NICycles Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: bruh o gajo para o contra ataque era o joão soneca lol E o Carvajal correu mais que ele Editado 27 Setembro 2022 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Setembro 2022 A quanto está a odd para o Palhinha ver amarelo?! Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Setembro 2022 Citação de quimmanel, há 1 minuto: Deviam mamar no fim tipo Sérvia. Não merecem nada estes gajos lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Setembro 2022 Mais que merecido. Bem feito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Setembro 2022 Citação de La Flame, há 1 minuto: Quase me dá vontade de desejar perder isto. Que vergonha gigante. eu acho que é capaz de ter entrado em campo na segunda parte o Cucujães e não a selecção nacional. olha golo. lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Setembro 2022 AHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Setembro 2022 (editado) Golooooo Vai po crl terrorista Editado 27 Setembro 2022 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Setembro 2022 LOOOL enfim. É o que temos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Setembro 2022 Ninguém previa isto, Nando. Ninguém. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Setembro 2022 É bem feito, já se estava a ver. Não temos treinador. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Setembro 2022 Cheio deste cagão na seleção, cheio. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Setembro 2022 A melhor geração de sempre completamente desperdiçada nisto. Já que o Mundial vai ser nas circunstâncias que todos sabemos, que Portugal fique em último para ver se esta palhaçada termina. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Setembro 2022 Impressão minha ou o Ruben Dias estava a dormir Compartilhar este post Link para o post