Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

Deve ser das piores seleções argentinas em mundiais, não?

tao ai gajos que eu nem sei quem são, e não tou a gozar. Mas tipo o lautaro é bom jogador, se não jogar, assumo que vai jogar pelo menos um tão bom como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A Argentina tem piores individualidades que os outros candidatos mas diria que tem a melhor equipa. É o grande forte deles. 

Se fosse só pelos jogadores eram para aí a 7ª favorita. Assim são a 3ª ou 4ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta selecção argentina tem alguma organização e equilíbrio do ponto de vista defensivo, bem como algumas rotinas já consolidadas, ao contrário de várias outras no passado. Isso com Messi na equipa é logo um ponto muito positivo.

São chatos na pressão e sólidos nos duelos individuais, e depois abrem espaço para o craque carregar à sua maneira. Se o Di María estiver bem fisicamente, vão ser um osso duro de roer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Deve ser das piores seleções argentinas em mundiais, não?

Depende do que se considerar piores

Ja vimos a Argentina com mais nomes de estrelas, principalmente no ataque, que na defesa sempre foi um ai Jesus, no entanto esta seleção é das melhores da Argentina dos ultimos largos anos

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor Argentina, para mim, era a de 2002. E desiludiu bastante, sendo logo eliminada na fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 10 minutos:

Depende do que se considerar piores

Ja vimos a Argentina com mais nomes de estrelas, principalmente no ataque, que na defesa sempre foi um ai Jesus, no entanto esta seleção é das melhores da Argentina dos ultimos largos anos

Estava a falar em qualidade individual e até acredito que o México e a Polónia vão ser adversários complicados. 

Desde que consigam evitar a França nos oitavos, dá para sonhar, pelo menos, com as meias-finais.

Citação de lastdance, há 1 hora:

tao ai gajos que eu nem sei quem são, e não tou a gozar. Mas tipo o lautaro é bom jogador, se não jogar, assumo que vai jogar pelo menos um tão bom como ele.

Também falta o Dybala, que só jogou 30' no último jogo da Roma.

Depende muito da condição física dele e até do Di Maria, dado que tiveram muito tempo parados, mas têm, pelo menos, um ótimo ataque.

Já o resto, pá, acho que deixa um pouco a desejar, principalmente na defesa. 

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

Estava a falar em qualidade individual

Já o resto, pá, acho que deixa um pouco a desejar, principalmente na defesa. 

A nivel de qualidade individual sim, no entanto é como disse, com menos qualidade individual foi uma seleção que fez muito mais do que outras noutros anos

E o mesmo vale para a defesa, se essa deixa a desejar, a de outros anos em certas alturas foi uma piada de mau gosto 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, acrescentar que esta Argentina não perde há 36 jogos oficiais. Pode igualar e até superar o recorde mundial, da Itália (38).

Compartilhar este post

Link para o post

esta França está arrasada pelas lesões. Leva muito pokemon random. Ainda têm um bom plantel - designadamente o 11 inicial - mas se em 2018 oferecia pouca dúvida de que era a grande favorita, este ano corre um pouco por fora no pelotão da frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

É o multiverso.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de zombies/vampiros, multiverso será a nova moda certo?

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

E o Darwin agora chegava ao Qatar e marcava uns 10 golos, melhor marcador do Mundial e calava toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...