Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

E estas palavras dizem tudo... Quer que a equipa mantenha oa forma de jogar independentemente do adversário, mas esquece-se que ter uma atitude ativa no banco ajuda a meter as ideias que sequer dentro de campo. A falar também eu sou bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

. Mas eu li aqui, por 3 vezes distintas e 3 comentários distintos, numa altura em que a seleção estava empatada, que queriam que a seleção perdesse

mas estava "cheio" de espanhóis.

tá.

Compartilhar este post

Link para o post

Criticar os jogadores é criticar por criticar e aqui contra mim falo.
Quem joga para empatar por norma perde, quem joga mal, sem estratégia nenhuma e para empatar perde de certeza.
Temos um Selecionador que é e sempre foi um treinador para lá de banal que vive de um milagre desde 2016.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

No fim do jogo contra a Sérvia acabou a dizer "o que é que quer que lhe diga" a um jornalista, agora é " pois, não sei"

Ainda por cima é um borrado

"Nem sei o que lhe hei-de dizer"

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas também não apertam o Fernando Santos, têm medo de não ir para a 11.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Defendi o Fernando Santos durante bastante tempo, mas já não há pachorra para isto. Com os jogadores que temos, é preciso bem mais. Hoje era vitória obrigatória, o nosso 11 era bem superior ao de Espanha.

Que faça o Mundial e vá à vidinha dele... Venha de lá um Lage ou um Carvalhal desta vida.

Passar do FS para o Carvalhal, f*da-se. Mal por mal fica lá este. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, ele estava a pensar em dar velocidade na frente antes de sofremos o golo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que um gajo tá mal habituado por ver o Benfica cheio de personalidade em qualquer campo.

Mas isto foi vergonhoso. Em casa com esta Espanha? Que tristeza..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem desgostei da nossa primeira parte mas na 2 parte deveria ter mexido 15 minutos mais cedo, já se notava que as pernas iam pesando no meio campo e ataque. Como o tempo ia passando conformou-se com a retranca e chuto pra frente há espera do 0-0 e, mais uma vez, deu-se mal.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Não percebi, ele estava a pensar em dar velocidade na frente antes de sofremos o golo?

Com o João Mário e depois com o Leão. 

O que só mostra que nem conhece os jogadores. O Leão tinha de entrar no momento até aos 65 +- que tivemos no meio campo ofensivo, o Leão não é jogador de jogar em contra-ataque, a não ser que a Espanha estivesse muito mais partida do que estava. É jogador de criar desequilíbrios mais no último terço com o apoio do lateral esquerdo. É só ver um bocadinho o Milan. 

Já nem falo das características do João Mário. 

Nem conhece os jogadores que tem.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Agora imaginem que além disto o gajo ainda fugia aos impostos

Quem meteu limites de reações aqui no fórum deixa-me triste.

Já ando há 5 páginas a querer reagir, mas já gastei tudo 😞

---------------------------------------------------------------------------------------------

De resto, desde os 60 minutos que estava a ver isto.
Ele viu-se empatado, mete toda a gente para trás.
E ainda tem a capacidade de tirar um dos jogadores mais criativos da seleção - Bernardo Silva - para meter o João Mário a extremo.

É um borrado, sempre foi um borrado e vai continuar a ser um borrado.

3 Ligas das Nações, ganhou a 1.ª e falhou 2 apuramentos para a Final Four.
Mais a vergonha no Mundial 2018. Mais a vergonha do Euro 2020(1).
E a borra do Euro 2016 onde ganhou 1 jogos dentro dos 90 minutos.

Acho que já chega.

E sobre o Ronaldo, é o meu jogador favorito, adoro a carreira dele, a forma incrível como ele destruía defesas, mas assim não dá.
Vê-se que de cabeça está lá, a nível técnico também, mas a falta de pré-época destruiu-lhe completamente o físico.
Assim só tem de comer banco e entrar para os 20 minutos finais no máximo.

• Like 7
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estes jogos onde o empate serve cheiram-me sempre a esturro... e como é óbvio deu asneira.

Do Nandinho já nem há palavras. Demora uma eternidade a fazer alterações, não tem coragem para deixar o Ronaldo de fora e os últimos 30 minutos foi rezar a todos os santinhos para não mamar um golo. Tal como com a Sérvia, teve azar.

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que perdemos em casa com.a Espanha antes de uma grande competição, depois fomos à final, apoiem garotões!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

nunca mais é hora!

estou cheio de fé que hoje vamos aljubarrotar estes Castelhanos!

Citação de IlidioMA, Em 25/09/2022 at 16:11:

Vamos humilhar os nuestros hermanastros como fizemos na Batalha de Castelo Rodrigo crl

Citação de Mica, Em 25/09/2022 at 16:19:

Portugal é claramente favorito e esta é uma condição muito pouco usual na história do nosso futebol.

Citação de Claudiojp, há 4 horas:

padeira4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Agora:

Quem meteu limites de reações aqui no fórum deixa-me triste.

Já ando há 5 páginas a querer reagir, mas já gastei tudo 😞

---------------------------------------------------------------------------------------------

De resto, desde os 60 minutos que estava a ver isto.
Ele viu-se empatado, mete toda a gente para trás.
E ainda tem a capacidade de tirar um dos jogadores mais criativos da seleção - Bernardo Silva - para meter o João Mário a extremo.

É um borrado, sempre foi um borrado e vai continuar a ser um borrado.

3 Ligas das Nações, ganhou a 1.ª e falhou 2 apuramentos para a Final Four.
Mais a vergonha no Mundial 2018. Mais a vergonha do Euro 2020(1).
E a borra do Euro 2016 onde ganhou 1 jogos dentro dos 90 minutos.

Acho que já chega.

E sobre o Ronaldo, é o meu jogador favorito, adoro a carreira dele, a forma incrível como ele destruía defesas, mas assim não dá.
Vê-se que de cabeça está lá, a nível técnico também, mas a falta de pré-época destruiu-lhe completamente o físico.
Assim só tem de comer banco e entrar para os 20 minutos finais no máximo.

Não está não.
A vontade está, mas ele claramente não está bem psicologicamente, aquele lance que o defesa o come, o Ronaldo normal batia de primeira, o de hoje não teve confiança para isso.
E isso não é fisico.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Agora:

pronto, hoje foi Guerra das Laranjeiras, a única disputada com os nosso vizinhos que a gente perdeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Isto reforça ainda mais o que disse.

Saco já do comentário que dei no Reddit uma vez sobre as prestações dele em jogos a sério.
Mas podemos acrescentar esta estatística fantástica ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

mas estava "cheio" de espanhóis.

tá.

Olha outro que não percebe, ou não quer perceber, a utilização de eufemismos... Mas já que pegas por aí, pelo menos 3 comentários a desejar que Portugal perca contra a Espanha, desconfiando eu fortemente que não sejam espanhóis de nacionalidade, para mim já são bastantes sim. Ou seja, já se justificaria utilizar a palavra "cheio" (que não o fiz btw, convém citar corretamente) eufemisticamente. Deixa-te desses joguinhos persecutórios que já irritam profundamente.

Compartilhar este post

Link para o post

fernando santos, o toby do meu michael scott. Não consigo melhor metáfora e sei que estou a carregar muito no hate mas é lidar 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Não está não.
A vontade está, mas ele claramente não está bem psicologicamente, aquele lance que o defesa o come, o Ronaldo normal batia de primeira, o de hoje não teve confiança para isso.
E isso não é fisico.

Quando digo de cabeça, digo na forma como ele sabe onde tem de ir, o que tem de fazer, mas várias vezes hoje (e no jogo passado) ele não tinha velocidade para estar na hora certa.

A falta de confiança é gritante, isso é certo.
Foi um ano terrível para ele, em tudo.
Fora da Champions pelo United, sempre a levar com as culpas, depois morre-lhe o filho à nascença, depois toda a saga da pré-época e agora nada lhe sai bem.
Não deve ser nada fácil a alguém que sempre esteve no topo lidar com isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...