Puto Perdiz Publicado 15 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 4 horas: eu cá ia assim Esgaio Esgaio, Esgaio, Esgaio Esgaio, Esgaio, Esgaio, Esgaio Esgaio, Esgaio, Esgaio Na segunda parte lançaria o Esgaio e o Esgaio para mudar o jogo. Depois, perto do fim, o Esgaio e o Esgaio para controlar. E ao minuto 92, o Esgaio para queimar tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 2 horas: Porque não parece de todo um líder. Pelo que vamos apanhando e do que até já o Amorim foi dizendo, parece um gajo introvertido e reservado. Tenho dificuldades em imaginar que seja o tipo de líder que se exige num balneário de futebol. Mas sei lá, às tantas é um ótimo líder. Só estou a comentar com base no que sabemos, como um verdadeiro adepto de bancada. Não acho que tenhamos ouvido isso tantas vezes...pelo menos no adn o geirinhas sempre que dizia isso tinha alguém a dizer que não é nada calado, só não gosta é de aparecer muito (em entrevistas e assim). Não curte ser estrela, parece ser algo bom até Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2022 ″Varzim é um clube grande, com uma massa associativa de fazer inveja a muitos clubes da I Liga″ (ojogo.pt) A BOLA - Atenção, adeptos: Varzim faz aviso para o jogo com o Sporting (Taça de Portugal) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Outubro 2022 eu geria a equipa para começar a utilizar jogadores que viessem a jogar a Taça da Liga (nova dupla de meio campo e Marsá, basicamente, e juntar uma titularidade ao Rochinha) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Outubro 2022 (editado) EDIT: É o Franco na baliza, eles enganaram-se Editado 16 Outubro 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 3 minutos: O Adán joga a titular e também fica no banco? Rúben Amorim sempre a surpreender... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2022 O Adan até já se divide em 2, tal é a falta de confiança no Israel. Anyway, tirava mais 2 desse 11 mas tá bom. Desde que um deles entre na 2ª parte 😅 A não convocação do Mateus Fernandes é que... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Esgaio nem no banco. Afinal o fusível do Rúben ainda não queimou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Outubro 2022 Não percebo a falta de aposta no Dário e no Mateus Fernandes.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 16 Outubro 2022 Citação de bug, há 7 minutos: Esgaio nem no banco. Afinal o fusível do Rúben ainda não queimou. Está a poupa-lo, temos muitos jogos da liga e champions seguidos 😁 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 2 minutos: Não percebo a falta de aposta no Dário e no Mateus Fernandes.... É o projeto Pode ser que o Travassos jogue e fique como segunda opção para o lugar do porro o resto da temporada Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 15 minutos: É o projeto Pode ser que o Travassos jogue e fique como segunda opção para o lugar do porro o resto da temporada Eu noto principalmente a falta do Peyroteo e do Jesus Correia. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 8 minutos: Eu noto principalmente a falta do Peyroteo e do Jesus Correia. Vai o Albano. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Descartes, há 7 minutos: Eu noto principalmente a falta do Peyroteo e do Jesus Correia. O Peyroteo é inferior ao Paulinho, o Jesus Correia nao encaixa no sistema do Amorim Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 16 Outubro 2022 Lá se vai a aposta na formação, pelo menos que ganhem sem espinhas. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Outubro 2022 Também não percebo como não está pelo menos 1 entre o Dario e o Mateus no banco. Vá lá que não está o Esgaio no 11. Agora com esta equipa não há desculpas para não ganharmos e com uma exibição convincente Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Outubro 2022 Citação de lordbifana, há 1 minuto: stream? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Outubro 2022 Varzim a jogar de azul em Barcelos. Esta historieta dos equipamentos alternativos está a ir um pouquito longe de mais. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Outubro 2022 Convenhamos que apostar em miúdos, num mau momento, numa eliminatória da Taça fora não é o mais indicado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 16 Outubro 2022 Entramos com a atitude certa. Aposto que o Varzim, se chegar a rematar nesta 1a parte, só depois dos 35, 40mins. Agora, estamos é a abusar do cruzamentobol. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: Porque não jogam na Póvoa? Estádio em obras Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2022 Citação de Hidden, há 1 minuto: Porque não jogam na Póvoa? O estádio esteve em obras e hoje ainda não estava pronto. Acho que faltava a iluminação. Compartilhar este post Link para o post