Visitante Publicado 27 Setembro 2022 Sinceramente acho que fizemos uma exibição heroica tendo em conta que aguentámos 88 minutos a jogar com um a menos. Não me consigo rever nesta selecção, é um sentimento de frustração e desilusão, por ver uma geração de craques a ser sabotada por causa do culto de uma personagem e por causa de um treinador limitado que não tem um pingo de audácia. Assim que a Espanha marcou, uma parte de mim ficou contente, interpretem isto como quiserem. Foi muito merecido, não para a Espanha, mas merecido para esta fantochada de selecção. O ponto alto foi ouvir as declarações do seleccionador na rádio enquanto estava a voltar para casa a dizer que entrámos muito bem na 2ª parte e que até aos 60 minutos o jogo estava a ser um e a partir daí outro, o homem nem consegue compreender que está a passar um atestado de incompetência a si próprio ao dizer uma coisa destas, porque foi nessa altura que o Luis Enrique meteu o Pedri e o Gavi, tomou conta do jogo e a partir daí a Espanha fez o que quis, enquanto o engenheiro andava a falar com os adjuntos sem ideia do que estava a acontecer. Triste sina a nossa. Temos uma selecção com potencial para passar a ferro o Mundial, e não somos capazes de mostrar mais do que isto. Aquilo que andam a fazer com a selecção está perto de se poder chamar de sabotagem. A mim dá-me vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Setembro 2022 Fui ver esta m*rda ao estádio. 2 notas: o Nuno Mendes é um craque e o Ronaldo mete pena. O Fernando Santos que baze rápido. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Lebohang, há 23 minutos: Larga a conta do Lebohang, @insoniascarvao 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Setembro 2022 Gostei muito do Danilao ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Setembro 2022 Fácil. Espumem-se para aí que ele até 2024 vai continuar a fugir aos impostos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Setembro 2022 Vi agora que o Fernando Santos até já se defende com o argumento do contrato até 2024. Está bonito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2022 Citação de antifa, há 4 minutos: Vi agora que o Fernando Santos até já se defende com o argumento do contrato até 2024. Está bonito. A primeira que se lembrou de dizer foi que tinha umas ideias para mexer na equipa mas teve de fazer diferente porque o Diogo Jota lhe pediu para sair porque estava cansado, temos mesmo azar, o engenheiro tinha tudo planeado para subjugar os espanhóis ao domínio avassalador da equipa das quinas mas foi tudo por água abaixo por causa do maldito cansaço do Jota. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2022 Vamos ter de levar com um bocadinho mais de carga do Nando! 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Setembro 2022 Só vi a 2ª parte. Como não sou apologista do 8 ou do 80 não embarco na crítica fácil ao Fernando Santos. Mas que até um cego conseguiu ver que o jogo mudou para pior a partir do momento em que ele mete o João Mário e tira do Bernardo Silva, isso é verdade. Até meteu aflição. A última meia hora foi só rezar pela inaptidão dos espanhóis em frente à baliza. E quanto ao Ronaldo é uma dor d'alma ver no que se transformou. Remates à figura, sem poder de impulsão, sem velocidade, sem precisão no passe... Ou ele consegue repor os níveis físicos ou fica muito penoso assistir ao declínio de uma lenda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Setembro 2022 Citação de JackBauerPT, há 14 horas: Se o Cristobal Soria bazou mesmo do Chringuito Perguntei-lhe isso, riu-se 😅 E com isto, eu que quando soube que jogavam em Braga, queria bilhete e já estavam esgotados, consegui um bilhete de graça para a primeira fila. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Setembro 2022 Nem vou falar muito sobre o contexto, acho que já se disse tudo por aqui. Só pedir que alguém compile o seguinte: 1 e 4 golo da Alemanha Euro 2020 2 golo da Sérvia na Qualificação para o Qatar Golo da Espanha hoje Identifiquem as semelhanças. Boa noite e vida longa ao Nandinho e ao Sr. "que não quer dar 1 passo ao lado" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 7 minutos: Só vi a 2ª parte. Como não sou apologista do 8 ou do 80 não embarco na crítica fácil ao Fernando Santos. Eu vi isto hoje exatamente da mesma forma como vi o jogo com a Sérvia: o empate chegava, faz-se 2 ou 3 remates para se tentar marcar na 1ª parte, não deu, entretanto a equipa adversária tenta ganhar o jogo e o selecionador não sabe o que fazer, não sabe quem tirar, mas também não sabe quem meter e fica à espera que o relógio ande até ao fim. E, convenhamos, a crítica está fácil porque o homem se põe a jeito; mas na verdade foi mais ou menos assim que se ganhou em 2016, "pouco importa pouco importa", portanto... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Descartes, há 9 minutos: Só vi a 2ª parte. Como não sou apologista do 8 ou do 80 não embarco na crítica fácil ao Fernando Santos. Mas que até um cego conseguiu ver que o jogo mudou para pior a partir do momento em que ele mete o João Mário e tira do Bernardo Silva, isso é verdade. Até meteu aflição. A última meia hora foi só rezar pela inaptidão dos espanhóis em frente à baliza. E quanto ao Ronaldo é uma dor d'alma ver no que se transformou. Remates à figura, sem poder de impulsão, sem velocidade, sem precisão no passe... Ou ele consegue repor os níveis físicos ou fica muito penoso assistir ao declínio de uma lenda. Criticar o Nando não é fácil, é apenas a ação acertada a tomar. Bloco baixíssimo, sem pressão nenhuma, o caudal ofensivo da equipa viveu do Cancelo na primeira parte e do Nuno da segunda, fora esporádicos contra-ataques. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Eu vi isto hoje exatamente da mesma forma como vi o jogo com a Sérvia: o empate chegava, faz-se 2 ou 3 remates para se tentar marcar na 1ª parte, não deu, entretanto a equipa adversária tenta ganhar o jogo e o selecionador não sabe o que fazer, não sabe quem tirar, mas também não sabe quem meter e fica à espera que o relógio ande até ao fim. E, convenhamos, a crítica está fácil porque o homem se põe a jeito; mas na verdade foi mais ou menos assim que se ganhou em 2016, "pouco importa pouco importa", portanto... Portanto o que me estás a dizer é que só sabemos jogar algo se tivermos que ... ganhar? Inacreditável! Nunca pensei ... Editado 27 Setembro 2022 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Setembro 2022 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Portanto o que me estás a dizer é que só sabemos jogar algo se tivermos que ... ganhar? Inacreditável! Nunca pensei ... O engraçado é que nos outros jogos todos ele normalmente contenta-se com o empate e nestes nem isso consegue. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Setembro 2022 Agora sobre o jogo...A primeira parte não foi má, a segunda, nota-se que houve indicações para denfender...mais notório foi quando o Leão entrou, que foi logo a correr para bem atrás, quando deveria ter ficado bem mais à frente, se queria jogar à defesa, podia aproveitar para deixar 2 ou 3 na frente para os contra-ataques... Temos muitos jogadores, mas péssimo treinador...no estádio conheci alguns estrangeiros, um americano, um japones e dois canadianos, todos vieram de proposito para ver o jogo, o japones até me mostrou o bilhete e pagou 500€ pelo lugar na mesma fila que eu...tudo para ver o Ronaldo ao vivo...mas resumindo, todos disseram isto, o treinador não vale nada. O Ronaldo, tem 37 anos, se nos esquecermos de tudo o que ele já foi, nem fez um jogo mau, agora claro, nós estamos à espera de ver o Ronaldo, e este não é nem de perto o que nos tem habituado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 4 minutos: Agora sobre o jogo...A primeira parte não foi má, a segunda, nota-se que houve indicações para denfender...mais notório foi quando o Leão entrou, que foi logo a correr para bem atrás, quando deveria ter ficado bem mais à frente, se queria jogar à defesa, podia aproveitar para deixar 2 ou 3 na frente para os contra-ataques... Temos muitos jogadores, mas péssimo treinador...no estádio conheci alguns estrangeiros, um americano, um japones e dois canadianos, todos vieram de proposito para ver o jogo, o japones até me mostrou o bilhete e pagou 500€ pelo lugar na mesma fila que eu...tudo para ver o Ronaldo ao vivo...mas resumindo, todos disseram isto, o treinador não vale nada. O Ronaldo, tem 37 anos, se nos esquecermos de tudo o que ele já foi, nem fez um jogo mau, agora claro, nós estamos à espera de ver o Ronaldo, e este não é nem de perto o que nos tem habituado. só pelo bilhete?! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Longineu, há 5 minutos: só pelo bilhete?! Sim, comprou na semana passado, se me lembro bem o que ele disse. Estrangeiros são maluquinhos para ver na primeira fila. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 27 Setembro 2022 O universo dá mesmo nozes a quem não tem dentes porra, mal posso esperar pelo Mundial Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Sim, comprou na semana passado, se me lembro bem o que ele disse. Estrangeiros são maluquinhos para ver na primeira fila. f*da-se 😬 que desperdício de dinheiro 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Setembro 2022 500 paus para ver nandinho masterclass fds dói Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos: mas na verdade foi mais ou menos assim que se ganhou em 2016, "pouco importa pouco importa", portanto... sim, mas o contexto de 2016 e de agora eram bem diferentes. Em 2016, o 'pouco importa, pouco importa' era uma realidade. Nós não tínhamos uma equipa assim tão boa. Ronaldo em prime, ok, mas e que mais? Vou aqui deixar uma análise: 1 GK Rui Patrício 15 February 1988 (aged 28) 45 0 Sporting CP Estava no auge, sim senhor 2 DF Bruno Alves 27 November 1981 (aged 34) 85 10 Fenerbahçe Era já um tipo em decadência 3 DF Pepe 26 February 1983 (aged 33) 71 3 Real Madrid Estava no auge 4 DF José Fonte 22 December 1983 (aged 32) 12 0 Southampton Estava bem, mas nunca foi um craque 5 DF Raphaël Guerreiro 22 December 1993 (aged 22) 7 2 Lorient Estava a começar, mas bom jogador 6 DF Ricardo Carvalho 18 May 1978 (aged 38) 86 5 Monaco Estava reformado 7 FW Cristiano Ronaldo (captain) 5 February 1985 (aged 31) 126 58 Real Madrid Estava em modo GOAT 8 MF João Moutinho 8 September 1986 (aged 29) 84 4 Monaco no auge 9 FW Eder 22 December 1987 (aged 28) 26 3 Lille Coitado né 10 MF João Mário 19 January 1993 (aged 23) 11 0 Sporting CP Estava bem, mas a começar 11 MF Vieirinha 24 January 1986 (aged 30) 22 1 VfL Wolfsburg Epá,e ra bom rapaz mas... 12 GK Anthony Lopes 1 October 1990 (aged 25) 4 0 Lyon suplente, nao conta 13 MF Danilo 9 September 1991 (aged 24) 12 1 Porto Estava mais ou menos no auge, ok 14 MF William Carvalho 7 April 1992 (aged 24) 20 0 Sporting CP Estava mais ou menos no auge tb 15 MF André Gomes 30 July 1993 (aged 22) 8 0 Valencia Foi a última vez que esteve bem 16 MF Renato Sanches 18 August 1997 (aged 18) 5 0 Benfica Explodiu esse verão 17 FW Nani 17 November 1986 (aged 29) 96 17 Fenerbahçe Já estafa em fase decadente 18 MF Rafa Silva 17 May 1993 (aged 23) 8 0 Braga Nem contou para totobola 19 DF Eliseu 1 October 1983 (aged 32) 16 1 Benfica Foi para haver representante do Benfica 20 FW Ricardo Quaresma 26 September 1983 (aged 32) 50 7 Beşiktaş Estava ja decadente 21 DF Cédric 31 August 1991 (aged 24) 11 0 Southampton Era titularissimo, agora desapareceu 22 GK Eduardo 19 September 1982 (aged 33) 35 0 Dinamo Zagreb Irrelevante 23 MF Adrien Silva 15 March 1989 (aged 27) 9 0 Sporting CP Estava moralizado Defesa: tinhamos Patricio e Pepe que teriam (e têm ainda) lugar na selecção de hoje. Nas laterais, olha a diferença. Vieirinha e Eliseu para suplentes (na selecçao de 2022 nem seriam sequer contemplados), os titulares dessa altura, são hoje ou suplentes ou já nem concovacos, apesar de não serem velhos. Temos hoje em dia laterais imensamente melhores. Meio campo, havia ali um fenónemo favorável de haver um meio campo bem oleado que vinha do Sporting (como em 2004 havia o meio campo do Porto). Acho que é o único sector no qual não ganhámos muita qualidade entretanto, mas nao havia Fernandes nem Bernardo, por exemplo. Ataque. Ronaldo e mais quase nada. Rafa não contava, Eder era meme, não teria lugar nesta selecção actual nem que fossem 40 convocados, Nani e Quaresma, os de 2016, hj em dia não iriam, ja estavam na Turquia. 'Pouco importa, pouco importa' advinha disto. Nós tinhamos titulares que jogavam na liga Turca. Hoje em dia temos titulares que jogam em clubes de topo da Premier league. O plantel de 2016 é incrivelmente pior que o de 2022. E vê-se acima de tudo nas segundas linhas. Apenas no meio campo a qualidade de 2016 pode rivalizar com a actual. O desconto que colectivamente lhe demos em 2016 era de alguma sorte justificável. Sim, ele foi campão da Europa com uma equipa com muitas limitações e onde só podia com segurança mexer no meio campo. Hoje em dia, ele pode meter a equipa suplente toda que continua a ser melhor que, quiçá, a equipa titular da Espanha de hoje. O injustificável é o Fernando Santos continuar a jogar como underdog com menos meios - que o era em 2016 - agora em 2022, em que tem absolutos craques, titulares em equipas de primeira linha, que ele não coloca. Por exemplo, que anda o Felix a fazer na selecção? Qual foi a ultima vez que ele jogou a titular? Qual foi a ultima vez que ele jogou mais que 30 minutos? Gostava que alguem encontrasse esses dados. 8 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Setembro 2022 Citação de Samaris, há 1 hora: A primeira que se lembrou de dizer foi que tinha umas ideias para mexer na equipa mas teve de fazer diferente porque o Diogo Jota lhe pediu para sair porque estava cansado, temos mesmo azar, o engenheiro tinha tudo planeado para subjugar os espanhóis ao domínio avassalador da equipa das quinas mas foi tudo por água abaixo por causa do maldito cansaço do Jota. Aquelas declarações do Jota.. Epah posso estar a querer ver outra coisa, mas o tom dele meio jocoso a falar do cansaço e pedir pra sair... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Setembro 2022 Porra mas há 5 subs. O que que interessa se o Jota tava cansado, é uma sub que lhe f*de o plano todo de jogo? Ele não sabia o que fazer e começou a inventar. O homem até se esquece de quem está no banco quanto mais. Compartilhar este post Link para o post