Sima01 Publicado 6 Novembro 2022 Quem diria, ate o chiquinho esta a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Sima01, há 1 minuto: Quem diria, ate o chiquinho esta a jogar bem. hmm, nem por isso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Este Benfica do Schmidt cada vez mais me faz lembrar aquela época do AVB no Porto em que limpámos tudo. Aí até o Ruben Micael, o Maicon ou o Emídio Rafael pareciam craques. É ver agora a confiança com que jogam mancos como o Chiquinho e o nível de gajos como o J. Mário ou o Grimaldo que foram praticamente excomungados pelos próprios adeptos. 4 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2022 Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Solero, há 1 minuto: Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja 🤣 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Este Benfica do Schmidt cada vez mais me faz lembrar aquela época do AVB no Porto em que limpámos tudo. Aí até o Ruben Micael, o Maicon ou o Emídio Rafael pareciam craques. É ver agora a confiança com que jogam mancos como o Chiquinho e o nível de gajos como o J. Mário ou o Grimaldo que foram praticamente excomungados pelos próprios adeptos. o Grimaldo está numa forma incrível. É bem possivelmente o seu melhor ano. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Solero, há 1 minuto: Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 9 minutos: Citação de FabioK, há 15 minutos: 1 golo e 1 assistência Eu disse e pensaram que era ironia 😎 🤫 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 6 Novembro 2022 Citação de HIM, há 1 minuto: 🤣 o Grimaldo está numa forma incrível. É bem possivelmente o seu melhor ano. Ah pois claro, agora com o contrato a terminar lá teve de largar o COD por uns tempos para se mostrar e conseguir assinar o contrato de uma vida. 1 Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Solero, há 2 minutos: Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja agora com oculos sff Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, Agora: cum crl Quero ver o Grimaldo a bater com a mão no relvado no próximo frame. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Solero, há 4 minutos: Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja Dafuq, penalty onde? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2022 Citação de HIM, há 4 minutos: o Grimaldo está numa forma incrível. É bem possivelmente o seu melhor ano. Há dúvidas? 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 6 Novembro 2022 O Benfica já está em modo piloto automático. Vão limpar o campeonato com uma facilidade do cacete. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Novembro 2022 Citação de Duda34, Agora: Dafuq, penalty onde? Deve ser no lance em que o jogador do estoril sente um ventinho atras dele e manda uma piscinada daquelas made in taremi Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 6 Novembro 2022 Esta é para o núcleo boavisteiro! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Novembro 2022 (editado) Citação de Solero, há 12 minutos: Epa, o Florentino é muito bom jogador mas é impressionante a quantidade de faltas que faz e nem amarelo leva. Além de que não sei se já não fez um penalti ja Tem o mesmo número de faltas que o Siliki, 3. Neste momento a equipa do Estoril tem 6 faltas (3 Siliki, 2 Áfrico e 1 Martins) contra 5 do Benfica (1 do Bah, 1 do Chiquinho e 3 do Florentino). Pode ser daqui, de ter sido ele a fazer a maioria das faltas do Benfica, que te deu a impressão mas não o vejo como um jogador maldoso. As faltas são fruto da posição que ocupa. Também acontece isso com o Grujic por exemplo. Não me pareceu penalti na situação que referes (se for aquele lance do Martins). Ele já vai a cair. Editado 6 Novembro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2022 Ainda em relação ao Musa, já se sabe que no futebol muitas das vezes so se avalia o produto final, mas da mesma maneira que ha que olhar para as estatísticas do Gonçalo com algum cuidado, do Musa é igual. Com o volume ofensivo que o Benfica tem este ano, não é nada anormal que chegue a um numero de golos considerável ( sei la para ai uns 15 ), mas ha que olhar para alem disso. Parece ser fortissimo no jogo aereo, mas aqueles pes ja se viu o que dão ou o que não dão. O lance do 3x2 ou 3x3 em que cruza contra o defesa do Estoril e o contra ataque do cruzamento do Grimaldo sao exemplos obvios disso. Agora, enquanto continuar a aproveitar as oportunidades, tem de contar e se no final surgir uma proposta que de para sacar para ai o dobro do que ele custou( foi 7 certo?) , é aceitar e não pensar muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Novembro 2022 (editado) Agora sem m*rda, o Musa pode não ser um prodígio em termos técnicos mas é um excelente avançado, muito bom finalizador. Sempre me pareceu o melhor #9 a actuar em PT extra grandes, pese embora gajos como o Fran Navarro ou o Banza tivessem mais hype. Mesmo que não seja um indiscutível no Benfica, é uma excelente opção como backup. Toni Martinez 2.0. Editado 6 Novembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2022 Citação de zeca galhão, há 8 minutos: Ah pois claro, agora com o contrato a terminar lá teve de largar o COD por uns tempos para se mostrar e conseguir assinar o contrato de uma vida. vai ser um daqueles prémios de assinatura de fazer inveja a qualquer um. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: Agora sem m*rda, o Musa pode não ser um prodígio em termos técnicos mas é um excelente avançado, muito bom finalizador. Sempre me pareceu o melhor #9 a actuar em PT extra grandes, pese embora gajos como o Fran Navarro ou o Banza tivessem mais hype. Mesmo que não seja um indiscutível no Benfica, é uma excelente alternativa como backup. Toni Martinez 2.0. o "problema" é o Araujo não jogar muito, mas tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post