Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Com uma preparação de 7 dias para o Mundial, nenhuma equipa tem efetivamente algo mecanizado. Temos tido um futebol mais puro e não me chateia nada.

Tem sido um bom jogo e 2-0 acaba por ser injustificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que o Dumfries não tem cérebro. 2 assistências sublimes.

Golo do Blind, espelha bem a m*rda de jogo que está a ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 1 minuto:

O vosso amigo marcou

Maldição CMPT

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta equipa da Holanda não convence muito em posse, nem gosta de jogar em posse sequer, mas é perigosa no contra ataque

A partir do momento que o primeiro golo entra, o jogo fica ideal para eles

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos iguais. Os EUA são anjinhos a defender, e aqueles centrais não ajudam.

Custa-me a compreender o porquê do Aaronson continuar de fora. É, no mínimo, um dos melhores jogadores que têm e o único médio que pode emprestar qualidade (e muita) ali no meio-campo ofensivo, onde a Holanda abre espaços com facilidade.

Já tiveram oportunidades para marcar, a ver se conseguem o 2-1 para relançar a partida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Com uma preparação de 7 dias para o Mundial, nenhuma equipa tem efetivamente algo mecanizado. Temos tido um futebol mais puro e não me chateia nada.

Tem sido um bom jogo e 2-0 acaba por ser injustificado.

A preparação não vem de agora. O Nandinho está há 6/7 anos na seleção, já tem mais do que obrigação de ter alguma m*rda mecanizada...e não se vê rigorosamente nada. Isso ainda pode servir de desculpa para Uruguais ou Holandas que mudaram de selecionador há pouco tempo, agora noutros casos não serve de pretexto para justificar o futebol paupérrimo praticado.

É difícil criar rotinas quando os jogadores só treinam juntos 2/3 semanas por época mas acho que o grande problema está mesmo no nível medíocre dos selecionadores. Tirando o Luis Henrique que em pouco tempo conseguiu criar uma Espanha à sua imagem ou um Brasil que colectivamente é muito forte e tem muito dedo do Tite, o resto é paisagem e vive de rasgos individuais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Por falar em Uruguai, o selecionador já saltou. 

Fala-se no Bielsa. Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os haters do Dumbfries? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...