes. 2 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ghelthon, há 11 horas: O João Mário nem defende bem, nem ataca com vertigem, portanto foi completamente ao lado. E o Matheus Nunes sentadinho no banco. A entrada do João Mário prejudicou mais a equipa do que ajudou/refrescou. Muito sinceramente, acho que essa substituição foi a pior possível, já para não dizer que o João Mário será um dos piores jogadores desta convocatória e é o primeiro a entrar. Citação de Solero, há 7 horas: A nível individual é ela por ela com a nossa seleção, a meu ver, a grande diferença está na existência de uma ideia de jogo do lado espanhol. Ter um treinador ajuda. Os primeiros 45 minutos foram sofríveis para o espectador, a Espanha nem tentava criar perigo e tenho sérias dúvidas de que o Luis Enrique tivesse tudo planeado. O grande problema é que acabámos por ter jogadores que estão habituados a ter bola nas respetivas equipas a correr atrás da xixa durante o jogo todo, mas quando íamos lá à frente criavamos perigo. Tudo isto para dizer que apesar de reconhecer uma série de craques na seleção Espanhola, estaria perfeitamente ao nosso alcance se não tivéssemos um banana no banco. Foi muito mais demérito nosso do que mérito deles, caso contrário esta super Espanha nem sequer precisava de cá vir ganhar. Eu entendo que é a tua opinião, mas a sério? Só para referência, eles jogaram com 2 suplentes do PSG na equipa titular e nós tinhamos 1 titular do PSG no banco. Eu sei que precisava de mais contexto, mas ainda assim, quem da equipa espanhola tinha lugar na nossa seleção? Admito que o GK pode ser de nível semelhante, mas ainda assim prefiro o Diogo, na defesa só queria 1 central deles, porque nós não temos Rúben Dias, Cancelo e Nuno Mendes (que ontem mostrou uma vez mais ser um dos 3 melhores laterais esquerdos do mundo). No Meio campo, o único jogador espanhol que eu até diria que poderia ser um upgrade é o Pedri e discutível o Busquets (que já está a render menos que no passado). Para finalizar, no ataque nem se fala. Não queria ninguém do lado espanhol. Nenhum jogador. A Espanha venceu o jogo, porque o treinador deles é MUITO melhor que o Fernando Santos, interpretou melhor o jogo e mexeu melhor no jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post