scallywag Publicado 8 Outubro 2022 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Se entrar no meio das entrelinhas de maior parte das equipas ficam um caos mas a tendência dos treinadores é girar de flanco a flanco. Citação de Jimpo, há 1 minuto: O objetivo de rodar ao flanco é conseguir desposicionar o Santa Clara para a bola poder entrar entrelinhas. Senão basta o meio campo deles só andar 5 metros para cada lado e a bola não entra. Ou então os que recebem entrelinhas não a recebem no sítio certo que é na zona central. Eu não me estou a queixar de rodar a bola de flanco, faz parte de qualquer estratégia das equipas para manter a posse e tentar abrir espaços. Estou-me a queixar é da falta de tentativas de meter a bola na zona central. Até aquele passe do Ugarte para o Pote aos 25m, tivemos quantas dessas? Se não estou em erro acho que foram zero mas corrijam-me se não for o caso. Vemos o Benfica (ou até o Porto, mas em menor quantidade) e tentam muito mais furar pelo meio. Nós andamos 25/30m com o lateral a passar para os centrais, os centrais para o lateral contrário e repeat Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 Citação de scallywag, há 1 minuto: Eu não me estou a queixar de rodar a bola de flanco, faz parte de qualquer estratégia das equipas para manter a posse e tentar abrir espaços. Estou-me a queixar é da falta de tentativas de meter a bola na zona central. Até aquele passe do Ugarte para o Pote aos 25m, tivemos quantas dessas? Se não estou em erro acho que foram zero mas corrijam-me se não for o caso. Vemos o Benfica (ou até o Porto, mas em menor quantidade) e tentam muito mais furar pelo meio. Nós andamos 25/30m com o lateral a passar para os centrais, os centrais para o lateral contrário e repeat O Benfica tenta muito mais porque tem o Enzo. Tivesse o João Mário naquela lugar e ela já não entrava tantas vezes. Tem a ver com as características dos jogadores também. Mas sim, eu também acho que é por aí que se tem de desequilibrar. Mas os primeiros 25 minutos coincidem também com o tempo em que se calhar o Santa Clara estava mais concentrado e bem fisicamente e não deu tanto espaço. Ou pode ter sido estratégia do Amorim para dar a "entender" ao Santa Clara que só íamos atacar por fora de maneira a que baixassem a guarda a cortar essas linhas. Ou pode ter sido mesmo incapacidade nossa. Mas somos uma equipa que o fazemos, e o facto de jogar com Paulinho a ideia é essa e por isso é que o TT foi despachado. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Outubro 2022 Juste joga muito, excelente contratação. Paulinho acrescenta muito ao nosso jogo e Morita é um craque do catano. Ao intervalo tirava o Esgaio pelo Fattawu, aquele lado direito está a acrescentar zero ofensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Outubro 2022 O St. Juste enche-me as medidas e neste modelo encaixa que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2022 Que m*rda de lance foi este com tudo às aranhas? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Jimpo, há 12 minutos: O Benfica tenta muito mais porque tem o Enzo. Tivesse o João Mário naquela lugar e ela já não entrava tantas vezes. Tem a ver com as características dos jogadores também. Mas sim, eu também acho que é por aí que se tem de desequilibrar. Mas os primeiros 25 minutos coincidem também com o tempo em que se calhar o Santa Clara estava mais concentrado e bem fisicamente e não deu tanto espaço. Ou pode ter sido estratégia do Amorim para dar a "entender" ao Santa Clara que só íamos atacar por fora de maneira a que baixassem a guarda a cortar essas linhas. Ou pode ter sido mesmo incapacidade nossa. Mas somos uma equipa que o fazemos, e o facto de jogar com Paulinho a ideia é essa e por isso é que o TT foi despachado. Eu não acho que seja incapacidade, acho que é conservadorismo. Muitas vezes o espaço está lá, jogadores fazem o movimento mas a bola raramente é lá colocada, não arriscamos muito Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 Já é o segundo fora de jogo mal tirado ao Nuno Santos. Não marcava nenhuma falta ao Paulinho. Mesmo as que sofre. A maneira de cair é sempre espalhafatosa. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Outubro 2022 St. Juste foi outra vez com o crl? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 E afinal deu no outro antes no início da jogada. Citação de ComiC, Agora: St. Juste foi outra vez com o crl? Pareceu que foi precaução. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2022 Isto não é amarelo ao Paulinho? O gajo pareceu ter ficado a sangrar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Outubro 2022 Citação de coisito, há 26 minutos: Que mota o Juste. e a irmã é um avião Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Outubro 2022 Citação de scallywag, há 25 minutos: Eu não me estou a queixar de rodar a bola de flanco, faz parte de qualquer estratégia das equipas para manter a posse e tentar abrir espaços. Estou-me a queixar é da falta de tentativas de meter a bola na zona central. Até aquele passe do Ugarte para o Pote aos 25m, tivemos quantas dessas? Se não estou em erro acho que foram zero mas corrijam-me se não for o caso. Vemos o Benfica (ou até o Porto, mas em menor quantidade) e tentam muito mais furar pelo meio. Nós andamos 25/30m com o lateral a passar para os centrais, os centrais para o lateral contrário e repeat Contra equipas com meio a 3 e pressão, o RA ainda não conseguiu alternativa às transições ofensivas do MN. E eu só vejo isso a acontecer a curto prazo indo buscar um 6 e subir o Manel. A médio prazo pode dar duplo pivot manel+alex mas não estou a ver isso acontecer ainda esta época. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Outubro 2022 O NS hoje também não está a jogar lá grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 Aleijou-se a simular. Farto deste gajo 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Outubro 2022 Que craque o Edwards. E ainda tem muito por onde crescer. Esta evolução está a fazer-me lembrar o Diaz no Porto. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 31 minutos: O Paulinho 😂 x2 Que artista. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Outubro 2022 Fdx, ó Paulinho, que passe terrível Compartilhar este post Link para o post