Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Santa Clara vs Sporting

Publicações recomendadas

O Nuno é das melhores coisas desta época.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Golo do carequinha disfarçada!

Foi um bocado mal batido.

não me parece. o spin da bola é tanto que nem com as duas mãos a conseguiu parar. só se tentasse socar no chão é que impedia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

E o Marselha a perder 1-2 em casa com o Ajaccio...

Respeitinho pelo Ajaccio que é dos melhores clubes do mundo num dos meus saves do FM07

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 18 minutos:

Um gajo que não tenho gostado nos últimos jogos sem estar particularmente mal é o Matheus Reis. Erros básicos nos passes e receções, não ganha duelos, não acrescenta nada no ataque… Muito abaixo do nível do ano passado.

Ele a central sempre foi isto. Nota-se menos em jogos só de ataque mas nunca é totalmente seguro quando tem que defender. Quando joga a lateral já é outra história, e fica logo noutra dimensão.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sporting ficar a 1 ponto do Casa Pia" é algo que nunca na vida pensei que fosse ouvir

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu a achar que rebentámos fisicamente aos 60? se o pico de forma está planeado para Janeiro / Fevereiro até aceito, mas falta de pernas já no início de outubro com um plantel curto, deixam adivinhar muito sofrimento nas próximas semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo mas pegando no que estão a dizer do Nuno Santos, é pena ele estar a aparecer numa época com tanto jogador de qualidade na ala esquerda na seleção, tanto na frente como atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

sou só eu a achar que rebentámos fisicamente aos 60? se o pico de forma está planeado para Janeiro / Fevereiro até aceito, mas falta de pernas já no início de outubro com um plantel curto, deixam adivinhar muito sofrimento nas próximas semanas...

O meio campo então puff. Mas também podiam já estar com a cabeça no jogo da champions

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu? Estava distraído

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, Agora:

Completamente. Não é chocante e vai ser assim com todas as equipas nesta semanas que jogam de 3 em 3 dias até ao mundial, não há hipótese. Seja o Sporting ou o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos com um futebol ao nível do Peseiro, fdx.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Adán MOTM facilmente, com 2/3 defesas de uma grande dificuldade a segurar o jogo para nós.

É assim que se ganha jogadores e não se perde balneários.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Quarta há mais... Mal posso esperar 

A motivação para a Champions é outra. Acho que vamos vencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 minutos:

Que aconteceu? Estava distraído

Tu e a defesa do Sporting

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...