Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Estoril 1-5 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sima01, há 1 minuto:

Quem diria, ate o chiquinho esta a jogar bem.

hmm, nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

Este Benfica do Schmidt cada vez mais me faz lembrar aquela época do AVB no Porto em que limpámos tudo. Aí até o Ruben Micael, o Maicon ou o Emídio Rafael pareciam craques. É ver agora a confiança com que jogam mancos como o Chiquinho e o nível de gajos como o J. Mário ou o Grimaldo que foram praticamente excomungados pelos próprios adeptos.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja

🤣

Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Este Benfica do Schmidt cada vez mais me faz lembrar aquela época do AVB no Porto em que limpámos tudo. Aí até o Ruben Micael, o Maicon ou o Emídio Rafael pareciam craques. É ver agora a confiança com que jogam mancos como o Chiquinho e o nível de gajos como o J. Mário ou o Grimaldo que foram praticamente excomungados pelos próprios adeptos.

o Grimaldo está numa forma incrível. É bem possivelmente o seu melhor ano.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

rick-roll-rick-rolled.gif

Citação de FabioK, há 15 minutos:

1 golo e 1 assistência 

Eu disse e pensaram que era ironia 😎

🤫

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

🤣

Ah pois claro, agora com o contrato a terminar lá teve de largar o COD por uns tempos para se mostrar e conseguir assinar o contrato de uma vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 2 minutos:

agora com oculos sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Imagem

cum crl 

Quero ver o Grimaldo a bater com a mão no relvado no próximo frame. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 4 minutos:

Dafuq, penalty onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Há dúvidas?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica já está em modo piloto automático. Vão limpar o campeonato com uma facilidade do cacete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Dafuq, penalty onde?

Deve ser no lance em que o jogador do estoril sente um ventinho atras dele e manda uma piscinada daquelas made in taremi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 12 minutos:

Tem o mesmo número de faltas que o Siliki, 3. Neste momento a equipa do Estoril tem 6 faltas (3 Siliki, 2 Áfrico e 1 Martins) contra 5 do Benfica (1 do Bah, 1 do Chiquinho e 3 do Florentino). Pode ser daqui, de ter sido ele a fazer a maioria das faltas do Benfica, que te deu a impressão mas não o vejo como um jogador maldoso. As faltas são fruto da posição que ocupa. Também acontece isso com o Grujic por exemplo.

Não me pareceu penalti na situação que referes (se for aquele lance do Martins). Ele já vai a cair.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda em relação ao Musa, já se sabe que no futebol muitas das vezes so se avalia o produto final, mas da mesma maneira que ha que olhar para as estatísticas do Gonçalo com algum cuidado, do Musa é igual. Com o volume ofensivo que o Benfica tem este ano, não é nada anormal que chegue a um numero de golos considerável ( sei la para ai uns 15 ), mas ha que olhar para alem disso. Parece ser fortissimo no jogo aereo, mas aqueles pes ja se viu o que dão ou o que não dão. O lance do 3x2 ou 3x3 em que cruza contra o defesa do Estoril e o contra ataque do cruzamento do Grimaldo sao exemplos obvios disso. Agora, enquanto continuar a aproveitar as oportunidades, tem de contar e se no final surgir uma proposta que de para sacar para ai o dobro do que ele custou( foi 7 certo?) , é aceitar e não pensar muito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sem m*rda, o Musa pode não ser um prodígio em termos técnicos mas é um excelente avançado, muito bom finalizador. Sempre me pareceu o melhor #9 a actuar em PT extra grandes, pese embora gajos como o Fran Navarro ou o Banza tivessem mais hype.

Mesmo que não seja um indiscutível no Benfica, é uma excelente opção como backup. Toni Martinez 2.0.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 8 minutos:

Ah pois claro, agora com o contrato a terminar lá teve de largar o COD por uns tempos para se mostrar e conseguir assinar o contrato de uma vida.

vai ser um daqueles prémios de assinatura de fazer inveja a qualquer um.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Agora sem m*rda, o Musa pode não ser um prodígio em termos técnicos mas é um excelente avançado, muito bom finalizador. Sempre me pareceu o melhor #9 a actuar em PT extra grandes, pese embora gajos como o Fran Navarro ou o Banza tivessem mais hype.

Mesmo que não seja um indiscutível no Benfica, é uma excelente alternativa como backup. Toni Martinez 2.0.

o "problema" é o Araujo não jogar muito, mas tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...