FabioK Publicado 6 Novembro 2022 MEU DEUS QUIE ISTO TO SILVA CRL SEGUREM O ILIDIO HOJE Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Mais um passeio no parque. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Novembro 2022 2 calcanhares?? assim nao vale Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Novembro 2022 ai jesus a p*nhetaa que eu vou bater 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 3 minutos: estivesse no Boavista e hoje em Vila do Conde tínhamos saído com a vitória 😔 Isso continua, só para achincalhar. 15J 5G. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2022 assistência do Chiquinho de calcanhar - lidem seus patos! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2022 EUHWFHI"!!489428 Qué isto Tó?! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: Agora viu-se bem as limitações do Musa. Ate parece que o gonçalo não se farta de perder bola na frente. GOLOOO DO MENINOOO Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Mayday, Agora: ai jesus a p*nhetaa que eu vou bater vamos é os 2 prepara a goela para fazer ganda fino ao Chaimite. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Novembro 2022 Dá para tudo este ano, duplo calcanhar 😂 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Novembro 2022 Ta a ganhar confiança o Chicao. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 1 hora: Chiquinho e Musa A minha confiança numa goleada aumentou 200% 1 golo e 1 assistência Eu disse e pensaram que era ironia 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Mayday, há 2 minutos: ai jesus a p*nhetaa que eu vou bater Citação de HIM, há 2 minutos: vamos é os 2 prepara a goela para fazer ganda fino ao Chaimite. Que crls acabei de ler 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 6 Novembro 2022 Este Tiago Santos é bom jogador. Já contra o Porto tinha ficado com essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Novembro 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: vamos é os 2 prepara a goela para fazer ganda fino ao Chaimite. Um fino é um broxe? Para mim, fino é cerveja 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2022 (editado) borrei a cueca ai crl quase nosso do outro lado Editado 6 Novembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Um fino é um broxe? Para mim, fino é cerveja fino de joelhos fio que falhanço do Enzo fdx Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Novembro 2022 Este contra ataque tinha de dar golo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 6 Novembro 2022 Musa a falhar o alvo para voltar ao normal Compartilhar este post Link para o post