Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Que brincadeira lmao. Isto é das melhores exibições que me lembro de ver nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo este tipo de coisas e depois acho surreal alguém ousar sequer achar o Ronaldo superior ao Messi.

• Like 7
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina é praticamente um one man show. Sem o messi seria uma miséria. Deveriam jogar bem mais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabam o jogo com o cú na mão, mas é bonito ver a vontade deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Que show do Messi nos últimos minutos, que gosto de ver. 

O Lautaro deve ter apostado que não marcava.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaram hoje e só jogam na sexta? Há intervalo no fim dos oitavos?

Ja vi que sim, 2 dias sem bola

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 anos de diferença mas enquanto o Messi carrega a Argentina às costas o CR7 acaba por ser um empecilho para a própria seleção. Nem os maiores fanboys do Ronaldo conseguirão dizer outra coisa. É no mínimo curioso quando ainda há uns tempos se dizia que a idade biológica dele eram uns 25 anos. Incrível como é que um super profissional está completamente acabado para o futebol aos 37 anos. Até o Pepe à beira dos 40 está aí para as curvas e em melhor forma.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Eu vejo este tipo de coisas e depois acho surreal alguém ousar sequer achar o Ronaldo superior ao Messi.

epa...

acho que agora ninguém acha isso.

mas também não se pode ter memória curta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Acho que hoje em dia a questão já nem se coloca.

Mas houve épocas em que o Ronaldo foi melhor do que o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Surreal são este tipo de comentários, adorei o uso de "ousar". Vocês vivem num planeta só vosso, só pode.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

São 2 anos de diferença mas enquanto o Messi carrega a Argentina às costas o CR7 acaba por ser um empecilho para a própria seleção. Nem os maiores fanboys do Ronaldo conseguirão dizer outra coisa. É no mínimo curioso quando ainda há uns tempos se dizia que a idade biológica dele eram uns 25 anos. Incrível como é que um super profissional está completamente acabado para o futebol aos 37 anos. Até o Pepe à beira dos 40 está aí para as curvas e em melhor forma.

Há 2 anos, o Ronaldo estava a terminar a Serie A com quase 30 golos.

Quando estamos a comparar um jogador de 37 para um de 35, os 2 anos são uma diferença bastante significativa. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 minutos:

❤️❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

A moral.

Não te consigo levar a sério com um nick a dizer Casual 1904. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as vezes acho que tentam vir para aqui dizer m*rda estupidas para serem edgy ou ganhar pelos no peito. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Há 2 anos, o Ronaldo estava a terminar a Serie A com quase 30 golos.

Quando estamos a comparar um jogador de 37 para um de 35, os 2 anos são uma diferença bastante significativa. 

Isto é óbvio para toda a gente menos para o mundinho que é este canto. Era a mesma coisa que eu na altura em que o Ronaldo meteu 3 ao Tottenham fosse comparar com um jogo do Messi com o RC Lens na altura onde andou 1 ano a coçá-los na Uber Eats do Qatar para falar de qualquer diferença entre os dois. Conversa de twitter para rir, mais nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Não te consigo levar a sério com um nick a dizer Casual 1904. 

Nem eu queria, Elma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Agora:

Nem eu queria, Elma.

És hilariante. És Casual da onde? Dos Diabos? LOL que parolice, a única coisa que deves ter em comum com essa cultura é vestires de preto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia a idade importa, uns tempos atrás era um motivo de orgulho. Como a narrativa muda consoante a necessidade.

O que eles mostram em campo é a grande resposta para tudo, e se os 30 golos do Ronaldo na Serie A é argumento contra os 20 golos e 20 assistencias do Messi no Paris, é mostrarem-me quantos passes para golo e jogadas que possibilitou a sua equipa fazer uma jogada de perigo, de um e de outro, se o Ronaldo tiver um terço do Messi, calo-me. 

Não comparemos o incomparável. 

Desfrute-mos

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

És hilariante. És Casual da onde? Dos Diabos? LOL que parolice, a única coisa que deves ter em comum com essa cultura é vestires de preto. 

Que é Diabos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Hoje em dia a idade importa, uns tempos atrás era um motivo de orgulho. Como a narrativa muda consoante a necessidade.

O que eles mostram em campo é a grande resposta para tudo, e se os 30 golos do Ronaldo na Serie A é argumento contra os 20 golos e 20 assistencias do Messi no Paris, é mostrarem-me quantos passes para golo e jogadas que possibilitou a sua equipa fazer uma jogada de perigo, de um e de outro, se o Ronaldo tiver um terço do Messi, calo-me. 

Não comparemos o incomparável. 

Desfrute-mos

Deve ser a mesma narrativa em de que esta Argentina era a hiper mega favorita antes do Mundial juntamente com o Brasil e agora é "Messi, Enzo mais 9 mancos". Eu vi no último minuto, o manco Martínez.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...