Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Shark, Agora:

Estes comentadores da rtp já viram algum jogo do Giroud?

eu nem discordo da mensagem que eles estao a passar, de que o giroud é um gajo mais de area que o benzema, mas disseram isso depois de o gajo vir tocar a bola quase na linha de grande area da frança (que para mim nem faz sentido lol)

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei quem é este senhor que faz a narraçao dos jogos da rtp, mas vai ser estranho quando ele o deixar de fazer. Tou tao habituado À voz dele e tipo de comentário já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

nao sei quem é este senhor que faz a narraçao dos jogos da rtp, mas vai ser estranho quando ele o deixar de fazer. Tou tao habituado À voz dele e tipo de comentário já.

acho que já o ouço desde o início dos anos 2000

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

acho que já o ouço desde o início dos anos 2000

pois eu desde que me recordo que penso tenha sido ele

infelizmente para o dembele isto não é o fifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 minutos:

Alexandre Albuquerque. Já faz isto pelo menos desde os anos 90, acho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

um gajo que marca 40/50 golos por ano a chorar por causa de um contra a Arábia Saudita. Imagino o peso que tinha em cima e a pressão que alguns estão sujeitos.

Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

e a argentina vai estar sobre imensa pressão. vamos ver como vão reagir

acho que a cena de ser o último mundial do messi está a pesar psicologicamente no resto dos jogadores

Opiniões bastante polémicas e corajosas aqui neste cantinho da internet...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Opiniões bastante polémicas e corajosas aqui neste cantinho da internet...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 5 minutos:

A opinião esmagadoramente maioritária aqui no fórum é que jogadores de topo, habituados a lidar com a pressão nos seus clubes, não são afetados pela pressão nas seleções pelo que um eventual rendimento menos conseguido será culpa do selecionador e do sistema tático escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 18 minutos:

A opinião esmagadoramente maioritária aqui no fórum é que jogadores de topo, habituados a lidar com a pressão nos seus clubes, não são afetados pela pressão nas seleções pelo que um eventual rendimento menos conseguido será culpa do selecionador e do sistema tático escolhido.

os contextos não são comparáveis, como é óbvio.

se jogar um mundial e pela argentina já é uma pressão enorme, dado que é um povo quase doente pela seleção, como o próprio selecionador falou após a derrota com a árabia, com esta narrativa toda de ser a última oportunidade do Messi, é difícil não colocar a possibilidade de todo este contexto ser mais prejudicial do que benéfico, a nível psicológico, para os jogadores

e, olhando para os convocados, não são assim tantos os que estão há algum tempo em clubes de topo mundial. só o messi, lautaro, di maria e o dybala. de resto, o alvarez e o romero estão há pouco tempo em clubes de topo e talvez o de paul, mas nem é um nome assim tão forte do atlético

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 12 minutos:

A verdade é que o Lewa, tal como Haaland agora têm o azar de terem nascido em seleções de segunda e até de terceira linha. Este Lewa numa Alemanha não teria só o primeiro golo neste Mundial. 

Mas até tenho ideia que pus um concordo num comentário teu no pós jogos de Portugal 😏

Quem joga com Messi e Ronaldo estará com uma pressão extra em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

theo hernandez!! mt máquina 

o remate nem sai assim tão forte, mas acho que o defesa desvia ligeiramente a bola do kasper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

theo hernandez!! mt máquina 

o remate nem sai assim tão forte, mas acho que o defesa desvia ligeiramente a bola do kasper

Acho que bateu em dois jogadores dinamarqueses

A ver se isto anima 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 minutos:

Isso só se aplica a Portugal, as restantes seleções podem sentir a pressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

a dinamarca, coitadinhos, que mundial tão fraquinho

mais cedo falasse

1-1

Compartilhar este post

Link para o post

Deu falta fora da área!

DEU PENALTY!

Ah não, deu canto lol.

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...