pedritsh Publicado 3 Novembro 2022 (editado) vs Competição: Liga Portugal Bwin - 12ª Jornada Data: Domingo, 6 de Novembro de 2022 Hora: 20h30 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio António Coimbra da Mota Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: Editado 6 Novembro 2022 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2022 Querem ver que, afinal, o primeiro técnico a ganhar ao Benfica nesta época ainda vai ser o... Veríssimo? Era engraçado. 2 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Novembro 2022 0-8 numa exibição muito cinzenta segundo os comentários no CMPT. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2022 1-3 O Gouveia marca o golo deles Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 4 Novembro 2022 Não gosto muito de olhar para os indisponíveis do Estoril e ver 2 ex-Benfica. Levanta suspeitas que gostaria de ver longe do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Novembro 2022 Rolo compressor e vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2022 Quem é que está indisponível? O Pedro Alvaro viu o 5.º amarelo (e logo aos 36 minutos), quem é o outro? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: 1-3 O Gouveia marca o golo deles Não está emprestado? Se assim for, não pode jogar. Pode ser 0-3? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Novembro 2022 1-0, confusão em campo com o Luisão e na conferência de imprensa o Verissimo diz que o RC e o Luisão não prestam como homens...Só para incendiar o futebol português Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Banks29, Agora: 1-0, confusão em campo com o Luisão e na conferência de imprensa o Verissimo diz que o RC e o Luisão não prestam como homens...Só para incendiar o futebol português Desculpa, mas esses comportamentos são mais a norte. É assim que se joga? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 1 minuto: Desculpa, mas esses comportamentos são mais a norte. É assim que se joga? No norte também vai haver confusão, é tranquilo. Vai ser uma semana de fogos para a Liga portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Novembro 2022 Às vezes eu acho que é mesmo isso que querem, mas depois é toda uma dissertação de como o nosso futebol é uma m*rda e lá fora é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2022 Citação de fns, há 38 minutos: Não está emprestado? Se assim for, não pode jogar. Pode ser 0-3? Não me lembrava dessa regra. Então fica 2-0, para eles continuarem a tratar bem do Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 1 hora: Quem é que está indisponível? O Pedro Alvaro viu o 5.º amarelo (e logo aos 36 minutos), quem é o outro? Tiago Gouveia emprestado, Pedro Álvaro viu 5º amarelo, João Carvalho e Dani Figueira foram expulsos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Mister Master, há 5 minutos: Tiago Gouveia emprestado, Pedro Álvaro viu 5º amarelo, João Carvalho e Dani Figueira foram expulsos. Então não vejo nada de mais Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Novembro 2022 Citação de JPNG, há 2 horas: 0-2 e a bancada vai abaixo! E o resto do jogo é marcado para o Algarve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 7 minutos: 🤔 O zuca já explicou que foi erro no gráfico Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Novembro 2022 Porra, não pode ser mais tarde? Lá para meia-noite, ou assim? É que na 2ª levanto-me às 5 e assim fazia uma direta... Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 4 Novembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 41 minutos: Porra, não pode ser mais tarde? Lá para meia-noite, ou assim? É que na 2ª levanto-me às 5 e assim fazia uma direta... Eu vou estar a trabalhar. Vou ter de fazer uma pausa para jantar de duas horas sendo assim 😅 Compartilhar este post Link para o post