Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 0-1 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Eu estou convencido que o Felix num clube como o City confirmava rapidamente esses 120M.

• Like 9
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga das Nações está feita. Agora é aguardar por empates contra Uruguai e Gana e uma vitória sofrida com a Coreia do Sul para de seguida sermos eliminados por uma seleção de segunda linha e avançarmos para mais 2 anos de Fernando Santos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 9 minutos:

Eu estou convencido que o Felix num clube como o City confirmava rapidamente esses 120M.

Tenho até ideia que ele é um dos preferidos dos adeptos do Atlético, o que só por si diz muito, tendo em conta o seu quase constante sub-rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 14 minutos:

Só para referência, eles jogaram com 2 suplentes do PSG na equipa titular

Só faltou referir que um desses suplentes é suplente do Messi. Porque também se podia dizer, se o argumento (com o qual eu não concordo) fosse esse, que eles tinham um titular do meio campo do Barcelona no banco e nós tinhamos o titular do Wolves. É bastante redutor ver as coisas dessa forma.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

No City ou em qualquer clube que jogue um futebol dominador de ataque, como seria suposto qualquer clube que tem 120M para dar jogar. 

Também convinha ser num onde as cargas de lenha não sejam a base da filosofia de treino.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 39 minutos:

Claro que não. É uma mafia, mas de cobardes.

O Canal 11 paga bem e nunca se sabe quando poder surgir uma proposta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Penso que foi o Antifa que disse sobre o Felix ter tido muito azar até agora na sua carreira apanhando RV, Simeone e Fernando Santos

Até quando ele vai viver daquele meio ano fenomenal com o Lage?

Será que ele é assim tão bom?

Tem nível para o Atlético e até algo mais, mas não valia 120M.

Grande negócio do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Meter um JM e Leão foram acções contraditórias ás características dos jogadores que tinham em campo, principalmente no que respeita á transição defensiva e pressão á bola. E quando sabemos que existem rapazes como Horta no banco, é que nem a jogar para o pontinho fez as subs corretamente.

Depois tira o único jogador que estava a produzir alguma coisa ofensivamente que era o Jota, onde juntamente com o Nuno Mendes era um flanco canhão.

Eu acredito que em parte seja psicológico do Ronaldo porque o físico não pode explicar a hesitação e lentidão da forma como ataca uma bola que está literalmente nos pés dele. Ele perdeu imenso a nível físico e como ponta de lança só pode ser móvel e de total liberdade porque o posicionamento dele é atroz metade das vezes.

Aquela última meia hora para mim foi penoso. Eu comecei a ficar furioso gradualmente quando antecipei o filme da forma como estavamos a perder o meio campo devido á falta de frescura física. E depois as subs. Já ao minuto 80 estava a gritar tudo e mais alguma coisa ao Santos.

Porque quem tem de determinar que um jogador não está á altura, seja físico, psicológico ou ambos, é o treinador. É ele que gere tudo, inclusive o plantel que tem á sua disposição, por isso é o responsável máximo. O filme do mundial vai ser tão, mas tão previsível, que mesmo num golpe de circunstâncias felizes a seleção vá mais longe do que os oitavos de final, não deixam de serem circunstâncias felizes. Ao fim de tantos anos um treinador não vai evoluir coisa nenhuma, este tem um padrão reconhecível e que já nos mostrou as suas verdadeiras capacidades em momentos decisivos.

- Não tem plano B se as coisas começarem a correr mal.

- A sua decisão em subs é 50/50.

- Favoritismo ao Ronaldo em detrimento do coletivo.

- Abordagem conservadora em jogos decisivos com as individualidades a determinarem o resultado final.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se isto é algo muito português ou se acontece por todo o mundo, mas esta ideia de que alguém fica com um cheque em branco vitalício porque fez coisas boas, faz-me confusão. E depois também acontece muito o contrário, que é alguém que faz algo mau fica para sempre condenado por muita coisa boa que faça a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os índices físicos do Ronaldo são naturais tendo em conta a não pré-época que fez e a idade que tem.

Falta coragem para o sentar no banco. Não digo deixar de o convocar, não concordo nada com isso. Mas nesta fase é justamente suplente do United face ao pouco rendimento que tem, não faz sentido ter titular de pedra e cal na selecção. Também contra a Chéquia fez um jogo fraquinho.

De resto, mais uma aula de futebol protagonizada pelo Fernando Santos. Até criamos umas oportunidades para marcar mas a Espanha superioriza-se no jogo por incapacidade nossa. Foi o chamado "meteram-se a jeito".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 47 minutos:

Eu entendo que é a tua opinião, mas a sério? Só para referência, eles jogaram com 2 suplentes do PSG na equipa titular e nós tinhamos 1 titular do PSG no banco. Eu sei que precisava de mais contexto, mas ainda assim, quem da equipa espanhola tinha lugar na nossa seleção? Admito que o GK pode ser de nível semelhante, mas ainda assim prefiro o Diogo, na defesa só queria 1 central deles, porque nós não temos Rúben Dias, Cancelo e Nuno Mendes (que ontem mostrou uma vez mais ser um dos 3 melhores laterais esquerdos do mundo). No Meio campo, o único jogador espanhol que eu até diria que poderia ser um upgrade é o Pedri e discutível o Busquets (que já está a render menos que no passado). Para finalizar, no ataque nem se fala. Não queria ninguém do lado espanhol. Nenhum jogador. A Espanha venceu o jogo, porque o treinador deles é MUITO melhor que o Fernando Santos, interpretou melhor o jogo e mexeu melhor no jogo.

Eu não discordo de ti, até acho que individualmente somos ligeiramente superiores sobretudo na profundidade de opções para o ataque, mas a Espanha, não sendo a super seleção que nos habituou no inicio da década, continua a ser uma seleção com qualidade e com bons valores a aparecer. Btw, que exibição do Pau Torres, o gajo é um monstro. Mas a ideia de jogo está lá e a forma de jogar potencia as qualidades dos seus jogadores. Seja A ou B, vê-se que há trabalho, rotinas e cada um sabe o que fazer quando tem bola e quando não a tem.

Em 2022, é absurdo passarmos o jogo todo a correr atrás da bola em casa contra esta Espanha. É revoltante vermos a seleção mais talentosa de que há memória nas mãos de um treinador tão fraco.

Toda esta situação do Ronaldo é triste. Eu tenho para mim que ele só não pediu para ser substituído, por uma questão de orgulho. Está numa condição física lastimável e não acho que seja (apenas) por ter 37 anos, mas sim por não ter tido pré-epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos méritos pessoais do Fernando Santos foi ter feito com que o público da seleção deixasse de ser a malta que normalmente segue a bola e passassem a ser famílias e malta mais desligada do jogo no dia a dia.

É algo que o favorece já que cada vez mais dá ideia que caso assim não fosse ia levar um tratamento à Oliveirinha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 17 minutos:

Os índices físicos do Ronaldo são naturais tendo em conta a não pré-época que fez e a idade que tem.

Mas quanto tempo já passou desde que regressou ao man utd?

Compartilhar este post

Link para o post

o ronaldo pode ter tido um burnout ou coisa assim. daí a foto com o peterson. o miguel paixao disse que conhecia um psicologo muito bom (o gajo tem cara de quem ve o joe rogan) e chamou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Ronaldo é simplesmente absurdo. Até parece que, por ter a carreira que tem, não pode ser criticado quando efectivamente não dá nada ao jogo...

Citação de Duda34, há 1 hora:

Não digo que não, mas está para ser provado. O Haaland custou metade e vê o impacto que teve mal chegou.

O Félix não vale nem nunca valeu esse dinheiro todo. Espero que venha a valer, até pelo bem da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

Não digo que não, mas está para ser provado. O Haaland custou metade e vê o impacto que teve mal chegou.

Os contextos das equipas, forma de jogar, etc, sao completamente diferentes.

Não podemos fazer suposiçôes, mas a unica forma de provar isso, era o Felix ir pro City e ver onde o poderia levar. O talento está todo la.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Os contextos das equipas, forma de jogar, etc, sao completamente diferentes.

Não podemos fazer suposiçôes, mas a unica forma de provar isso, era o Felix ir pro City e ver onde o poderia levar. O talento está todo la.

De acordo, mas eu não fiz suposição alguma, o que disse é factual. Um problema para o Félix é que o Atlético vai querer recuperar tanto quanto conseguir do investimento, e neste momento não me parece que haverá muitos clubes a querer dar tantos milhões por ele, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, Agora:

De acordo, mas eu não fiz suposição alguma, o que disse é factual. Um problema para o Félix é que o Atlético vai querer recuperar tanto quanto conseguir do investimento, e neste momento não me parece que haverá muitos clubes a querer dar tantos milhões por ele, mas vamos ver.

A suposição fui eu que a fiz a seguir. Naquele aquila de canela ate ao pescoço é dificil ver o melhor do Felix, e mesmo assim, a espaços, ja vimos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem uma geração brutalissima de jogadores, a jogar e entre os melhores nas melhores ligas do mundo, e estamos completamente refens dum treinador que não percebe nada de futebol que não sabe aproveitar isso. 

Neste momento, não há ninguem que consiga afirmar um jogo em que Portugal é underdog, e com este treinador entramos todos os jogos em campo como se fossemos underdogs.

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...