Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Citação de Activate, Agora:

Pessoal que se têm queixado do Futre, é porque não tem ouvido o Pedro Henriques na SportTV, é todo o santo jogo " uiiisshhh " e cenas do genero...

Mas esse já é um clássico, algo até patenteado, agora o Futre foi um choque de realidades.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que a Inglaterra jogou a mais no primeiro jogo, esqueceu-se neste

Foi mau demais, deprimente. O Southgate e o Fernando Santos devem ser primos afastados 

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ficado com essa ideia, a ver se confimam com Wales mas Inglaterra no primeiro jogo parece-me é que aproveitou muito bem o total descontrolo emocional dos Iranianos. 

Estavam totalmente descontrolados, entre a situação no país, repressão política, perderem o gr ao início do jogo, sofreram o golo e descontrolaram-se todos. 

Tem tudo para ser engraçado o jogo dos USA com o Irão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Irão a precisar apenas do empate com o Queiroz como treinador, acho que já sabemos como isto vai terminar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

Um jogo com aquele peso político internacional, e peso político interno iraniano, e ao mesmo tempo decide a qualificação.........

giphy.gif?cid=ecf05e47b8rxeaa0g1yvywidjb

Compartilhar este post

Link para o post

o comentário do neymar no insta parece mais uma despedida do que outra coisa qualquer, deixando no ar realmente joga ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 28 minutos:

Irão a precisar apenas do empate com o Queiroz como treinador, acho que já sabemos como isto vai terminar. 

Sou iraniano desde pequenino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem digo a titular mas o Southgate está a pensar meter o melhor médio que tem na equipa a jogar ou...?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Tinha ficado com essa ideia, a ver se confimam com Wales mas Inglaterra no primeiro jogo parece-me é que aproveitou muito bem o total descontrolo emocional dos Iranianos. 

Estavam totalmente descontrolados, entre a situação no país, repressão política, perderem o gr ao início do jogo, sofreram o golo e descontrolaram-se todos. 

Para além da questão tática

No Athletic Football Tactics podcast o Michael Cox lançou um ponto interessante, os pontos fortes da equipa inglesa encaixam na perfeição para explorar as deficiências dos iranianos. Os iranianos têm basicamente zero largura no jogo deles com laterais medíocres e nenhum extremo, e os ingleses lançaram-se todos nas alas

Somando a isso, tudo que disseste no 2º parágrafo, e entrando o 1º golo que obriga os Iranianos a atacar, são as condições perfeitas para fazerem um brilharete

Mesmo assim os ingleses enganaram-me um pouco, vês o resumo do jogo com o Irão vês trocas de bola muito boas em quase todos os golos, e neste jogo contra os States só viste isso em 1 ou 2 jogadas no início de jogo e de resto simplesmente perderam toda a imaginação que tinham. E/ou cagaram no jogo e ficaram satisfeitos com empate.

Editado por noikeee
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Parece que o Enzo vai ser titular amanhã 

E ainda bem. Eu mudava sinceramente 5 ou 6 jogadores em relação ao primeiro jogo. Foyth, Lisandro, Acuña, Enzo, Álvarez e talvez até o Correa ou o Dybala. Há jogadores que se arrastaram completamente contra a Arábia.

Citação de DS7, há 2 horas:

Eu já nem digo a titular mas o Southgate está a pensar meter o melhor médio que tem na equipa a jogar ou...?

Deve ter nudes dele ou uma cena assim parecida, só pode. Ou então não tem mãos para um génio daqueles, também pode ser isso.

Não fosse aquela idiotice do central dos EUA no primeiro jogo e isto agora estava bem encaminhado. É uma equipa com muita qualidade individual e que está com a determinação bem lá em cima. Estou a torcer por eles frente ao Irão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

E ainda bem. Eu mudava sinceramente 5 ou 6 jogadores em relação ao primeiro jogo. Foyth, Lisandro, Acuña, Enzo, Álvarez e talvez até o Correa ou o Dybala. Há jogadores que se arrastaram completamente contra a Arábia.

Foyth sim, embora hoje tenha visto o Montiel em vários lados, Lisandro também, só porque o Romero me parece com algumas dificuldades pós lesão, Acuna epa não 😂 Enzo sim e Álvarez, talvez..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Deve ter nudes dele ou uma cena assim parecida, só pode. Ou então não tem mãos para um génio daqueles, também pode ser isso.

Não fosse aquela idiotice do central dos EUA no primeiro jogo e isto agora estava bem encaminhado. É uma equipa com muita qualidade individual e que está com a determinação bem lá em cima. Estou a torcer por eles frente ao Irão.

o sterling so era bom porque era o city, se calhar o f*den tambem só é bom porque é o city. mas pronto esta epoca, até merecia uma oportunidade a sério na seleçao, sobretudo quando vemos gajos como o grealish em campo, nem se sabe bem porquê.

Citação de FabioK, há 1 hora:

Foyth sim, embora hoje tenha visto o Montiel em vários lados, Lisandro também, só porque o Romero me parece com algumas dificuldades pós lesão, Acuna epa não 😂 Enzo sim e Álvarez, talvez..

o acuna tambem so passava a bola para tras e para lado, para isso qualquer um serve. Só se for para bater neles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...