Jimpo Publicado 28 Setembro 2022 A verdade é que o Griezmann que é um jogador mais na linha do Félix conseguiu atingir um nível muito bom com o Simeone e na altura até começavam a fazer pressão para o meter com nível para a bola de ouro. E o Félix nem de perto tem chegado a esse nível. Mas também não considero que a culpa seja do miúdo. O JM é que deveria ir preso por o ter metido no atlético. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 3 minutos: Portugal tem uma geração brutalissima de jogadores, a jogar e entre os melhores nas melhores ligas do mundo, e estamos completamente refens dum treinador que não percebe nada de futebol que não sabe aproveitar isso. Neste momento, não há ninguem que consiga afirmar um jogo em que Portugal é underdog, e com este treinador entramos todos os jogos em campo como se fossemos underdogs. Não só nas melhores ligas do mundo mas como nas melhores equipas do mundo. Temos uma quantidade absurda de jogadores a lutarem por serem campeões dessas principais ligas, como também nas competições europeias. 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Portugal tem uma geração brutalissima de jogadores, a jogar e entre os melhores nas melhores ligas do mundo, e estamos completamente refens dum treinador que não percebe nada de futebol que não sabe aproveitar isso. Neste momento, não há ninguem que consiga afirmar um jogo em que Portugal é underdog, e com este treinador entramos todos os jogos em campo como se fossemos underdogs. acho que só mesmo contra a frança é que seriamos ligeiramente undergos e talvez a alemanha (pelo historial) epá a frança ta com problemas, a inglaterra está miserável e até a alemanha está com problemas. o brasil não mete medo a ninguém e a argentina, apesar da boa fase, estaria totalmente ao alcance f*da-se oportunidade de ouro para sacar um brilharete 1 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Eden Hazard, Agora: acho que só mesmo contra a frança é que seriamos ligeiramente undergos e talvez a alemanha (pelo historial) epá a frança ta com problemas, a inglaterra está miserável e até a alemanha está com problemas. o brasil não mete medo a ninguém e a argentina, apesar da boa fase, estaria totalmente ao alcance f*da-se oportunidade de ouro para sacar um brilharete São todas uma m*rda, Portugal é que é bom ahah 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Setembro 2022 Vindo de um Benfiquista, estou farto desta conversa romântica da ingratidão e memoria curta. Parece que estamos a falar de algum relacionamento. Estamos a falar de desporto de alta competição, logo, deveria jogar quem esta em melhor forma, digo eu. Em relação ao jogo, parece que vimos a repetição de outros jogos de Portugal, logo nem vale a pena fazer um rescaldo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2022 Só uma pergunta: alguém apontou uma arma à cabeça do Felix que o tenha obrigado a assinar pelo Atlético ? Com mais ou menos interesses externos envolvidos, ele é que assinou o contrato e, mais ainda, foi ele quem decidiu ser agenciado por quem é. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2022 Citação de La Flame, Agora: Só uma pergunta: alguém apontou uma arma à cabeça do Felix que o tenha obrigado a assinar pelo Atlético ? Com mais ou menos interesses externos envolvidos, ele é que assinou o contrato e, mais ainda, foi ele quem decidiu ser agenciado por quem é. O agenciamento dele é uma coisa, a comissão de transferencia do Mendes não é escolha dele, é do Benfica. E sobre essa conversa, não me parece que ele esteja muito preocupado com a sua carreira como nós. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Setembro 2022 Citação de zlatanzinho, há 8 minutos: São todas uma m*rda, Portugal é que é bom ahah com um selecionador em condições, estariam ao alcance 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 5 minutos: Só uma pergunta: alguém apontou uma arma à cabeça do Felix que o tenha obrigado a assinar pelo Atlético ? Com mais ou menos interesses externos envolvidos, ele é que assinou o contrato e, mais ainda, foi ele quem decidiu ser agenciado por quem é. Para mim isto é conversa já feita para o Félix a eterna promessa que nunca demonstrou tudo o que valia, pelos treinadores que teve na sua carreira. O rapaz até agora não têm correspondido ao que tinha demonstrado em Portugal e alguma culpa deve ter no cartório Editado 28 Setembro 2022 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Setembro 2022 Citação de kareca, Agora: O agenciamento dele é uma coisa, a comissão de transferencia do Mendes não é escolha dele, é do Benfica. E sobre essa conversa, não me parece que ele esteja muito preocupado com a sua carreira como nós. Eu acho que ele se está positivamente a cagar para a carreira. Ganha muito bem, está numa cidade porreira, perto de casa e aproveita para gozar a vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Setembro 2022 o que nos vale é termos a Taça da Liga durante o Mundial, sempre dá para lavar as vistas. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2022 Citação de kareca, há 15 minutos: O agenciamento dele é uma coisa, a comissão de transferencia do Mendes não é escolha dele, é do Benfica. E sobre essa conversa, não me parece que ele esteja muito preocupado com a sua carreira como nós. Certo, não questiono isso. Agora, ele quando escolheu ser agenciado pela Gestifute já sabia ao que ia. Não vamos andar aqui com pena do menino, quando, honestamente, nem ele parece se preocupar tanto quanto “nós”. Nao entro na conversa de ter sido tudo hype e mais não sei o quê porque gosto muito dele como jogador, mas ao nível de clubes ele tem a carreira que escolheu ter. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Setembro 2022 Ainda não percebi que raio se passou com o Ruben Dias no golo. Estava perdido Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2022 (editado) Citação de La Flame, há 7 minutos: Agora, ele quando escolheu ser agenciado pela Gestifute já sabia ao que ia. Não estás a perceber, ele não é agenciado pela Gestifute. Ou mudou entretanto? Tenho a ideia que já tinha representantes e a Gestifute foi mediadora de transferencia Editado 28 Setembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Setembro 2022 Citação de kareca, há 3 minutos: Não estás a perceber, ele não é agenciado pela Gestifute. Pensei que fosse. O ponto mantém-se, tho. Foi ele quem escolheu. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 10 horas: sim, mas o contexto de 2016 e de agora eram bem diferentes. Em 2016, o 'pouco importa, pouco importa' era uma realidade. Nós não tínhamos uma equipa assim tão boa. Ronaldo em prime, ok, mas e que mais? Vou aqui deixar uma análise: Entendo o que dizes mas convém relembrar também o percurso penoso que a seleção teve nessa competição contra adversários de nível bem inferior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 1 hora: o ronaldo pode ter tido um burnout ou coisa assim. daí a foto com o peterson. o miguel paixao disse que conhecia um psicologo muito bom (o gajo tem cara de quem ve o joe rogan) e chamou-o. ai crl nao tinha visto isto Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2022 essa conversa da ingratidão é duma pequenez incrível Citação de Jimpo, há 54 minutos: A verdade é que o Griezmann que é um jogador mais na linha do Félix conseguiu atingir um nível muito bom com o Simeone e na altura até começavam a fazer pressão para o meter com nível para a bola de ouro. E o Félix nem de perto tem chegado a esse nível. Mas também não considero que a culpa seja do miúdo. O JM é que deveria ir preso por o ter metido no atlético. quem é que no Atlético joga bem à bola nos dias que correm? o Felix quando aparece é claramente o melhor que lá anda mas é dificil mostrar futebol quando és treinado pelo Simeone Ou o Felix pede para bazar ou então vai esperar sentado até que percebam que o ciclo do Simeone já acabou 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Setembro 2022 O Félix tem jogado bastante bem. A equipa é que tem tido resultados fracos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2022 Temos uma seleção com qualidade individual superior à da Espanha e não é assim por tão pouco. quanto ao mundial, para mim Brasil e Argentina arrancam com favoritismo com alguma margem para os restantes. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Setembro 2022 Espeto dinheiro na França facilmente. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Setembro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Só faltou referir que um desses suplentes é suplente do Messi. Porque também se podia dizer, se o argumento (com o qual eu não concordo) fosse esse, que eles tinham um titular do meio campo do Barcelona no banco e nós tinhamos o titular do Wolves. É bastante redutor ver as coisas dessa forma. Claro que não, mas foi só uma referência. O meu ponto mantém-se, temos melhores que a Espanha, na equipa titular e no banco, em praticamente todas as posições. E eu acho que somos tão superiores, individualmente, que se fosse a fazer uma convocatória de 23 jogadores, tenho a certeza que dois terços seriam jogadores portugueses. Aliás, penso que só com a seleção da Franca e Brasil penso que teríamos menos jogadores numa convocatória de 23 e mesmo com o Brasil, seria equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: A verdade é que o Griezmann que é um jogador mais na linha do Félix conseguiu atingir um nível muito bom com o Simeone e na altura até começavam a fazer pressão para o meter com nível para a bola de ouro. E o Félix nem de perto tem chegado a esse nível. Mas também não considero que a culpa seja do miúdo. O JM é que deveria ir preso por o ter metido no atlético. Mas o Atlético desses 2 anos jogava efetivamente à bola, eram uma equipa organizada e que dominavam 90% dos jogos que jogavam. Além de que o Griezmann também foi equacionado para bolas de ouro porque tem ali finais de champions, campeonatos, final de europeu e mundial. Não foi simplesmente pelo individual mas também pelos títulos coletivos. De qualquer forma, o Félix é um craque e quanto mais depressa sair do Atlético melhor. Também sou da opinião que num City justificava os 120M. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Setembro 2022 Lembrem-me para não voltar a cometer o erro de ir ver um jogo da seleção nos próximos tempos (foi o 1º e último pelo menos enquanto não me esquecer): pessoal completamente descontextualizado do que é ver um jogo de futebol ao vivo; ambiente horrível por consequência do ponto anterior; organização para acesso ao estádio surreal; qualidade de jogo dúbia; imenso potencial desperdiçado. A única coisa que aproveitei foi para conhecer o municipal de braga que é uma obra arquitetónica incrível. E isto diz muito da experiência. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2022 Dá malta da Espanha que jogou ontem, só cabia no nosso 11 um dos centrais para o lugar do Danilo (que no entanto, fez belo jogo) e o Pedri. E perdemos sem espinhas.. Compartilhar este post Link para o post