Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Mundial 22] FIFA World Cup Qatar 2022

Publicações recomendadas

Tunísia-Austrália tá a ser um jogo decente apesar de no papel serem 2 das piores equipas do torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo viril mas dentro das leis de jogo com um árbitro que está a gerir bem o jogo. 

Fosse um clássico português e já havia 10 amarelos, 20 jogadores que receberam assistência, 5 idas aos bancos para acalmar os ânimos, 50 pedidos de expulsões dos bancos e a dizer que era roubo. 

E 120 faltas marcadas.

Só foram marcadas 15 nesta primeira parte, tendo em conta a intensidade é muito pouca falta. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda parte tá a ser uma m*rda

A Tunísia tá obrigada a atacar e criar oportunidades mas não é o forte deles, também. Têm estado mais perto os últimos minutos mas ainda não criaram nenhuma oportunidade clara

Compartilhar este post

Link para o post

Polónia ligeiramente mais ofensiva hoje, bem.

Quero ver como a Arábia saudita vai conseguir lidar contra uma equipa que nem ataca nem defende 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

E ainda bem. Eu mudava sinceramente 5 ou 6 jogadores em relação ao primeiro jogo. Foyth, Lisandro, Acuña, Enzo, Álvarez e talvez até o Correa ou o Dybala. Há jogadores que se arrastaram completamente contra a Arábia.

Deve ter nudes dele ou uma cena assim parecida, só pode. Ou então não tem mãos para um génio daqueles, também pode ser isso.

Não fosse aquela idiotice do central dos EUA no primeiro jogo e isto agora estava bem encaminhado. É uma equipa com muita qualidade individual e que está com a determinação bem lá em cima. Estou a torcer por eles frente ao Irão.

É que é absolutamente surreal, nem a jogo foi. Diz o Southgate que este jogo "não era o indicado para ele", deveria estar com medo que se começasse a jogar bom futebol e tentar ganhar, de certeza.

Sobre a Argentina não sei se mudava 5 ou 6 mas há 2 jogadores que saltavam para o 11 facilmente, Lisandro Martinez e Enzo Fernandez. E era lindo a Arábia Saudita conseguir o apuramento hoje, estou a torcer por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O Glik só ali está pelo estatuto, não ? @a.lopes É que fisicamente dá até pena e já por um par de vezes me apercebi da bola a chorar naqueles pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O Glik só ali está pelo estatuto, não ? @a.lopes É que fisicamente dá até pena e já por um par de vezes me apercebi da bola a chorar naqueles pés.

Titular do 17º da Serie B italiana...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Perante o critério do sr arbitro até ao momento, o Cash tinha de ir para a rua naquela cotovelada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 24 minutos:

Deve ser, mete pena ver o gajo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinha desta Polónia.

Ao mesmo tempo, esta equipa saudita deve ser das seleções - e aqui nem falo só desta competição em particular - onde melhor se nota dedo do treinador, com uma ideia de jogar bem explícita e onde todos os jogadores a tentam interpretar. São uma verdadeira equipa. 

Pelo futebol jogado e por serem os underdogs, estou a torcer para que passem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Coitadinha desta Polónia.

Ao mesmo tempo, esta equipa saudita deve ser das seleções - e aqui nem falo só desta competição em particular - onde melhor se nota dedo do treinador, com uma ideia de jogar bem explícita e onde todos os jogadores a tentam interpretar. São uma verdadeira equipa. 

Pelo futebol jogado e por serem os underdogs, estou a torcer para que passem.

Eles a bem da verdade são um clube, ou não tivessem uns 7ou 8 do Al-Hilal no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com altas expectativas para os dois últimos jogos de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paneira acredita mesmo no que está a dizer, que não há penalty ? Porra, não brinquemos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...