IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Olha outro que não percebe, ou não quer perceber, a utilização de eufemismos... Mas já que pegas por aí, pelo menos 3 comentários a desejar que Portugal perca contra a Espanha, desconfiando eu fortemente que não sejam espanhóis de nacionalidade, para mim já são bastantes sim. Ou seja, já se justificaria utilizar a palavra "cheio" (que não o fiz btw, convém citar corretamente) eufemisticamente. Deixa-te desses joguinhos persecutórios que já irritam profundamente. tu atiraste a pedra e depois quiseste é esconder a mão. Passámos de isto estar cheio de Espanhóis, para figuras de estilo bem rapidinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Espanha não ganhava um jogo a Portugal em Portugal para competições oficiais desde 1934. Engenheiro a bater recordes. Editado 27 Setembro 2022 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Quando digo de cabeça, digo na forma como ele sabe onde tem de ir, o que tem de fazer, mas várias vezes hoje (e no jogo passado) ele não tinha velocidade para estar na hora certa. A falta de confiança é gritante, isso é certo. Foi um ano terrível para ele, em tudo. Fora da Champions pelo United, sempre a levar com as culpas, depois morre-lhe o filho à nascença, depois toda a saga da pré-época e agora nada lhe sai bem. Não deve ser nada fácil a alguém que sempre esteve no topo lidar com isto. A cena é, desde 2018 e, estou a ser simpático, que ele é assim só que os golos iam disfarçando muita coisa. Já nessa altura tinha receções deficientes, limitações preocupantes com bola para um profissional de futebol e mesmo em velocidade tinha uns sprints e pouco mais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Ruas, há 15 minutos: Eu sei que um gajo tá mal habituado por ver o Benfica cheio de personalidade em qualquer campo. Olha para ele, todo arrogam-te. 5 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2022 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: tu atiraste a pedra e depois quiseste é esconder a mão. Passámos de isto estar cheio de Espanhóis, para figuras de estilo bem rapidinho. A pedra que atirei foi que comentários a desejar que a seleção perca não são nada. E a minha mão continua aqui bem aberta e visível - reitero-o. Já tu, quiseste fazer do meu comentário uma critica a todos aqueles que não gostam de ver esta seleção jogar. Curiosamente, ou não, onde também me incluo. O que é falso, fá-lo apenas com o intuito de passar uma imagem de mim como o diabrete do burgo. E também é curioso como essa tua primeira frase se encaixa perfeitamente no teu perfil por aqui. É o que fazes e é o que estás a fazer agora mesmo. Um clássico. Não é uma figura de estilo? É que para não ser, eu terei realmente que acreditar que este espaço está mesmo cheio (lá está uma palavra que não usei) de cidadãos espanhóis. É que nem vou perder tempo a tentar explicar isto, porque acredito piamente que será tão esgotante como de fácil compreensão. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Citação de zeca galhão, há 3 minutos: A cena é, desde 2018 e, estou a ser simpático, que ele é assim só que os golos iam disfarçando muita coisa. Já nessa altura tinha receções deficientes, limitações preocupantes com bola para um profissional de futebol e mesmo em velocidade tinha uns sprints e pouco mais. Ele desde a 2ª lesão no joelho em 2016 perdeu ali muita coisa. E com a idade aquela lesão crónica de 2014 deve fazer mossa. Mas a cena é essa, ele ainda conseguia contribuir, mexia-se bem, arrastava defesas, era ótimo a finalizar. Esta época parece que encarnou alguns gajos que vejo na 2ª Liga nas primeiras jornadas, todos fora de forma, a fazer corridas renhidas com algumas tartarugas. De qualquer forma, não perdemos por ele. Fosse ele o único problema eu ficava feliz. Infelizmente o maior problema continua a ser a equipa técnica que ficou parada nos anos 80 quando Portugal tinha era de jogar à coitadinho porque a Espanha e a França eram muito fortes e nós éramos pequeninos. Temos uma seleção de craques, com alguns dos melhores do mundo em quase todas as posições, mas jogamos como se fosse uma equipa de Custódios e Hugo Almeidas Editado 27 Setembro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 6 minutos: Quando digo de cabeça, digo na forma como ele sabe onde tem de ir, o que tem de fazer, mas várias vezes hoje (e no jogo passado) ele não tinha velocidade para estar na hora certa. A falta de confiança é gritante, isso é certo. Foi um ano terrível para ele, em tudo. Fora da Champions pelo United, sempre a levar com as culpas, depois morre-lhe o filho à nascença, depois toda a saga da pré-época e agora nada lhe sai bem. Não deve ser nada fácil a alguém que sempre esteve no topo lidar com isto. Ele devia ter feito "um Figo", fazia uma pausa na seleção, dava espaço aos outros, recuperava a forma e as relações no MU...e já agora porque ia acontecer deixava o Santos levar com a fava toda sozinho. Depois regressava no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Não está não. A vontade está, mas ele claramente não está bem psicologicamente, aquele lance que o defesa o come, o Ronaldo normal batia de primeira, o de hoje não teve confiança para isso. E isso não é fisico. Sim nota-se que está sem confiança. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2022 Não percebo as críticas. Foi um jogo normal e o importante é dizer que o Ronaldo é o melhor do mundo e que vai estar nas próximas 3 grandes competições Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2022 O futebol para o pontinho do Fernando Santos é ainda mais execrável ao vivo, fds. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Jimpo, há 24 minutos: Com o João Mário e depois com o Leão. O que só mostra que nem conhece os jogadores. O Leão tinha de entrar no momento até aos 65 +- que tivemos no meio campo ofensivo, o Leão não é jogador de jogar em contra-ataque, a não ser que a Espanha estivesse muito mais partida do que estava. É jogador de criar desequilíbrios mais no último terço com o apoio do lateral esquerdo. É só ver um bocadinho o Milan. Já nem falo das características do João Mário. Nem conhece os jogadores que tem. O João Mário nem defende bem, nem ataca com vertigem, portanto foi completamente ao lado. E o Matheus Nunes sentadinho no banco. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Setembro 2022 Claro que há vários fatores, mas o Ronaldo perder a pré-época só veio acentuar o declínio. O Messi teve um ano em baixo o ano passado com condições semelhantes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2022 O pessoal acha que é grave o homem esquecer-se que tem um jogador no banco quando passa a vida a esquecer-se de uns quantos que estão dentro de campo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Sinceramente se o Fernando Santos sair ainda iamos a tempo de sacar brilharete no Mundial. O problema que depois é mais provavél vir um Agostinho Oliveira ou José Mota da vida para o lugar. Editado 27 Setembro 2022 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2022 A mim parece-me mais ou menos óbvio que o próximo selecionador será o Rui Jorge e só de pensar nisso até tenho suores frios. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 4 minutos: A mim parece-me mais ou menos óbvio que o próximo selecionador será o Rui Jorge e só de pensar nisso até tenho suores frios. Proponho Ceição para a seleção. Só não lhe ser permitido contratar jogadores e ter de usar os que estão na lista estilo primeira época de Porto é uma grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Setembro 2022 Pá, não foi nada que já não tivéssemos visto estes 8 anos. O FS continua a ser um bom gestor do grupo (fora do campo), continuamos a ter alguns momentos em que parece que tudo até encaixa bem e atacamos bem e os jogadores põem o potencial em campo como no jogo anterior; mas depois nos jogos decisivos e/ou contra as grandes seleções reverte a um conservadorismo exagerado, e gere mal os momentos do jogo, e isso tem nos custado muito caro demasiadas vezes. Concordo com o consenso aqui que as substituições foram más, perdemos a ligação entre a defesa e o ataque, perdemos os timings para mexer no jogo, lançamos e tiramos os jogadores errados quando precisávamos de mais alguma energia. A questão Ronaldo já adivinhava que mais cedo ou mais tarde ia dar nisto, o gajo é uma lenda ambulante e tornou-se maior que a seleção e ainda por cima acha que vai ser o mesmo para sempre, o dia que as pernas o começassem a atrapalhar ia dar asneira. Nisso não censuro muito o FS, ok se tivesse tomates tirava-o mas depois arranjava um problema antes do Mundial. A única maneira de gerir isto é deixar o gajo em campo até a opinião pública se virar contra ele, e então sim ter capital político para o tirar... 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Setembro 2022 A cena deste jogo resume-se facilmente: a seleção do Fernando Santos andou 90' a correr atrás da bola, enquanto houve pernas para andar a pressionar em todo o lado foi tranquilo, no entanto aí pelos 60' elas começaram a faltar e começaram a recuar até quase à pedreira atrás da baliza. Depois foi a diferença entre os selecionadores que estavam no banco: o Luis Enrique refrescou as suas pedras enquanto o selecionador da equipa da casa demorou quase 20' a perceber o que estava a acontecer. Quando este mexeu a primeira vez já o adversário tinha feito quatro substituições e preparava-se para fazer a quinta. E ao mexer trocou apenas um dos elementos do meio-campo, o que não foi suficiente para resolver o problema. É o problema habitual das equipas pequenas quando defrontam adversários mais fortes. Entram a pressionar a todo o campo, mas quando o gás acaba resta-lhes encafuarem-se lá atrás para tentar sobreviver. Foi um desfecho justo. Justo tendo em conta a estratégia espanhola e particularmente justo para a falta de estratégia da equipa do Fernando Santos. Uma seleção com William, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Diogo Jota a fazer 30% de posse de bola é das coisas mais hilariantes que já vi acontecer num jogo de futebol. Uma pena que a gala das quinas tenha sido antes deste jogo, caso contrário ainda iam a tempo de criar um galardão nariz vermelho para o selecionador nacional depois do que vimos hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 27 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: A mim parece-me mais ou menos óbvio que o próximo selecionador será o Rui Jorge e só de pensar nisso até tenho suores frios. Fds. Tens razão. 😫 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Setembro 2022 Estas respostas de quem está na tasca são uma vergonha. Consegue ser mais arrogante que o JJ. Lá vamos levar com o peso do Santos até 2024... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Setembro 2022 Citação de noikeee, há 3 minutos: O FS continua a ser um bom gestor do grupo (fora do campo) Então que vá ser Team Manager ou orador motivacional e deixe de f*der uma das melhores gerações que esta selecção já teve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2022 Citação de zeca galhão, há 11 minutos: Proponho Ceição para a seleção. Só não lhe ser permitido contratar jogadores e ter de usar os que estão na lista estilo primeira época de Porto é uma grande vantagem. Bom avatar, só falta aí o cigarrinho no canto da boca e a chouriça e o garrafão ao ombro. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 27 Setembro 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Bom avatar, só falta aí o cigarrinho no canto da boca e a chouriça e o garrafão ao ombro. E um terço para as rezas. 1 Compartilhar este post Link para o post