Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Portimonense 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Relaxamos muito depois do 2-0. Eu percebo que com o resultado se queira gerir o esforço para o jogo do meio da semana, mas não pode ser desta forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Mais uma para o Diogo. O Carmo parece uma barata tonta, completamente perdido. Vendam-no já em Janeiro, por amor de deus.

Não houve lateral direito e a culpa é do Carmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

Q defesa do Diogo

Está um guarda redes de classe mundial. Só se estiverem a dormir lá fora é que fica cá para o ano

Se abrir uma vaga na baliza de um dos tubarões do continente, julgo que ele é o principal candidato a ascender a esse patamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Não houve lateral direito e a culpa é do Carmo?

O Carmo não ganha um duelo mesmo sendo um gajo com praticamente 2 metros, está sempre afundado e a colocar toda a gente em jogo, nem os apoios coloca corretamente e aborda sempre os lances todo desengonçado. Pá, não dá. O F. Cardoso dá-me mais garantias, acho que é o suficiente para perceber o pó que tenho ao Carmo. Nunca imaginei que pudesse ser tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

B. Costa a bater penaltis.

Qual é o mal? Sabes qual é o rendimento de cada jogador nesse quesito nos treinos? Se for dos melhores a fazê-lo nos treinos não os deve bater por se chamar Bruno Costa?

Vocês conseguem mesmo bater por tudo e por nada. Impressionante.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Qual é o mal? Sabes qual é o rendimento de cada jogador nesse quesito nos treinos? Se for dos melhores a fazê-lo nos treinos não os deve bater por se chamar Bruno Costa?

Sei, por exemplo, qual é o rendimento dele quando bate cantos/livres em jogo, que é abaixo de zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei, por exemplo, qual é o rendimento dele quando bate cantos/livres em jogo, que é abaixo de zero.

A equipa técnica não queria marcar o terceiro golo e, portanto, meteu o Bruno a bater. Lembraram-se de lhe dar um presente hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas olhando ao 11 e às opções para entrar... O Sérgio tem de ter qualquer coisa a mais que muito treinador. 

Diria mesmo que é treinador para estar num clube que possa discutir a champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lembraram-se de lhe dar um presente hoje. 

Soa mesmo a isso porque se o jogo tivesse 0-0 nunca na vida seria ele a bater. Depois admiram-se de ter tantos penaltis falhados em momentos absolutamente decisivos. Há que respeitar uma hierarquia e baterem os melhores, não há cá bombons para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que respeitar uma hierarquia e baterem os melhores, não há cá bombons para ninguém.

Claro. E é o TariboWest do CMPT que sabe quem são os melhores. Não é quem treina com eles todos os dias e tem dados exaustivos sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Var só para o cepo do Bruno costa não marcar um golo invalidou um penalty claro. Bem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Taremi, do Pepê, do Wendell e do Rodrigo. 

Não podemos relaxar tanto como fizemos após o segundo golo. Tiveram duas bolas perigosas eles. A meio da semana há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de um jogo recente com tantas paragens para assistência aos jogadores. 
Creio que o Otávio vai ter muita dificuldade em fazer parte dos jogadores selecionados para o mundial. Não parece estar totalmente recuperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. E é o TariboWest do CMPT que sabe quem são os melhores. Não é quem treina com eles todos os dias e tem dados exaustivos sobre o assunto.

Essa conversa dos treinos comigo não cola. Eu avalio por aquilo que demonstram em campo, pois é a única avaliação que posso fazer.

Se nunca vi o B. Costa bater um livre ou um canto de jeito nunca o poderei equacionar para batedor de penaltis. Nem que fosse o Galeno (e eu odeio o gajo) que da última vez que bateu, até bateu bem e marcou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 minutos:

Não me lembro de um jogo recente com tantas paragens para assistência aos jogadores. 
Creio que o Otávio vai ter muita dificuldade em fazer parte dos jogadores selecionados para o mundial. Não parece estar totalmente recuperado.

Achas? Ainda por cima com as lesões que tem havido (Pedro Neto penso que foi o último) parece-me que se tiver minimamente bem vai. Principalmente pela sua polivalência para além de sempre que jogou na seleção jogou bem. Para além de serem 26 em vez de 23.

Ainda hoje fez um bom jogo, principalmente tendo em conta a porrada que se fartou de levar.

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Essa conversa dos treinos comigo não cola. 

Certo. Foi evidente.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição qb num terreno complicado. Os sustos defensivos vão acontecer com esta defesa, é lidar.

Adoro o Pepê, que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

@Solero que tal foi a exibição do Porto B? Já vão em quantos jogos sem tirar pontos ao Porto? Uns 30 não?

😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

@Solero que tal foi a exibição do Porto B? Já vão em quantos jogos sem tirar pontos ao Porto? Uns 30 não?

😎

Uma moral que sim senhor, senhor HIM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ciumento, deixa-me picar o Solero à vontade!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Achas? Ainda por cima com as lesões que tem havido (Pedro Neto penso que foi o último) parece-me que se tiver minimamente bem vai. Principalmente pela sua polivalência para além de sempre que jogou na seleção jogou bem. Para além de serem 26 em vez de 23.

Ainda hoje fez um bom jogo, principalmente tendo em conta a porrada que se fartou de levar.

Certo. Foi evidente.

Não sabia que iam 26, é verdade que jogou bem, mas não parece bem. Pode ser impressão minha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

ao menos a nossa equipa B tb serve para vos sacar 20 milhões pelo Carmo....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

ao menos a nossa equipa B tb serve para vos sacar 20 milhões pelo Carmo....

E para recuperarmos os índices de confiança levando 4 no Dragão. Nem tudo é mau.

(Isto vai envelhecer mal mas é tranquilo).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...