DS7 Publicado 28 Setembro 2022 O problema do Félix (para além do contexto da equipa) é que sempre que está num bom momento e á beira de espreitar o lote dos melhores do mundo...lesiona-se. Não passa disto há 4 anos. Ainda é novo e tem tempo mas fisicamente parece que não se aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2022 Citação de DS7, há 5 minutos: O problema do Félix (para além do contexto da equipa) é que sempre que está num bom momento e á beira de espreitar o lote dos melhores do mundo...lesiona-se. Não passa disto há 4 anos. Ainda é novo e tem tempo mas fisicamente parece que não se aguenta. O Félix nem continuidade nem números para entrar no lote dos melhores do Mundo. Média de 70 minutos por jogos, zero golos. Já sei que o Atlético não joga bola mas não desculpa tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Setembro 2022 Alerta CMPT Katia reagiu https://www.instagram.com/stories/katiaaveirooficial/2937180711065507901/?hl=pt "É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua por Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado está de rastos tem algum tempo... Não há quem lhe dê a mão, caraças. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá, caramba. Esse que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do Mundo", pôde ler-se no Instagram da irmã do craque português. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Setembro 2022 Acho que pela primeira vez em muitos anos os dois principais candidatos ao título são as equipas sul-americanas. As grandes seleções europeias parecem estar todas em relativa crise e/ou em renovação. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: O Félix nem continuidade nem números para entrar no lote dos melhores do Mundo. Média de 70 minutos por jogos, zero golos. Já sei que o Atlético não joga bola mas não desculpa tudo. Se calhar em vez de melhores do mundo deveria ter usado "Classe Mundial". O que eu queria dizer é que o Félix todos os anos tem ali uma sequência de jogos que deixa qualquer um babado, é um talento incrível que é capaz de dominar um jogo como poucos jogadores no mundo quando está em forma mas que depois é completamente estagnado por lesões. As amostras dessa qualidade tornam-se cada vez mais pequenas e não passa daquilo. É que o plano de treinos rígido da equipa técnica do Simeone para mim não explica tudo, para além de não ser algo mau as equipas dele não têm assim tantos lesionados para se achar que essa preparação dá cabo dos jogadores. Que se devia ter outros cuidados com o Félix porque fisicamente não está ao mesmo nível? Pode-se argumentar mas se aos 22 anos não consegue ter aptidão física para se manter saudável durante largos períodos então está bem fdd. Citação de Jamarcus, Agora: Acho que pela primeira vez em muitos anos os dois principais candidatos ao título são as equipas sul-americanas. As grandes seleções europeias parecem estar todas em relativa crise e/ou em renovação. Eu digo mais, acho que pela primeira vez desde pra i 2006 este Mundial está bastante aberto em relação a candidatos, não há um claro favorito como noutros anos. Brasil, Argentina e França são os favoritos e mesmo esses não estão a deslumbrar ninguém. A minha aposta para quem pode surpreender e ganhar isto é a Holanda apesar de meter a minha moedinha no Brasil para ganhar a 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 17 minutos: Alerta CMPT Katia reagiu https://www.instagram.com/stories/katiaaveirooficial/2937180711065507901/?hl=pt "É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua por Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado está de rastos tem algum tempo... Não há quem lhe dê a mão, caraças. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá, caramba. Esse que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do Mundo", pôde ler-se no Instagram da irmã do craque português. "Autor desconhecido" Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2022 Honestamente, quantas seleções no mundo conseguem apresentar um 11 mais forte que o nosso? Uma? Duas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 25 minutos: Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Continuem a votar PS 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Setembro 2022 Começa a ser tempo de apertar quem insiste em perpetuar o engenheiro no poleiro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Setembro 2022 Os dois colossos Sul-Americanos estão com um andamento muito alto, mas também quando se olha para os adversários dos últimos jogos... já deixa a dúvida. De nossa parte não tenho fé nenhuma, o plantel é Top 3 do Mundo, a orientação é de uma equipa que luta pela manutenção... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Honestamente, quantas seleções no mundo conseguem apresentar um 11 mais forte que o nosso? Uma? Duas? Argentina. Brasil. França. Mais ninguém. E mesmo estes a diferença não é por aí além. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 14 minutos: Honestamente, quantas seleções no mundo conseguem apresentar um 11 mais forte que o nosso? Uma? Duas? Argentina há de ser ela por ela, Inglaterra também e a Alemanha também. França e Brasil devem ser os únicos com elencos melhores, não? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Setembro 2022 Citação de fns, Agora: Argentina há de ser ela por ela, Inglaterra também e a Alemanha também. França e Brasil devem ser os únicos com elencos melhores, não? Não consigo dizer a Inglaterra porque também têm um destreinador como nos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Setembro 2022 Hoje em dia só vejo Brasil e França com plantéis superiores ao nosso. O resto (Alemanha, Espanha, Inglaterra, Argentina e Bélgica) quanto muito estão ao nosso nível. O Brasil é sempre um crónico candidato mas desde 2002 foi sempre eliminado por uma seleção europeia (conicidência?). A França tem uma equipazorra mas um selecionador do nível do F.Santos e os últimos resultados não foram famosos. A Bélgica parece-me em fim de ciclo. A Argentina não tem uma seleção com tanto craque como em outros tempos, no entanto fez uma qualificação exemplar e vem de ganhar uma Copa América. Tem a vantagem de ter um grupo bastante acessível na 1º fase. A Inglaterra não me parece que tenha estaleca para ganhar. A Alemanha está longe da seleção de 2014 mas é sempre a Alemanha. A Holanda é de altos e baixos. Não me admirava nada que fossem eliminados na fase de grupos. Uma seleção que anda fora da crista da onda mas que para mim pode bem ser a grande surpresa é a Dinamarca. De Portugal, já tudo foi escrito. Temos seleção para jogar de igual para igual com qualquer seleção e uma oportunidade de ouro, como provavelmente nunca tivemos, para ganhar um Mundial. O selecionador é que coiso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 2 horas: Certo, não questiono isso. Agora, ele quando escolheu ser agenciado pela Gestifute já sabia ao que ia. Não vamos andar aqui com pena do menino, quando, honestamente, nem ele parece se preocupar tanto quanto “nós”. Nao entro na conversa de ter sido tudo hype e mais não sei o quê porque gosto muito dele como jogador, mas ao nível de clubes ele tem a carreira que escolheu ter. Que maneira fria de ver a coisa. Estar a atribuir tanta responsabilidade a alguém que tinha 19 anos quando foi para o Atlético? Não faltam outros casos de jogadores que saíram 'demasiado' cedo, ou saíram para o clube 'errado' na altura 'indevida'. Saber ao que ia também vale o que vale. É o maior talento ofensivo que saiu de Portugal nos últimos 20 anos e foi para um clube onde isso não importa para nada. Razão que chegue para ficar triste por aquilo que podia ter sido. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 28 Setembro 2022 Citação de a.lopes, há 47 minutos: Alerta CMPT Katia reagiu https://www.instagram.com/stories/katiaaveirooficial/2937180711065507901/?hl=pt "É preciso dar a mão a quem sempre deu a sua por Portugal. Mas o português é doente, mesquinho, sem alma, estúpido, ingrato e para sempre mal agradecido. Este tipo que está sentado está de rastos tem algum tempo... Não há quem lhe dê a mão, caraças. É cruel. E já foi tanto, mas tanto que deu e dá, caramba. Esse que está sentado chama-se Cristiano Ronaldo e é só o melhor jogador do Mundo", pôde ler-se no Instagram da irmã do craque português. O Ronaldo nem o melhor da seleção é. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Phil, há 22 minutos: Argentina. Brasil. França. Mais ninguém. E mesmo estes a diferença não é por aí além. Não acho que o onze da Argentina seja superior ao nosso. Aquilo que jogam em campo já é diferente. Mas isso já sabemos de quem é a culpa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Setembro 2022 Acho que o Brasil está com um grande andamento e é o grande candidato a par da França que tem que arrumar a casa a tempo entre lesões e egos. Também acho que a Dinamarca pode surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Setembro 2022 Acho que já foi tudo ou quase tudo dito nestas últimas páginas, mas há só um pormenor que gostaria de chamar atenção, e que resume bem o estado de falta de tomates do Selecionador. Os primeiros 20 minutos de jogo, resumiu bem aquilo que ia ser o nosso jogo, e que não deveria ser. Ficamos 20minutos a cheirar bola, há espera de algum erro para lançar uma transição rápida. Agora digam-me, com a equipa que tínhamos, contra atual equipa de Espanha, a jogar em casa, não era para termos entrado pressionantes, com vontade de mandar no jogo, e principalmente sem medo do adversário? Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Setembro 2022 Malta, não vale a pena inventar muito. Apenas a França tem um plantel de 23/26 jogadores claramente melhor que o de Portugal e pode-se considerar que o Brasil tem um grupo semelhante, talvez com mais segundas opções com mais qualidade. A Argentina pode estar a jogar bem e com jogadores em boa forma, mas não tem um plantel tão bom como Portugal. E então nos restantes países, nem se fala, estão claramente abaixo deste nível. O exercício é fazer um plantel de 23/26 (como preferirem) jogadores com Portugal e um outro país. Claro que estilos e preferências vão mudar de pessoa para pessoa, mas se forem justos na avaliação, verifiquem se a seleção portuguesa não vai colocar sempre metade dos jogadores na equipa, exceto talvez contra a França e o Brasil. E se fizerem o mesmo exercício relativamente ao 11 principal, se calhar ainda teremos mais de metade de todas as combinações. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Lewan, há 24 minutos: De Portugal, já tudo foi escrito. Temos seleção para jogar de igual para igual com qualquer seleção e uma oportunidade de ouro, como provavelmente nunca tivemos, para ganhar um Mundial. O selecionador é que coiso. Diogo Costa, Rúben Dias, Dalot, Nuno Mendes, Vitinha, Palhinha, Bernardo Silva, Rúben Neves, Matheus Nunes, Gonçalo Ramos, António Silva, Félix, Jota, Rafael Leão, Francisco Conceição, Tiago Tomás, Vitinha 2, Henrique Araújo, Fábio Silva, Paulo Bernardo, André Almeida, Afonso Sousa, David Costa e mais uns quantos lá estarão no América do Norte 2026. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 30 minutos: O Ronaldo nem o melhor da seleção é. Vê lá se o @NIkeL usa isso como assinatura dele 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Setembro 2022 Eu agora fico a pensar que a ausência do Gonçalo Ramos dos convocados já dizia tudo sobre o plano do FS para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Setembro 2022 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Honestamente, quantas seleções no mundo conseguem apresentar um 11 mais forte que o nosso? Uma? Duas? Para mim, só a França e, mesmo assim, somos melhores nalguns pontos Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2022 diogo, cancelo, pepe, ruben, nuno, william, neves, bruno, bernardo, jota, ronaldo vao para o crl, com este 11 temos que ser candidatos ao mundial, e nem falo de gajos que ele nao meteu como o leao que tambem anda bicho. Tem que se dar mérito ao treinador, nao é qualquer um que consegue meter este 11 a não jogar um crl. Compartilhar este post Link para o post