Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Phil, há 7 minutos:

O homem melhor que o salah 

O Aboubakar no Liverpool marcava 50 golos por época

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

assim de repente, não me lembro de uma selecção que tivesse uma disparidade tão gritante entre a qualidade do seu ataque e da sua defesa como a Sérvia. Um ataque de luxo e de craques de grandes equipas, uma defesa de lixo composta por trolhas random e feiarrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, 10€ já cá cantam. Obrigado Aboubakar 👍

Citação de IlidioMA, Agora:

assim de repente, não me lembro de uma selecção que tivesse uma disparidade tão gritante entre a qualidade do seu ataque e da sua defesa como a Sérvia. Um ataque de luxo e de craques de grandes equipas, uma defesa de lixo composta por trolhas random e feiarrões.

Argentina. Mundial'10 ou '14. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Somos favoritos com a Suíça mas não por grande margem. 60/40 diria. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Somos favoritos com a Suíça mas não por grande margem. 60/40 diria. 

Vamos perder um a zero com alto golaço do esferovite 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena do Mitro, merecia muito mais do que isto. 

A Sérvia com a qualidade que tem devia fazer muito mais 

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina ou o Brasil estarão quase de certeza na final. Uma delas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a FPF devia fazer um jantar de agradecimento ao Deschamps, ao Tite e ao Luis Enrique. Propositadamente fizeram por perder os jogos da 3ª ronda só para mascarar o facto do Fernando Santos ter sido altamente incompetente ao deixar-se perder com os coxos coreanos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A época está a correr tão bem ao Benfica que vai ser o Seferovic a marcar, eliminar Portugal e valorizar para ser vendido 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 8 minutos:

A Suiça é uma equipa chata, preferia a Sérvia.

eu não. O ataque da Sérvia mete medo. E a nossa defesa também.

Ok, que a defesa deles é uma bosta, mas e a nossa?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade: esta é a primeira vez desde 1994 que a fase de grupos termina em que nenhuma seleção venceu os seus 3 jogos.

Os melhores foram os Países Baixos, a Inglaterra e Marrocos (2v1e). Com os USA e a Croácia formam o quinteto que não sofreu qualquer derrota.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma equipa de nenhum grupo a vencer os 3 jogos. Nos mundiais a que assisti (século 21) não me lembro ter acontecido pelo menos. 

Citação de Descartes, há 1 minuto:

Uma curiosidade: esta é a primeira vez desde 1994 que a fase de grupos termina em que nenhuma seleção venceu os seus 3 jogos..

Bruxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Nenhuma equipa de nenhum grupo a vencer os 3 jogos. Nos mundiais a que assisti (século 21) não me lembro ter acontecido pelo menos. 

giphy.gif?cid=790b76115c34db11f323101a0e

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasil não marcou golos porque não quis. Aquela malta do meio-campo e do ataque andou a ver quem conseguia falhar de forma mais escandalosa, sobretudo na parte final.

Destaque da noite: a lenda, o mito. Vincent Aboubakar. Marca o golo que dá a primeira vitória de sempre de uma selecção africana sobre o Brasil num Mundial, tira a camisola, vê o segundo amarelo e consequente vermelho e sai de campo todo orgulhoso e a rir-se. Respeito máximo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

O Brasil não marcou golos porque não quis. Aquela malta do meio-campo e do ataque andou a ver quem conseguia falhar de forma mais escandalosa, sobretudo na parte final.

Destaque da noite: a lenda, o mito. Vincent Aboubakar. Marca o golo que dá a primeira vitória de sempre de uma selecção africana sobre o Brasil num Mundial, tira a camisola, vê o segundo amarelo e consequente vermelho e sai de campo todo orgulhoso e a rir-se. Respeito máximo.

E cumprimentado pelo árbitro que parecia estar a pedir-lhe desculpa pelo que tinha que fazer.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas minhas contas:

Máximo histórico de duas seleções africanas nos oitavos (Marrocos e Senegal) igualando 2014.

Primeira vez que temos três seleções da AFC (Australia, Japão, South Korea) nos oitavos (superando 2002). 

Apenas duas equipas da CONMEBOL igualando o pior registo que era de 2002. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...