frederico.dr Publicado 29 Outubro 2022 Citação de calatee, Agora: Não acho que perdendo 3ªf ele saia. Aconteça o que acontecer, sair só no final da época. Sim acaba por ter mais sentido, ainda conseguimos fazer uns € com ele. Agora isto é inacreditável, isto parece que é gozo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2022 Mas que m*rda é esta Nuno Santos?? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2022 O Nuno Santos a tentar finalizar hoje tá top. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Outubro 2022 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: Sim acaba por ter mais sentido, ainda conseguimos fazer uns € com ele. Agora isto é inacreditável, isto parece que é gozo Acho que esta paragem pode ser boa para a equipa e dá tempo para o Amorim colocar as ideias no sitio e conseguir fazer algo de novo. E em Janeiro vamos ao mercado gastar €€ a pedido do mesmo.. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 Ansioso para ouvir o Amorim dizer que tivemos azar e que eles foram lá uma vez e marcaram e que já ganhamos jogos a jogar pior Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Outubro 2022 Eia bem, cruzamento, cruzamento, cruzamento, cruzamento... Já não via tantos desde que fiz o teste de código. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2022 Isto do central na frente... Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 29 Outubro 2022 Falhamos tantos golos.. podíamos estar ali a noite toda que não marcamos. Mais uma derrota onde fica a nítida sensação de uma falta de ideias generalizada por parte dos jogadores e equipa técnica. Isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Axadrezado, Agora: Isto do central na frente... Se a tática é chegar la a frente devagar devagarinho é o que tem mais sentido. Que defesa 😮 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2022 Citação de kalakuka, há 1 minuto: Ansioso para ouvir o Amorim dizer que tivemos azar e que eles foram lá uma vez e marcaram e que já ganhamos jogos a jogar pior O problema é que não há mentira nenhuma aí. o outro problema é que isso ajuda a mascarar o que se passa com esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 29 Outubro 2022 Caguem nisso, o Ruben ja tem desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Outubro 2022 O Edwards é de longe o jogador mais em forma neste plantel, quem diria... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Outubro 2022 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: Se a tática é chegar la a frente devagar devagarinho é o que tem mais sentido. Que defesa 😮 O que faz sentido é um grande ter avançados... Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2022 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O problema é que não há mentira nenhuma aí. o outro problema é que isso ajuda a mascarar o que se passa com esta equipa. Nao há mentira como quem diz, eles tiveram 2 ou 3 oportunidades e nós não criamos assim tanto. Com algum acerto já podíamos ter marcado mas é curto Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Outubro 2022 podemos ficar a xutar até à meia noite... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Outubro 2022 Citação de Dominator, há 7 minutos: 7-2-1, meu deus.. e fé em Deus! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Outubro 2022 O Pote não jogou a meio da semana. Depois desta exibição por mim não entrava uns belos jogos. E eu adoro o Pote. Compartilhar este post Link para o post