Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Taça de Portugal] Varzim SC x Sporting CP

Publicações recomendadas

Taça de Portugal - 3ª Eliminatória

36_imgbank.png16_imgbank.png

Estádio Cidade de Barcelos

Domingo, 16/10/2022, 19h

Árbitro: Bruno Costa

Transmissão: SportTV1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim não tem condições para receber o jogo? Tem de ser em Barcelos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Penalidade do Esgaio.

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

@JGabriel é moda, Black Hawk é f*da.

f*deu. Não há hat-trick nem poker do Paulinho que resolva. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim:

«Baixas para amanhã: o Arthur, que seria titular, apanhou uma virose e não consegue jogar, o Porro está mais ou menos e está em dúvida. O Nazinho também recuperou de lesão, mas está com uma virose. O Callai também não pode ir. O Coates não recuperou. Vai jogar o Franco Israel e o Gonçalo Inácio será capitão. O Sotiris [Alexandropoulos] vai ser titular, o Ugarte está roto. O Jovane também vai ser convocado».

hmmm. será que o callai seria titular se pudesse ir?

anyway, jovane show amanhã amigos @Hammerfall e @Sandes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Amorim:

«Baixas para amanhã: o Arthur, que seria titular, apanhou uma virose e não consegue jogar, o Porro está mais ou menos e está em dúvida. O Nazinho também recuperou de lesão, mas está com uma virose. O Callai também não pode ir. O Coates não recuperou. Vai jogar o Franco Israel e o Gonçalo Inácio será capitão. O Sotiris [Alexandropoulos] vai ser titular, o Ugarte está roto. O Jovane também vai ser convocado».

hmmm. será que o callai seria titular se pudesse ir?

anyway, jovane show amanhã amigos @Hammerfall e @Sandes.

Espero que sim, tem que estar em forma para a Champions porque o pote está suspenso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 33 minutos:

Migos, ele não falou do Juste?

Disse que não vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

O Gonçalo Inácio parece-me má opção para capitão de equipa.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 minutos:

Disse que não vai jogar.

sad

Então vamos ter Inácio Marsá e Reis, né?

E sentar o Nuno para o descansar? Jogava o Reis e Esgaio a central direito?

Isto porque parece que o Esgaio vai jogar, não quereria assim. Jogo perfeito para testar uma tática com dois centrais e um meio campo mais preenchido... just sayin

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ruben mete o Esgaio...isso já nem seria proteger o jogador, porque proteger o jogador seria afasta-lo agora um bocado dessa pressão. O Esgaio é fraco, mas além disso não me parece que seja só isso, o rapaz não parece saber lidar muito bem com pressão. Que o emprestem em Janeiro, é trazer de volta o Esteves que não está a jogar e não, para isso fica aqui para quando o Porro está lesionado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Israel; Inácio, Marsà, Matheus Reis; Travassos, Sotiris, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Edwards, Paulinho, Rochinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 14 minutos:

Eu ia assim: Israel; Inácio, Marsà, Matheus Reis; Travassos, Sotiris, Mateus Fernandes, Nuno Santos; Edwards, Paulinho, Rochinha.

Por mim o Reis tambem abancava. Acho que o que vai acontecer, ja considerando os preferidos do treinador, seria

Franco

Esgaio Marsa Inacio

Issahaku Soritis Morita Nuno santos

Edwards, Paulinho, Rochinha

Pode ser que o Mateus Fernandes ou o Essugo joguem, mas duvido muito

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se lê ou ouve que o Porro já está apto, na verdade só depois de uns 2 ou 3 jogos é que vai a jogo.

"O Porro está bem mas está em dúvida" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

eu cá ia assim

Esgaio

Esgaio, Esgaio, Esgaio

Esgaio, Esgaio, Esgaio, Esgaio

Esgaio, Esgaio, Esgaio

Na segunda parte lançaria o Esgaio e o Esgaio para mudar o jogo. Depois, perto do fim, o Esgaio e o Esgaio para controlar. E ao minuto 92, o Esgaio para queimar tempo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero ser arauto da desgraça mas antevejo algumas dificuldades para o Sporting. O Varzim tem uma equipa muito bem trabalhada pelo Tiago Margarido - são muito disciplinados a defender e nesse aspecto podem colocar mais problemas do que algumas equipas da 1ª Liga, têm uma massa adepta e vão criar um ambiente tb de fazer inveja a alguns emblemas de 1ª e ainda há o bónus do Geraldes estar mortinho para fazer a folha ao Sporting.

Acho que não vão ser favas contadas e tendo em conta o momento e as ausências do lado do Sporting as coisas podem-se complicar se o jogo não começar a correr de feição. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 hora:

O Esgaio vai jogar

E eu vou lá estar!!

louco da cabeça

...

porque é assim que o Esgaio me põe 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

Porquê?

Porque não parece de todo um líder. Pelo que vamos apanhando e do que até já o Amorim foi dizendo, parece um gajo introvertido e reservado. Tenho dificuldades em imaginar que seja o tipo de líder que se exige num balneário de futebol.

Mas sei lá, às tantas é um ótimo líder. Só estou a comentar com base no que sabemos, como um verdadeiro adepto de bancada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...