Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Só se correr muito mal.

Quando correr*

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior disto é que maior parte das outras seleções estão a jogar a Liga das Nações com vista à renovação das mesmas, dando oportunidades a muitos jovens. Nós não.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 6 minutos:

O Felix tambem coitado, leva com o Simeone e o Nando, não é facil

Um dos maiores talentos potenciais da sua geração e no currículo tem, Rui Vitória, Simeone e Fernando Santos

É preciso ter azar f*da-se lol

Editado por antifa
  • Like 11
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o Ronaldo. O Ronaldo é a consequência do problema. O problema é termos um incompetente a tomar decisões no banco. 

A primeira substituição foi o início da desgraça. O João Mário por muito boa forma que tenha de momento não é um jogador rápido/agressivo sem bola/forte fisicamente que era o que Portugal precisava porque não se ganhava uma 2a bola sequer ali à frente da área. O Palhinha ou o Matheus deviam ter sido os primeiros a ir lá para dentro.

Depois a equipa desligou com a pressão. As linhas completamente recuadas, nenhum jogador a fazer a ligação com o ataque que deixou de existir... É surreal a este nível verem-se estas coisas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte é o grupo do mundial ser pior que m*rda. Se não nem isso passávamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Sai no fim do mundial. De certeza. 

Com o Paulo Bento (!!!) foi preciso perder com a Albânia depois da vergonha que foi o Mundial de 2014.

O Nando só sai no fim do Mundial se quiser, porque só o mandam embora se fizer 0 pontos e marcar 0 golos. E mesmo assim tenho dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

Já eu acho que o Fernando Santos esteve muito bem, é difícil criticar o treinador quando o seu plano esteve a 3 minutos de funcionar. São coisas impossíveis de prever. O Engenheiro chegou preparadíssimo, desenhou uma estratégia, cumpriu-a de forma absolutamente genial e quase nos levou para os quartos de final. Todos sabemos o potencial dos métodos dele, por alguma razão nos deu 2 troféus. Merece uma renovação de contrato, imo

o problema é que o plano dele é anular os nossos pontos fortes. Temos hj em dia uma equipa com imensa qualidade individual e ele insiste em jogar como o Marítimo a visitar a Luz. Ele agarra numa equipa cheia de gajos titulares na Premier e faz dela, PROPOSITADAMENTE, um Montenegro. Apenas e só, porque só sabe jogar à Montenegro. Se não tem unhas, que dê o lugar a quem queira pegar neste talento todo e fazer o que a Espanha fez na década passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que cabe na cabeça de alguém abdicar de jogar contra a Espanha. Tendo estado melhor que eles na primeira parte e com várias soluções para continuar a estar no banco.

Justissima derrota. O Fernando Santos devia ser como os meus adjuntos no FM. Dão o treino, fazem a convocatória, vão à conferência e depois chega a hora do jogo e dão lugar a quem sabe. É impressionante como ele é tão mau a ler o jogo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Deve ser de mim, mas pareceu-me ter visto um comentário teu a desejar que Portugal perdesse, numa altura que até estava empatado. Mas deve ser de mim mesmo, tenho de "abrir os olhos" e ler outra vez.

É verdade mas não invalida que eu seja espanhol.😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, Agora:

A nossa sorte é o grupo do mundial ser pior que m*rda. Se não nem isso passávamos 

famous last words

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos:

O Santos não sai de lá tão cedo. Dá jeito para a federação, é um yes-man.

E convoca o Ronaldo em 2024 e se calhar outro, não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Ao Uruguai não ganhamos. Disso podes ter a certeza.

E mesmo à Coreia tenho dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a culpa é do Jota, que, alegadamente "estava muito cansado", diz o Engenhocas. f*da-se. Este gajo ao menos podia dar a cara, clr. Dizer "Epá, quis me meter na retranca para o 0-0, e correu mal". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

claro que tu, o que retirarias daqui, era essa conclusão. Claro.

E mais daqui a uns minutos, teremos o Descartes no seu monólogo final a frisar a mesma ideia: quem não gosta é anti-patriota.

E claro que tu, o que retiras do meu comentário, não tem nada a ver com a verdade. O meu comentário não foi para quem não gosta de ver esta seleção gostar. Aliás, quem gosta padece de alguma coisa. Mas eu li aqui, por 3 vezes distintas e 3 comentários distintos, numa altura em que a seleção estava empatada, que queriam que a seleção perdesse. Isto, meu caro, não é nada.

Vindo de ti também não esperava outra coisa que não forçar (e forjar) conclusões completamente ao lado. Claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Agora a culpa é do Jota, que, alegadamente "estava muito cansado", diz o Engenhocas. f*da-se. Este gajo ao menos podia dar a cara, clr. Dizer "Epá, quis me meter na retranca para o 0-0, e correu mal". 

"Pois, não sei."

Compartilhar este post

Link para o post

Defendi o Fernando Santos durante bastante tempo, mas já não há pachorra para isto. Com os jogadores que temos, é preciso bem mais. Hoje era vitória obrigatória, o nosso 11 era bem superior ao de Espanha.

Que faça o Mundial e vá à vidinha dele... Venha de lá um Lage ou um Carvalhal desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pois, não sei"

Nós sabemos que tu não sabes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 5 minutos:

E o pior disto é que maior parte das outras seleções estão a jogar a Liga das Nações com vista à renovação das mesmas, dando oportunidades a muitos jovens. Nós não.

verdade. A gente vai com a carne toda no assador e, somos enrabados em casa por uma Espanha que tem titulares que nunca o mundo ouviu falar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

E convoca o Ronaldo em 2024 e se calhar outro, não.

O yes-man não se define pelas convocatórias do Ronaldo (que deve ser convocado obvio), mas se quiseres entrar por aí, não tira o Ronaldo nunca, mesmo quando o jogador está a ter uma exibição péssima. 

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do jogo contra a Sérvia acabou a dizer "o que é que quer que lhe diga" a um jornalista, agora é " pois, não sei"

Ainda por cima é um borrado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...