Edu Seba Publicado 8 Outubro 2022 Começo a ficar farto do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2022 Só espero que o Amorim quando sair leve o Esgaio e o Paulinho com ele. Já começa a fartar. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Outubro 2022 O Adan tem respondido bem Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Outubro 2022 (editado) Sai na pressão tão bem e depois faz aquele passe. Que gajo esquizofrénico. Editado 8 Outubro 2022 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Vai entrar o Rochinha Fico sempre com a esperança que entre o puto porque me esqueço que esse gajo existe 😂😔 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Longineu, Agora: Fico sempre com a esperança que entre o puto porque me esqueço que esse gajo existe 😂😔 Afinal era o Trincão. O mais provável é o Rochinha ser o próximo a entrar tho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Edu Seba, Agora: Afinal era o Trincão. O mais provável é o Rochinha ser o próximo a entrar tho Ele vai ter que fazer 3 subs seguidas se quiser fazer as 5 agr. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Outubro 2022 Eu adormeci e, pelos vistos, não fui o único, também estão a dormir em campo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Outubro 2022 Não estou a gostar nada desta 2ª parte 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Não é obrigado a usar as 5 Mas bem que podia... Tao ali jogadores hoje que já nem deviam estar em campo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Outubro 2022 Um gajo que não tenho gostado nos últimos jogos sem estar particularmente mal é o Matheus Reis. Erros básicos nos passes e receções, não ganha duelos, não acrescenta nada no ataque… Muito abaixo do nível do ano passado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Outubro 2022 Citação de Jimpo, Agora: Não é obrigado a usar as 5 Eu sei, mas podia. Ou então não usar um tempo só para fazer 1. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Um gajo que não tenho gostado nos últimos jogos sem estar particularmente mal é o Matheus Reis. Erros básicos nos passes e receções, não ganha duelos, não acrescenta nada no ataque… Muito abaixo do nível do ano passado. O Reis no ano passado jogava muito mais a DE...este ano não. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2022 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Muito abaixo do nível do ano passado. Isso pode-se dizer de toda a equipa. Um gajo que me irrita um bocado e tem facilitado imenso é o Ugarte. Ainda agora falhou um passe comprometedor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Outubro 2022 Espero estar errado, mas cheira a sportinguice 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Outubro 2022 O Esgaio não foi expulso neste lance porque não calhou. Compartilhar este post Link para o post