Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Spikey

[UCL] Tottenham vs Sporting

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Btw, sem qualquer desrespeito pelo Tottenham mas o Kane e o Son merecem tanto mas tanto mas tanto mais

já não vão a tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Btw, sem qualquer desrespeito pelo Tottenham mas o Kane e o Son merecem tanto mas tanto mas tanto mais

O Son hoje não fez grande coisa. Nem esta época no geral vá, como alguém mencionou anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o Fatawu a rematar pensei que ia ser um momento à Eder e era com o Lloris. Tenho a certeza que ninguém ali conhecia a capacidade de remate do menino e quando ela sai daquele pé parece um foguete. Estava mesmo com o feeling que o Lloris iria reagir tarde ao remate, foi pena. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o Nazinho não tem andamento para isto, e substituir consequentemente Nazinho + Fatawu (o outro tinha sido o Mateus) é dose. mas de resto não achei mal, já vi isto mais do que uma vez do Ruben, a diferença é que não entraram dois miúdos da B + um que o ano passado jogava em África + um que veio do Estoril. tivessemos outras opções (em condições normais era um Matheus Reis e um Trincão a entrar no lugar destes dois) e tinha corrido melhor.

para a semana estamos lá, tenho lugar ao pé dos visitantes. o Frankfurt está em crescendo, vou estar menos confiante do que no jogo de hoje mas vamos a eles.

de resto, já há gif do Paulinho no final do jogo?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Já não tenho coração para isto mas, honestamente, esta equipa já merecia um bocadinho de sorte. Surgiu da forma mas imprevisível possível. Só dependemos de nós mas até acho que o empate chega.

A equipa é super curta e acho que foi isso que Amorim quis mostrar, embora com o risco associado. Nazinho nunca vai dar defesa mas gosto dele a aparecer na frente, se soubesse ter pé direito ...

Jogaço do Inácio, fod*-se

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não sei é o que achar do Arthur. Dos poucos minutos que vejo ele costuma estar bem mas fico sempre com a noção de que ele só dá mesmo para jogar em contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o St. Juste tem podido entrar logo na primeira substituição, metendo o Nuno Santos no lugar que foi do Nazinho tínhamos ganho isto. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

o Nazinho não tem andamento para isto, e substituir consequentemente Nazinho + Fatawu (o outro tinha sido o Mateus) é dose. mas de resto não achei mal, já vi isto mais do que uma vez do Ruben, a diferença é que não entraram dois miúdos da B + um que o ano passado jogava em África + um que veio do Estoril. tivessemos outras opções (em condições normais era um Matheus Reis e um Trincão a entrar no lugar destes dois) e tinha corrido melhor.

para a semana estamos lá, tenho lugar ao pé dos visitantes. o Frankfurt está em crescendo, vou estar menos confiante do que no jogo de hoje mas vamos a eles.

de resto, já há gif do Paulinho no final do jogo?

Não encontrei gif mas para já isto serve

Imagem

• Like 18

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Não encontrei gif mas para já isto serve

Imagem

vai para avatar

Compartilhar este post

Link para o post

E grande jogo do outro Paulinho. Muito da nossa excelente primeira parte é por causa dele.

Precisamo mais deste João Paulo e menos de Paulinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a 2ª parte do jogo e gostei bastante por vários motivos:

1 - Foi daqueles jogos que mostram à evidência a pertinência do VAR.

2 - A ver se agora alguns líricos se calam com aquela história de que os fora de jogo por milímetros não deviam contar.

3 - Talvez sirva também para colocar juízo na cabeça daqueles que acham que metendo os miúdos todos lá para dentro é que se resolvem os problemas.

4 - E para relativizar o génio do Rúben Amorim. Ele também ainda é um miúdo no que respeita à função de treinador. Falta-lhe calo. Hoje estava completamente perdido e fartou-se de fazer disparates. Principalmente através da sua atitude corporal, como que resignado ao que inevitavelmente iria acontecer. Isso passa lá para dentro. E quando tens lá dentro meia dúzia de miúdos que precisam da confiança do treinador tem tudo para dar mau resultado.

5 - Este jogo também serviu para relativizar a derrota do Belenenses no fim de semana. Fomos destruídos pelo Fatawu (o Gonçalo Maria ainda não consegue dormir sossegado com os pesadelos). Hoje percebeu-se bem o porquê. Está ali mais uma jóia da mina de Alcochete.

6 - Muito bem o Arthur. Personalizado. Muito mal o Nazinho. E do Mateus até cheguei a ter pena, tal era a tremura...

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 3 minutos:

5 - Este jogo também serviu para relativizar a derrota do Belenenses no fim de semana. Fomos destruídos pelo Fatawu (o Gonçalo Maria ainda não consegue dormir sossegado com os pesadelos). Hoje percebeu-se bem o porquê. Está ali mais uma jóia da mina de Alcochete.

Só tenho pena que o estejam a formatar à europeu e a tirar tudo o que de bom tinha do futebol africano. 

Não correu uma única vez com bola, algo que é fortíssimo e que poderia ter dado jeito visto o balanceamento para o ataque do Tottenham, o que o Arthur fez e muito bem, o Fatawu também poderia ter feito e com o Davies pela frente... O Fatawu é fortíssimo a fixar os apoios do defesa, a meter para o lado e correr e parece ter ordens para não o fazer porque nunca o faz e nunca recebe bola no espaço e quando recebe tem de jogar em apoio. 

Tenho muita fé no miúdo mas é um jogador que vai depender muito do treinador. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Fatawu está é pronto para ser mais um Plata

Oxalá me engane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

O Fatawu está é pronto para ser mais um Plata

Oxalá me engane

O Plata falhou porque o Amorim não gostava d postura nos treinos,do Fatawu não transparece isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

sim, em parte. Mas não o gosto de ver demasiado encostado à ala. Contra o Varzim isso foi visível. Ele tem de estar mais próximo da baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 29 minutos:

É verdade. Fez o que quis do Gonçalo na sexta-feira, e hoje joga contra o Tottenham em Londres. Fui ver ao ZeroZero e tem 6 jogos pela A e 2 pela B este ano. Um bocado injusto para o Belenenses e para a Académica... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 5 minutos:

É verdade. Fez o que quis do Gonçalo na sexta-feira, e hoje joga contra o Tottenham em Londres. Fui ver ao ZeroZero e tem 6 jogos pela A e 2 pela B este ano. Um bocado injusto para o Belenenses e para a Académica... 

Não dou para esse peditório. Sou contra a utilização pelas equipas B de jogadores já "feitos". Sou completamente a favor da utilização de jogadores como o Fatawu. Mesmo que isso implique uma aparente desvantagem competitiva para as equipas que ele (ou outros como ele) defronta em comparação com as outras. É exatamente para isso que servem as equipas B e para mais coisa nenhuma.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Só tenho pena que o estejam a formatar à europeu e a tirar tudo o que de bom tinha do futebol africano. 

Não correu uma única vez com bola, algo que é fortíssimo e que poderia ter dado jeito visto o balanceamento para o ataque do Tottenham, o que o Arthur fez e muito bem, o Fatawu também poderia ter feito e com o Davies pela frente... O Fatawu é fortíssimo a fixar os apoios do defesa, a meter para o lado e correr e parece ter ordens para não o fazer porque nunca o faz e nunca recebe bola no espaço e quando recebe tem de jogar em apoio. 

Tenho muita fé no miúdo mas é um jogador que vai depender muito do treinador. 

Talvez seja uma forma de forçar habituação a outros estilos de jogo de forma a não ficar unidimensional. Algo na mesma linha do "eu sei que és destro, mas vais jogar só com a esquerda".

Compartilhar este post

Link para o post

E, já agora, como no melhor pano cai a nódoa, o que terá passado pela cabeça do Porro aos 94'40'' para fazer aquele disparate? Ainda se fosse um dos miúdos, compreendia-se... Parou-lhe o cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Não dou para esse peditório. Sou contra a utilização pelas equipas B de jogadores já "feitos". Sou completamente a favor da utilização de jogadores como o Fatawu. Mesmo que isso implique uma aparente desvantagem competitiva para as equipas que ele (ou outros como ele) defronta em comparação com as outras. É exatamente para isso que servem as equipas B e para mais coisa nenhuma.

Concordo contigo, não estou a dizer o contrário. O "injusto" é mais um tivemos azar de jogar contra ele. Tivesse sido utilizado pelos A's este fim de semana e não jogava sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo do Sporting está do crl. Se não tivessem feito aquela borrada monumental em Marselha já tinham isto no papo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Concordo contigo, não estou a dizer o contrário. O "injusto" é mais um tivemos azar de jogar contra ele. Tivesse sido utilizado pelos A's este fim de semana e não jogava sexta.

Não é azar, é estatuto. Contra nós os adversários apresentam as suas melhores opções... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

haja alguém que concorde comigo! god bless amigo! 🙏😆

mas com esta mudança que se está a notar agora, espero que a ida dele aos B tenha ficado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...