Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-3 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Agora:

min 73

começa o comentador com a conversa mais absurda de sempre. foi assim com o Keizer, dou-vos mais umas goleadas sem clean sheet para acontecer o mesmo

uma equipa que ainda não perdeu esta época, vai ganhar ao Dragão, aguenta 2 jogos de PSG, está a dar este show à Juve e o azeiteiro do comentador tem a AUDÁCIA de dizer que se este Benfica quiser ganhar troféus, tem de reduzir os golos sofridos... fds que asco. Merecemos o Fernando Santos como selecionador se a nossa "escola de treinadores" tem este pensamentozinho

escrevo isto e a juve marca.. no entanto o benfica esteve sempre mais perto do 5-1 do que o 4-2. É só refrescar o meio campo Rogério.

continuo a achar o mesmo. aposto que aquele comentador está duríssimo.

mas a culpa é mesmo de não gastar as subs, é normal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

é meme, total.

Quando o COVD apareceu ele estava na Serie D. Depois fez um ano na Serie C e depois um ano na Serie B. E passou disto, para a Juve directamente, sem ng saber pq.

Ou melhor...

O misterio maior é como é que o Mancini o convocou para a Squadra Azzurra quando ele ainda estava no Frosinone..., mas pronto...

Para mim, não sei se tinha lugar no Parma, quanto mais andar na Champions.

Pois, não tenho acompanhado muito, mas para um rapaz de 24 anos há ali tanta deficiência para este nível que não se entende.

Já este inglês que meteram agora rebentou com o Bah.

Compartilhar este post

Link para o post

O problemado Benfica é o excesso de confiança...se a confiança com que entram em campo é muito positiva...o excesso dela...mas têm o homem certo no banco para contrariar isso, e se ele conseguir, vai ser uma grande época para o Benfica

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

thank you!

Sempre o achei mediocre pa' caraças.

Para mim, o declínio da Juve começa quando eles se contentaram de passar de um dos três melhores GR da história para um tipo que é de nivel de West Ham, e mesmo assim, numa de "ah, basta assim"

Ele relembra-me sempre imenso o Ochoa, faz umas belas defesas e passa metade do tempo à fazer m*rda da grande. 

Concordo, tanto a Juve como o Arsenal (se bem que na altura do Arsenal não havia assim tantos miúdos no estrelato como hoje em dia) aceitam ter um guarda-redes deste nível 

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que o Bah é reforço, custou pilim e tal, mas o Gilberto dá me mais garantias, tem de ser ele o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu sei que o Bah é reforço, custou pilim e tal, mas o Gilberto dá me mais garantias, tem de ser ele o titular.

Têm de ir rodando, o Bah é muito mais jogador mas é muito verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

estou todo borrado...

Ganham, a equipa acordou, sabe que tem de estar concentrada defensivamente...agora a Juve ganhou confiança, mas o Benfica já demonstrou ser superior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Têm de ir rodando, o Bah é muito mais jogador mas é muito verdinho.

ou isso.

O Bah podia ser o terceiro lateral que entra/roda tanto na direita como na esquerda (na pré-época jogou na esquerda umas poucas vezes), mas para mim a opção um, tem de ser o Gilberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...