Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, Em 17/11/2022 at 15:51:

image.thumb.png.de609968ef1936378340a8d5292bd6e2.png

estava aqui a dar uma vista de olhos à previsão e, por acaso, até acho que a final vai ser mesmo brasil x frança

nos oitavos de final acertei apenas dois 😞 

Citação de DS7, Em 17/11/2022 at 15:20:

Quero um pedido de desculpas daqui a 1 mês 

🤨

Citação de PRFA47, há 2 minutos:

E para o adversário na final ver qualquer uma delas sem três ou quatro jogadores por castigo 😂😂

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Vai pegar fogo se acontecer 😂

E nós do outro lado frente à França. 

seria, futebolisticamente falando, uma semi-final de sonho.

ney x messi para a final do mundial seria fabuloso. espero que aconteça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Vai pegar fogo se acontecer 😂

E nós do outro lado frente à França. 

Para culminar maior final de todos os tempos: Messi x Ronaldo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Certo mas já tinham tido uma ou outra antes disso. Mas percebo a ideia. 

Mas no fundo o que queria dizer é o que o Pedro Henriques disse agora. O Brasil fez 4, podia ter feito 8. A Coreia fez 1, podia ter feito mais dois ou três. 

Certo, mas isso é porque o jogo ficou decidido demasiado cedo. Ambas as equipas entraram em descompressão. 

Não quero com isto dizer que a defesa do Brasil é de betão mas são uma equipa mais organizada do que a amostra desta 2ª parte. E depois quem tem aquele talento todo no ataque está mais perto de vencer qq jogo. Muito mérito para o Tite, consegue conciliar aquela malta toda na frente sem comprometer o equilíbrio da equipa.

Acho que a par da Espanha são as duas seleções onde vejo mais dedo do selecionador. São duas equipas de autor mas no final o troféu até poderá ficar noutras mãos. 

Editado por TariboWest
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 18 minutos:

Neymito 🤨🤨 @Poeira

Um passo mais perto de termos o duelo entre os dois melhores do mundo na actualidade.

Só vi a primeira parte mas chegou. A Coreia nem sequer teve hipóteses de competir.

Falta que, amanhã, a Península Ibérica confirme o seu favoritismo para começarmos a ter os jogos de qualidade que toda a gente quer ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 44 minutos:

Foi substituição só para ele entrar ou o alisson lesionou-se? 

creio que só estava ele por jogar, no jogo com o Camarões já tinha jogado a outra malta toda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 38 minutos:

"Ih, viaja não!"

fds... à primeira percebi viado

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o primeiro mundial em que passaram aos oitavos de final seleções dos "seis" continentes.

Este foi o mundial onde menos seleções da Europa e América do Sul passaram aos oitavos de final, desde que existe essa fase (1986). Em 2022 foram 10. Em 2014, 2010, e 2002 foram 11; em 1994 foram 12; em 2006 foram 13; em 2018, 1998, 1990 e 1986 foram 14.

E este é o mundial onde os quartos de final cumprem a "tradição". 7 ou 8 seleções da Europa e América do Sul. Em 2018, 2006, 1998 e 1994 foram 8. E só em 1994 é que foram 7 europeias + Brasil. No resto foi sempre 6+2. Em 2014 (Costa Rica), 2010 (Gana), 1990 (Camarões) e 1986 (México) estiveram 7 da Europa + América do Sul.

A exceção continua a ser o mundial asiático de 2002, onde às 5 seleções sul-americanas e europeias se juntaram os EUA, a Coreia do Sul e o Senegal nos quartos de final.

Ou seja, depois de um início prometedor em termos de surpresas e de maior equilíbrio entre as seleções dos vários continentes, regressámos agora, nos quartos de final, a terreno conhecido: o futebol de alto nível é Europa, Brasil e Argentina e o resto é paisagem.

A única dúvida, a desfazer amanhã, é se Marrocos vai igualar os feitos de Camarões, Senegal e Gana, entrando para a história africana.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 22 minutos:

Certo, mas isso é porque o jogo ficou decidido demasiado cedo. Ambas as equipas entraram em descompressão. 

Não quero com isto dizer que a defesa do Brasil é de betão mas são uma equipa mais organizada do que a amostra desta 2ª parte. E depois quem tem aquele talento todo no ataque está mais perto de vencer qq jogo. Muito mérito para o Tite, concegue consiliar aquela malta toda na frente sem comprometer o equilíbrio da equipa.

Acho que a par da Espanha são as duas seleções onde vejo mais dedo do selecionador. São duas equipas de autor mas no final o troféu até poderá ficar noutras mãos. 

giphy.gif?cid=790b7611b3054ed9d40605267f

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

giphy.gif?cid=790b7611b3054ed9d40605267f

Calma Desc, já editei. Estava no telemóvel e escrevi à preça. Desfrute-mos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 7 minutos:

Calma Desc, já editei. Estava no telemóvel e escrevi à preça. Desfrute-mos

Aconte-çe

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

amanhã, acho que vai ser dia de surpresas

Vamos ter surpresa no Derby do Minho! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Vamos ter surpresa no Derby do Minho! 

nem me admirava nada que fosse esse jogo. acho que marrocos vai ser bastante complicado

vamos ver se a espanha vai-se arrepender de ter jogado para este alinhamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer aqui o meu desejo para o restante do Mundial.

Portugal e Espanha a vencerem e marcarem encontro nos quartos. Argentina e Brasil a avançarem e encontrarem-se nas meias. E Portugal vs Argentina na final para a rivalidade e as carreiras (de seleções) das 2 maiores lendas do futebol moderno acabarem em beleza.

No final, Ronaldo e Messi a anunciarem a retirada das seleções e a chorarem abraçados um ao outro. E passado uma semana da final, Ronaldo é apresentado no PSG.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kayzy, há 7 minutos:

No final, Ronaldo e Messi a anunciarem a retirada das seleções e a chorarem abraçados um ao outro. E passado uma semana da final, Ronaldo diz que já não se vai retirar coisa nenhuma, que ainda tem muito para dar a Portugal.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

No caso improvável da final ser Portugal Argentina, acho que esse será o último dia do fórum, vai meter o mítico Porto Benfica do Bruno Alves num bolso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

No caso improvável da final ser Portugal Argentina, acho que esse será o último dia do fórum, vai meter o mítico Porto Benfica do Bruno Alves num bolso 

Uma final dessas, se Portugal ganha, o r/soccer implode e há um suicídio coletivo.
O hate boner que há lá a Portugal e ao Ronaldo ui ui...se depois de ganharmos o Euro 2016 aquilo teve azia durante meses, nem quero imaginar o que seria nesse cenário ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Só para tirar o chapéu as palavras do Pedro Henriques na antevisão do Brasil vs Coreia, sobre a FIFA, Federações e os clubes mansinhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 12 horas:

Discordo. Por exemplo, tem um Paquetá no poderoso Lyon a titular e nos temos um Vitinha titularissimo e um dos destaques do fraquíssimo PSG a comer banco.

Não são jogadores para a mesma posição e funções. Comparava mais rapidamente o Paquetá com o Bruno Fernandes.

Além do Brasil não ter medo de assumir o jogo, coisa que nós temos, eles têm outro fator que a par da França faz deles os favoritos para vencerem a competição - olhas para o plantel deles e não falta abre latas, que podem resolver o jogo a qualquer momento.

Nós não temos um verdadeiro desequilibrador. Temos um Ronaldo na pior forma da sua carreira, um Félix e Bernardo uns furos abaixo do que podem fazer, um Rafael Leão que o nosso treinador não sabe o que fazer com ele e o único que realmente está a render é o Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 11 horas:

o paulo bento bazou da seleção coreana

Como já postaram aí atrás, bora bazar com o Paulo Bento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 horas:

Uma final dessas, se Portugal ganha, o r/soccer implode e há um suicídio coletivo.
O hate boner que há lá a Portugal e ao Ronaldo ui ui...se depois de ganharmos o Euro 2016 aquilo teve azia durante meses, nem quero imaginar o que seria nesse cenário ahahah

Mas ainda há pessoas que não sentem repulsa pelo Ronaldo sem ser os fanboys?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...