Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Ucrânia deverá juntar-se à candidatura Ibérica ao Mundial 2030

Publicações recomendadas

e ainda falta o Mundial do Dubai

é assim maninhos, o centro do Mundo está a deslocar-se para lá. Não longe estaremos todos convertidos ao Islão

@Che?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é assim maninhos, o centro do Mundo está a deslocar-se para lá. Não longe estaremos todos convertidos ao Islão

@Che?

Não me importava. Os muçulmanos não cobram juros. Um crédito habitação em que pagas as prestações do imóvel + uma prestação para o banco seria fixe. Se falhas o pagamento vai acumular o quê? As vezes que tens que rezar ao Maomé?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Não me importava. Os muçulmanos não cobram juros. Um crédito habitação em que pagas as prestações do imóvel + uma prestação para o banco seria fixe. Se falhas o pagamento vai acumular o quê? As vezes que tens que rezar ao Maomé?

out-of-line-anthony-mackie.gif

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo em Abu Dhabi que não paga impostos. Ganha bem do trabalho e ainda se encheu com a crypto. 

Bora @Che?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Tenho um amigo em Abu Dhabi que não paga impostos. Ganha bem do trabalho e ainda se encheu com a crypto. 

Bora @Che?

Por incrível que pareça, viver viver gostaria que fosse no sul de Espanha, México, Brasil ou Argentina. 

São países de cultura cristã, latinos e onde uma pessoa se vê a criar os filhos. Gostava de ter esse privilégio. 

Há quem tenha esse sonho de viver num emirado ou na Arábia Saudita mas não me atrai por enquanto apesar de os países se estarem a reformar.

Existe um dado curioso que é o de que apesar do Islão ser a religião com maior crescimento no globo, as estatísticas de apostasia são tendencialmente erradas pois a apostasia no Islão é punida com a pena de morte. No cristianismo podes ir à tua vida, és o filho pródigo, voltas, há festa nos céus. No Islão matam-te. Em inquéritos online a juventude já é mais honesta e já se tenta aproximar do ocidente em que acreditar num ser metafísico se vai tornando cada vez mais difícil. A moralidade parece já não encaixar com o Qur'an e com as hadiths. No Irão é onde se assiste a isso de forma mais visível. 

Dissimulado é na Jordânia e no Líbano, também pelo que aconteceu com os refugiados palestinos que mataram o rei da Jordânia e um líder qualquer do Líbano. Ou seja, somos muçulmanos, somos irmãos, mas vão-se f*der. O Egipto também vai pelo mesmo caminho. O mundo está a esfriar. Quem sabe um dia possamos desfrutar do médio oriente à vontade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 11 horas:

Por incrível que pareça, viver viver gostaria que fosse no sul de Espanha, México, Brasil ou Argentina. 

São países de cultura cristã, latinos e onde uma pessoa se vê a criar os filhos. Gostava de ter esse privilégio. 

Há quem tenha esse sonho de viver num emirado ou na Arábia Saudita mas não me atrai por enquanto apesar de os países se estarem a reformar.

Existe um dado curioso que é o de que apesar do Islão ser a religião com maior crescimento no globo, as estatísticas de apostasia são tendencialmente erradas pois a apostasia no Islão é punida com a pena de morte. No cristianismo podes ir à tua vida, és o filho pródigo, voltas, há festa nos céus. No Islão matam-te. Em inquéritos online a juventude já é mais honesta e já se tenta aproximar do ocidente em que acreditar num ser metafísico se vai tornando cada vez mais difícil. A moralidade parece já não encaixar com o Qur'an e com as hadiths. No Irão é onde se assiste a isso de forma mais visível. 

Dissimulado é na Jordânia e no Líbano, também pelo que aconteceu com os refugiados palestinos que mataram o rei da Jordânia e um líder qualquer do Líbano. Ou seja, somos muçulmanos, somos irmãos, mas vão-se f*der. O Egipto também vai pelo mesmo caminho. O mundo está a esfriar. Quem sabe um dia possamos desfrutar do médio oriente à vontade. 

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vai sair da organização do Mundial

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Portugal vai sair da organização do Mundial

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Porquê?

O governo anterior e o que vai entrar em funções considera que não temos fundos para a organização...

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-selecoes/mundial/mundial-2030/detalhe/portugal-retira-se-da-organizacao-do-mundial2030

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

olhem lá para o calendário

Eu acreditei porque o texto está pessimo. O jornalista ainda deve estar a acabar o 7º ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Eu acreditei porque o texto está pessimo. O jornalista ainda deve estar a acabar o 7º ano

É o Record. Não estranhava.

Mas sou eu que sou um calhau

Compartilhar este post

Link para o post

os jornais ainda metem notícias para o 1 de abril? salva-me cavaco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

M, o, u, r, i, n, h, o. Mourinho será o novo treinador do SC Braga (e até beijou a cruz na casa de Salvador)

José Mário dos Santos Mourinho Félix, 61 anos, feitos no passado dia 26 de janeiro: assinou ontem, domingo de Páscoa, contrato com o SC Braga, para assumir o comando técnico da equipa de futebol até junho de 2029, dia 17, às 19:35.

Segundo apurou O MINHO no local, Mourinho beijou a cruz na casa do presidente do clube, António Salvador, transportada por Pascoal Teixeira, presidente da junta de freguesia (de Tenões ou de Nogueiró; não sabemos bem [NDR. “acontece… carvalho].

José Mourinho, ao que se sabe, aceitou vir para o SC Braga num contrato de longo-prazo para tentar cumprir o sonho do clube de se sagrar campeão nacional de futebol.

A oportunidade de ir buscar o super titulado treinador deve-se ao facto de o Botafogo, do Brasil, ter ‘encantado’ o atual técnico dos Gverreiros do Minho, Artur Jorge, com um contrato anual de 24 milhões de euros por mês. O antigo defesa dos arsenalistas, que conseguiu levar o clube à Liga dos Campeões, deverá assinar contrato com os brasileiros dentro de 48 a 52 horas a 37 minutos.

José Mourinho, disse Pascoal Teixeira a O MINHO, em exclusivo, irá morar “naquela casa que o Ronaldo vendeu ao Pepe, ou se calhar não, mas que é uma casa altamente para quem gosta de casas fixes, na albufeira da Caniçada”.

Questionado sobre esta excepcional situação, fonte do clube foi evasiva: “[estamos] totalmente focados no jogo com o Portimonense. Não há mais nada que possa[mos] dizer”.

[em atualização]

ALERTA PORTO CANAL: não copiar esta.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

É o Record. Não estranhava.

Mas sou eu que sou um calhau

03:43

para além de ser um calhau a escrever devia estar bêbado.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 50 minutos:

Acho que o Dia das Mentiras devia acabar

Not sure if

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 31/10/2023 at 22:35:

@Che?

Gd5Yb4wXYAAjE9m?format=jpg&name=small

A realizar entre janeiro e fevereiro para não prejudicar o ramadão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...