Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Benfica 4-3 Juventus (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Gilberto Carlos, Agora:

Eu acho que foi um sinal para a direção: se queremos vencer a Champions de forma tranquila, são precisos reforços 

olha que com 2 ou 3 reforços a sério.... :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que final desnecessário. Podia ter sido uma goleada histórica. O Roger desta vez não leu bem o jogo e podia ter evitado este susto. Se tivesse metido o Neres e o Gilberto mais cedo (o Bah já não estava em jogo), tínhamos aumentado a margem.

E Rafa!! Tiras-me o chão assim 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sima01, há 1 minuto:

ACABOU ❤️

Rever o que falhou a partir do min 70 que nao pode voltar a acontecer e ja é a segunda vez este ano

é o problema de 99% dos treinadores. querem fazer subs aos 85 ou o crl, lá os trengos.

de resto, parabéns benfiquistas, é merecido

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O susto foi bom para quem veio ver este jogo sem ser adepto do Benfica, no fim o proveito veio na mesma. Fica difícil a questão do 1º lugar, mas não é impossível a Juve travar o PSG.

Parabéns, foi uma noite europeia de qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post

olhando em perspetiva, até é bom que o jogo tenha acabado assim hoje, pois como disse e bem o @Vaart10 - excelente jogo para gerir expetativas. Se goleássemos era um fartote o resto da semana, e a equipa entrava em modo excesso de confiança. Assim, é mais fácil para o Schmidt aguentar esse excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecíamos um marcador mais condizente com a realidade do jogo. 

Rafa, João Mário e Grimaldo, enormes!

O RS merece tudo e espero que tenha aprendido hoje uma lição importante: não pode hesitar nas substituições como hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que me tire esta duvida.

Alguma vez a gente fez 11 pontos na fase de grupos da CL?

é que já os temos, e à 5º jornada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

O nosso recorde são 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Merecíamos um marcador mais condizente com a realidade do jogo. 

Rafa, João Mário e Grimaldo, enormes!

O RS merece tudo e espero que tenha aprendido hoje uma lição importante: não pode hesitar nas substituições como hoje.

Acho sempre que ele demora muito a mexer na equipa e a refrescar. Não sei se é pela falta de opções no banco ou que é...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Quando houver um resumo fixe, podem colocar aqui e linkar-me por favor? Obrigado

A Eleven costuma meter no YouTube 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 minuto:

Quando houver um resumo fixe, podem colocar aqui e linkar-me por favor? Obrigado

Teve tudo com o pau na testa até aos 70, depois alguns ficaram com o pau a meia haste e outros impotentes. Perto do fim alguns ainda tiveram uma ejaculação precoce devido a um remate ao poste que não entrou do Rafa. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

ah e nao temos guarda redes, nao temos

Grande defesa no dragao mas nao temos guarda redes para estas andanças 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Creio que fizemos 12 em 2011/2012, naquele grupo com Man United, Basileia e não sei mais quem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que ainda consigamos o 1º lugar vencendo em Israel. A Juventus não pode arriscar e vai fazer de tudo para pontuar com o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores 75 minutos da época. Demos chocolate à Juve, mas chocolate do bom. Devíamos ter ganho por 6 ou 7.

Objetivo cumprido, agora é lutar pelo primeiro lugar e esperar pela sorte no sorteio.

Tivemos sorte, apanhámos a pior Juve dos últimos 341 anos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 13 minutos:

Acho sempre que ele demora muito a mexer na equipa e a refrescar. Não sei se é pela falta de opções no banco ou que é...

O Roger não é muito de mexer na equipa enquanto não é absolutamente necessário. Hoje foi apanhado de surpresa pelo sangue jovem da Juventus numa altura de quebra física nossa e sofreu 2 golos de rajada que tiram a reação a qualquer um. No entanto, também foi o homem que no Dragão deixou 3 jogadores no balneário ao intervalo.

Portanto, não será falta de capacidade de ler o jogo. Ele parece ser apologista da máxima "if it ain't broke, don't fix it".

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

20 jogos oficiais sem qualquer derrota. 2 jogos contra o PSG, um deles em Paris. 2 jogos contra a Juventus, um deles em Turim, que terminou com vitória. 1 jogo no Dragão, que terminou com vitória. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 15 minutos:

Teve tudo com o pau na testa até aos 70, depois alguns ficaram com o pau a meia haste e outros impotentes. Perto do fim alguns ainda tiveram uma ejaculação precoce devido a um remate ao poste que não entrou do Rafa. 

que resumo do crl 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...