Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

O Abraham e o Tomori la devem andar a jogar curling e ninguém me avisou.

Mas vá, pelo menos levam o Maguire!

Compartilhar este post

Link para o post

O Maguire só se justifica por ser uma figura assídua desde que o Southgate assumiu o cargo. Até foi o capitão na final do Euro, né?

De resto, destaque para a ausência do Sancho.

Pá, de resto, o Mount, Henderson, Sterling e Gallagher não andam a jogar nada demais. E até o próprio Kalvin Phillips regressou agora de lesão.

Sinceramente, parece que a do Euro 2020 era uma geração superior. Não me parece que cheguem longe.

😬

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam a ter uma equipa incrível. O problema é que o Southgate (e o Deschamps, no caso francês) é atroz para a equipa que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive de ir ver quem são coady e gallagher. Com tanto clube naquele país não se percebe porque não investem mais na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomori está a ser bastante mediano no Milan esta época e mesmo com o Maguire sem jogar, é um jogador que já lhe deu garantias na selecção por isso não surpreende que a escolha recaia nele.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 54 minutos:

Continuam a ter uma equipa incrível. O problema é que o Southgate (e o Deschamps, no caso francês) é atroz para a equipa que tem.

Fernando Santos?

Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

O Southgate era bem parecido com o Phil Neville 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 12 minutos:

Fernando Santos?

Igual. É o trio Odemira dos bancos das selecções.

• Like 5
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, alguns de vocês também falam do Abraham como se ele fosse grande coisa. É que eu acho que ele é do mais mediano que há. 😬 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 minuto:

Pá, alguns de vocês também falam do Abraham como se ele fosse grande coisa. É que eu acho que ele é do mais mediano que há. 😬 

Foi um bom negócio do Chelsea.

Está bom para o clube em questão, mas, mais do que isso, parece-me forçado.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal é fake. acho. lel.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 15 minutos:

É pior que o Wilson? A única lógica para a convocatória do Wilson está no seu momento de forma que é bom por esta altura.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Foi um bom negócio do Chelsea.

Está bom para o clube em questão, mas, mais do que isso, parece-me forçado.

Sem dúvida. 40M, se bem me recordo, está bem inflacionado. Nada de novo no mercado inglês, a bem da verdade. E eu acho-o mediano para este nível, atenção. É um bom jogador, mas nunca para equipas de topo. 

Citação de HappyKing, Agora:

É pior que o Wilson? 

O Wilson também não é nada de extraordinário para este nível. Se pensar bem, em termos de pontas de lança, Inglaterra tem o Kane num nível só dele, o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 3 horas:

Sem dúvida. 40M, se bem me recordo, está bem inflacionado. Nada de novo no mercado inglês, a bem da verdade. E eu acho-o mediano para este nível, atenção. É um bom jogador, mas nunca para equipas de topo. 

O Wilson também não é nada de extraordinário para este nível. Se pensar bem, em termos de pontas de lança, Inglaterra tem o Kane num nível só dele, o resto é paisagem.

Os jogadores também evoluem - nunca se sabe -, mas sou da mesma opinião. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Tem uma seleção bem interessante o Uruguai, não vai ser fácil o jogo da fase de grupos.

E mesmo o jogo com o Gana não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...