Simeone Publicado 14 Outubro 2022 Taça de Portugal - 3ª Eliminatória Estádio Cidade de Barcelos Domingo, 16/10/2022, 19h Árbitro: Bruno Costa Transmissão: SportTV1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Outubro 2022 O Varzim não tem condições para receber o jogo? Tem de ser em Barcelos? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Outubro 2022 O estádio do Varzim esteve em obras, o Varzim nem tem andado a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Penalidade do Esgaio. @JGabriel é moda, Black Hawk é f*da. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 3 horas: Penalidade do Esgaio. Citação de Hammerfall, há 2 horas: @JGabriel é moda, Black Hawk é f*da. f*deu. Não há hat-trick nem poker do Paulinho que resolva. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Outubro 2022 1º golo do Fatawu ao serviço do Sporting, mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Outubro 2022 Amorim: «Baixas para amanhã: o Arthur, que seria titular, apanhou uma virose e não consegue jogar, o Porro está mais ou menos e está em dúvida. O Nazinho também recuperou de lesão, mas está com uma virose. O Callai também não pode ir. O Coates não recuperou. Vai jogar o Franco Israel e o Gonçalo Inácio será capitão. O Sotiris [Alexandropoulos] vai ser titular, o Ugarte está roto. O Jovane também vai ser convocado». hmmm. será que o callai seria titular se pudesse ir? anyway, jovane show amanhã amigos @Hammerfall e @Sandes. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Longineu, há 1 minuto: Amorim: «Baixas para amanhã: o Arthur, que seria titular, apanhou uma virose e não consegue jogar, o Porro está mais ou menos e está em dúvida. O Nazinho também recuperou de lesão, mas está com uma virose. O Callai também não pode ir. O Coates não recuperou. Vai jogar o Franco Israel e o Gonçalo Inácio será capitão. O Sotiris [Alexandropoulos] vai ser titular, o Ugarte está roto. O Jovane também vai ser convocado». hmmm. será que o callai seria titular se pudesse ir? anyway, jovane show amanhã amigos @Hammerfall e @Sandes. Espero que sim, tem que estar em forma para a Champions porque o pote está suspenso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2022 O Gonçalo Inácio parece-me má opção para capitão de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2022 Migos, ele não falou do Juste? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Migos, ele não falou do Juste? Disse que não vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Black Hawk, há 1 hora: O Gonçalo Inácio parece-me má opção para capitão de equipa. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Spikey, há 13 minutos: Disse que não vai jogar. sad Então vamos ter Inácio Marsá e Reis, né? E sentar o Nuno para o descansar? Jogava o Reis e Esgaio a central direito? Isto porque parece que o Esgaio vai jogar, não quereria assim. Jogo perfeito para testar uma tática com dois centrais e um meio campo mais preenchido... just sayin Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 15 Outubro 2022 Se o Ruben mete o Esgaio...isso já nem seria proteger o jogador, porque proteger o jogador seria afasta-lo agora um bocado dessa pressão. O Esgaio é fraco, mas além disso não me parece que seja só isso, o rapaz não parece saber lidar muito bem com pressão. Que o emprestem em Janeiro, é trazer de volta o Esteves que não está a jogar e não, para isso fica aqui para quando o Porro está lesionado Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Outubro 2022 Eu ia assim: Israel; Inácio, Marsà, Matheus Reis; Travassos, Sotiris, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Edwards, Paulinho, Rochinha. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 14 minutos: Eu ia assim: Israel; Inácio, Marsà, Matheus Reis; Travassos, Sotiris, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Edwards, Paulinho, Rochinha. Por mim o Reis tambem abancava. Acho que o que vai acontecer, ja considerando os preferidos do treinador, seria Franco Esgaio Marsa Inacio Issahaku Soritis Morita Nuno santos Edwards, Paulinho, Rochinha Pode ser que o Mateus Fernandes ou o Essugo joguem, mas duvido muito Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 15 Outubro 2022 Quando se lê ou ouve que o Porro já está apto, na verdade só depois de uns 2 ou 3 jogos é que vai a jogo. "O Porro está bem mas está em dúvida" lol Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Simeone, há 1 hora: Eu ia assim: Israel; Inácio, Marsà, Matheus Reis; Travassos, Sotiris, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Edwards, Paulinho, Rochinha. eu cá ia assim Esgaio Esgaio, Esgaio, Esgaio Esgaio, Esgaio, Esgaio, Esgaio Esgaio, Esgaio, Esgaio Na segunda parte lançaria o Esgaio e o Esgaio para mudar o jogo. Depois, perto do fim, o Esgaio e o Esgaio para controlar. E ao minuto 92, o Esgaio para queimar tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Outubro 2022 Eu não quero ser arauto da desgraça mas antevejo algumas dificuldades para o Sporting. O Varzim tem uma equipa muito bem trabalhada pelo Tiago Margarido - são muito disciplinados a defender e nesse aspecto podem colocar mais problemas do que algumas equipas da 1ª Liga, têm uma massa adepta e vão criar um ambiente tb de fazer inveja a alguns emblemas de 1ª e ainda há o bónus do Geraldes estar mortinho para fazer a folha ao Sporting. Acho que não vão ser favas contadas e tendo em conta o momento e as ausências do lado do Sporting as coisas podem-se complicar se o jogo não começar a correr de feição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Edu Seba, há 1 hora: O Esgaio vai jogar E eu vou lá estar!! louco da cabeça ... porque é assim que o Esgaio me põe 🙃 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 15 Outubro 2022 Citação de Sandes., há 5 horas: Porquê? Porque não parece de todo um líder. Pelo que vamos apanhando e do que até já o Amorim foi dizendo, parece um gajo introvertido e reservado. Tenho dificuldades em imaginar que seja o tipo de líder que se exige num balneário de futebol. Mas sei lá, às tantas é um ótimo líder. Só estou a comentar com base no que sabemos, como um verdadeiro adepto de bancada. 2 Compartilhar este post Link para o post