Thierry Henry Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Alguma stream que funcione? ustream.click, estou a ver aí. Editado 8 Outubro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Outubro 2022 O Pepê é qualquer coisa, que jogador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 O Lewa vai muito provavelmente acabar mais um jogo sem marcar mas está a fazer um jogão. Jamais o Toni terá capacidade para participar no jogo desta forma. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2022 Se não tiramos o Otávio ele sai daqui direto para o hospital. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: E estou a gostar mais do Carmo com bola hoje. Está forte, está. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 8 Outubro 2022 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Está forte, está. mais um chutão para a frente Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Alonso., Agora: mais um chutão para a frente É genérico aos dois centrais e se assim é parece-me que tem indicações para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 O Wendell está mais solto. Vamos ver se é para manter. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2022 Estou a gostar do Wendell e dos quatro da frente. Preciso fazer o segundo para não entrar em sobressaltos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 13 minutos: ustream.click, estou a ver aí. Nem me abre o site aqui. Aliás, nem o CMPT me abre no PC, só dá no telemóvel. Isto seria um sintoma típico de DNS mas revi recentemente que tenho os IPs do Google. Não consigo ver o jogo em nenhum link da lista do Reddit. Aliás, agora nem consigo abrir a lista. Se alguém souber ajudar, agradeço em antecipação. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 19 minutos: O Rodrigo Conceição está a ser uma surpresa bem agradável. E estou a gostar mais do Carmo com bola hoje. Sei que o passado dele a nível sénior foi mauzinho. Nem conseguiu ser titular no Moreirense e no Porto B não se destacou por aí alem; mas na equipa A tem jogado relativamente bem, acima das expectativas de qualquer um. Se é fogo de vista não sei, de qualquer das formas não nos podemos prender ao passado para analisar o presente, o Rodrigo está bem, com confiança e espero que mantenha a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Outubro 2022 Está cada vez mais difícil ser Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Outubro 2022 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Está cada vez mais difícil ser Inácio. 808score costuma funcionar sempre, mas tem algum atraso e qualidade meh Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: 808score costuma funcionar sempre, mas tem algum atraso e qualidade meh Lá arranjei no futemax mas só está o 2 a funcionar e por vezes encrava. Estes centrais são de cair o Carmo e a Trindade... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 Que classe na finalização. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2022 (editado) A capacidade do Taremi de frente para a baliza puxar a bola atrás, olhar e escolher a melhor opção foi fantástico. Editado 8 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Outubro 2022 Que classe e tranquilidade do Taremi frente ao guarda redes Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 8 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: A capacidade do Taremi de frente para a baliza puxar a bola atrás olhar e escolher a melhor opção foi fantástico. É, deixou o redes deles de olhos em bico. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Outubro 2022 Bela finalização, não era assim tão facil. Tavam vários gajos a tapar a baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 Bom jogo dos laterais até agora. Quem diria, hein. Este lance do Carmo é hilariante. Falha na saída, tenta jogar em antecipação e entra à queima e depois recupera a carvão. Pior gajo em campo do nosso lado, mas de longe. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 Pensava que era hoje que recuperava pontos ao Porto. Parece que vou ter de ficar contente por ganhar pontos ao Porto B 😈 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 É incrível mas o Carmo não ganha um lance. Pqp, que gajo tão mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Outubro 2022 E meter o Verón não? Mete esta m*rda de Bruno Costa para que crl? Fds David Carmo a meter tudo em jogo... que gajo mau Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Outubro 2022 Mais uma para o Diogo. O Carmo parece uma barata tonta, completamente perdido. Vendam-no já em Janeiro, por amor de deus. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Outubro 2022 Q defesa do Diogo Está um guarda redes de classe mundial. Só se estiverem a dormir lá fora é que fica cá para o ano Compartilhar este post Link para o post