Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Ucrânia deverá juntar-se à candidatura Ibérica ao Mundial 2030

Publicações recomendadas

Bombardear os estádios portugueses e espanhóis com armas nucleares dos países da NATO, por um Mundial realizado integralmente em território ucraniano.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é apenas parvo para tentar ganhar votos de simpatia para a nossa candidatura.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Mundial 2034 seja dividido entre as Antárticas, ansioso para ver a Islandia na final contra a Gronelandia 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo o sentido um mundial Colunas de Hércules. Mais do que Saudi-Grécia-Egipto.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora, isto não vai ser decidido demasiado tarde?

Só em meados de 2024 se vai atribuir o Mundial, apenas 6 anos antes da prova. O Qatar, por exemplo, teve uns 12 anos para preparar o seu mundial.

é que ainda por cima estive a passar em revista, por exemplo, os estádios que a candidatura sul-americana poderia apresentar e aquilo é tudo infra-estrutura do século passado, tudo para refazer ou de novo ou mudar radicalmente. Vão países como a Argentina ou o Paraguai conseguir fazer isso tudo em meros 6 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Marrocos bate à porta dos ibéricos: Vocês permitem que eu me junte à festa que têm planeada para 2030? Nós até somos vizinhos...

Ibéricos, rindo às gargalhadas: Tu???? Nem sequer sabes dar um pontapé numa bola! Deixa-te de brincadeira e volta lá para a piscina dos mais pequenos...

Marrocos, em 2022 no Qatar, despachou os Ibéricos na piscina dos grandes deixando o mundo inteiro de boca aberta.

Marrocos volta a bater à porta dos Ibéricos: Então e agora? Já querem brincar comigo?

Ibéricos amuados: Pronto, está bem. Entra lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já agora, isto não vai ser decidido demasiado tarde?

Só em meados de 2024 se vai atribuir o Mundial, apenas 6 anos antes da prova. O Qatar, por exemplo, teve uns 12 anos para preparar o seu mundial.

é que ainda por cima estive a passar em revista, por exemplo, os estádios que a candidatura sul-americana poderia apresentar e aquilo é tudo infra-estrutura do século passado, tudo para refazer ou de novo ou mudar radicalmente. Vão países como a Argentina ou o Paraguai conseguir fazer isso tudo em meros 6 anos?

Este é o tempo standard. O da África do Sul foi atribuído em 2004, o do Brasil em 2007... O do Qatar é que foi anunciado com muita antecedência, foi a excepção. As más línguas dizem que os gajos já sabiam que iam de cana antes do próximo processo de atribuição e quiseram antecipar o payday. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Marrocos bate à porta dos ibéricos: Vocês permitem que eu me junte à festa que têm planeada para 2030? Nós até somos vizinhos...

Ibéricos, rindo às gargalhadas: Tu???? Nem sequer sabes dar um pontapé numa bola! Deixa-te de brincadeira e volta lá para a piscina dos mais pequenos...

Marrocos, em 2022 no Qatar, despachou os Ibéricos na piscina dos grandes deixando o mundo inteiro de boca aberta.

Marrocos volta a bater à porta dos Ibéricos: Então e agora? Já querem brincar comigo?

Ibéricos amuados: Pronto, está bem. Entra lá...

é assim, Marrocos já tinha tentado entra na nossa candidatura e na altura o empecilho foi a FIFA que fez saber que candidaturas Inter-Confederações não eram baris. Mas depois, apareceu a Arábia com a Grécia e o Egipto e quer dizer, se admite essa candidatura, tem de admitir esta não é?

Citação de pedropb13, há 1 hora:

Este é o tempo standard. O da África do Sul foi atribuído em 2004, o do Brasil em 2007... O do Qatar é que foi anunciado com muita antecedência, foi a excepção. As más línguas dizem que os gajos já sabiam que iam de cana antes do próximo processo de atribuição e quiseram antecipar o payday. 

não me convences. Sim, quanto mais para trás andamos, menos tempo de preparação era dado. O Euro 2004 foi atribuido em 1999, por exemplo. Mas agora estes processos de atribuição estão cada vez mais antecipados. O de 2026 foi atribuido há quantos anos já? 

Compartilhar este post

Link para o post

n'A Bola dizia que não vai ser aceite por serem de continentes diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 3 minutos:

Portuguese_Morocco.PNG

Como!?

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato do Mundo em Marrocos.
Portugal eliminado na fase de grupos...depois dos Magriços, Patrícios, e Lusitanos vamos ter os Sebastiões.  

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

Campeonato do Mundo em Marrocos.
Portugal eliminado na fase de grupos...depois dos Magriços, Patrícios, e Lusitanos vamos ter os Sebastiões.  

Os Infantes-Mártires.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que no final se possa reconquistar as nossas cidades está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Desde que no final se possa reconquistar as nossas cidades está bom.

Para que raio as queremos nós? Basta olhar para a trabalheira que os espanhóis têm com Ceuta e Melilla.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Espanha termina em África 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

então a FIFA só vai ter uma candidatura, e, na minha opinião, a pior. 

é que os países sul americanos têm todos estádios com 40, 50, alguns 100 anos, e todos ainda com aquele aspecto e funcionalidade dos estádios bem velhotes. Vai ser essa a candidatura, a que precisa de 15 estádios todos novos, a que vai ganhar?

é que a candidatura ibérica já tem metade dos estádios construidos, se não mesmo prontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

é que os países sul americanos têm todos estádios com 40, 50, alguns 100 anos, e todos ainda com aquele aspecto e funcionalidade dos estádios bem velhotes. Vai ser essa a candidatura, a que precisa de 15 estádios todos novos, a que vai ganhar?

é que a candidatura ibérica já tem metade dos estádios construidos, se não mesmo prontos.

são necessários quantos estádios?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

luz, dragao, alvalade, camp nou. wanda, santiago bernabeu, o do betis e mestalla

não deve ser preciso muito mais que isto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 2 minutos:

luz, dragao, alvalade, camp nou. wanda, santiago bernabeu, o do betis e mestalla

não deve ser preciso muito mais que isto

Bilbao. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...