Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de antifa, há 2 horas: O projeto é o que os sauditas disserem. Seria totalmente contra o caminho que o clube está a seguir e bem. Nunca se sabe, mas não acredito minimamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2022 Paulo Bento e a polémica com Ronaldo: «Usou-se jogador da Coreia do Sul para escamotear outras coisas» 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Paulo Bento e a polémica com Ronaldo: «Usou-se jogador da Coreia do Sul para escamotear outras coisas» Citação de Lage_Effect, há 56 minutos: https://blogvisaodemercado.pt/2022/12/ronaldo-usou-se-o-jogador-da-coreia-para-escamotear-outras-coisas/ nunca vi o paulo bento dizer coisas tão acertadas principalmente aquela ultima parte do texto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Dezembro 2022 Mais um ingrato, o Paulo Bento. Daqui a pouco tem a Elma e Katia atrás. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Dezembro 2022 Sempre vi o PB como honesto e assertivo nas declarações e maneira de estar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Dezembro 2022 Citação de Jimpo, há 1 hora: Sempre vi o PB como honesto e assertivo nas declarações e maneira de estar. Pela amostra do Sporting, acho-o um treinador bem razoável, ao nível de um Rui Vitória. Com ele, o Sporting ganhava taças e incomodava ao Porto na luta do título. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Pela amostra do Sporting, acho-o um treinador bem razoável, ao nível de um Rui Vitória. Com ele, o Sporting ganhava taças e incomodava ao Porto na luta do título. Que, olhando para trás, um gajo até deve mais valor a isso tendo em conta os planteis com que ele teve que trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, há 11 minutos: Que, olhando para trás, um gajo até deve mais valor a isso tendo em conta os planteis com que ele teve que trabalhar. Mítica época em que o Porto, Benfica e Sporting podiam ser campeões na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Mítica época em que o Porto, Benfica e Sporting podiam ser campeões na última jornada. E dava sempre um jogo em canal aberto. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 (editado) Citação de Hidden, há 6 minutos: E dava sempre um jogo em canal aberto. 😞 Posso estar errado, mas acho que nessa época, a nível europeu, o Sporting, à semelhança deste ano, começou bem, com uma vitória, em casa, contra o Inter, com um bom golo do Caneira, mas, tal como este ano, espetou-se ao comprido no último jogo. Editado 25 Dezembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: Posso estar errado, mas acho que, nessa época, a nível europeu, o Sporting, à semelhança deste ano, começou bem, com uma vitória, em casa, contra o Inter, com um bom golo do Caneira, mas, tal como este ano, espetou-se ao comprido no jogo, na última jornada. Fui ver ao 00 e perdemos os ultimos 2, contra o Inter e o Spartak. Esse campeonato não foi o célebre da mão do Rony? 😡 https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225239 pois claro que foi. 😂 Editado 25 Dezembro 2022 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Fui ver ao 00 e perdemos os ultimos 2, contra o Inter e o Spartak. Esse campeonato não foi o célebre da mão do Rony? 😡 Yap. Essa derrota contra o Inter foi aquela que o Figo festejou o golo e foi um pouco criticado? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Dezembro 2022 Não limpem o nome do Paulo Bento que o gajo na seleção foi horrível Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 (editado) Citação de Sandes., há 1 minuto: Não limpem o nome do Paulo Bento que o gajo na seleção foi horrível O Mundial foi fraco, mas o Euro 2012 foi de bom nível. Editado 25 Dezembro 2022 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Sandes., há 1 minuto: Não limpem o nome do Paulo Bento que o gajo na seleção foi horrível O Euro 2012 foi fixe. Com outra sorte nos penalties contra a Espanha podíamos perfeitamente ter ganho o troféu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 28 minutos: Que, olhando para trás, um gajo até deve mais valor a isso tendo em conta os planteis com que ele teve que trabalhar. Comparando com os do Benfica, não eram assim tão maus. Assim de cabeça, trabalhou com o Liedson, Moutinho, Paredes,Caneira, Polga, Tello, Veloso, Romagnoli, Vukcevic, russo que foi para o Porto, Farnerud. Até o Djaló era visto como um jogador de futebol e sacou a Floribela pelo meio. Tinha era uns cromos como o Tiui, o old @Black Hawk, um central brasileiro muito mau E ainda tinha o Nani! Editado 25 Dezembro 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Yap. Essa derrota contra o Inter foi aquela que o Figo festejou o golo e foi um pouco criticado? Acho que sim. https://www.zerozero.pt/match.php?id=233083 ele tá no banco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Comparando com os do Benfica, não eram assim tão maus. Assim de cabeça, trabalhou com o Liedson, Moutinho, Paredes,Caneira, Polga, Tello, Veloso, Romagnoli, Vukcevic, russo que foi para o Porto, Farnerud. Até o Djaló era visto como um jogador de futebol e sacou a Floribela pelo meio. Tinha era uns cromos como o Tiui, o old @Black Hawk, um central brasileiro muito mau Falta o Nani. Citação de Longineu, Agora: Acho que sim. https://www.zerozero.pt/match.php?id=233083 ele tá no banco. Parece que foi ontem. Como o tempo passa... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Dezembro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: O Euro 2012 foi fixe. Com outra sorte nos penalties contra a Espanha podíamos perfeitamente ter ganho o troféu. Como diria o próprio Paulo Bento: se a minha avó tivesse rodas, seria um camião Editado 25 Dezembro 2022 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Comparando com os do Benfica, não eram assim tão maus. Assim de cabeça, trabalhou com o Liedson, Moutinho, Paredes,Caneira, Polga, Tello, Veloso, Romagnoli, Vukcevic, russo que foi para o Porto, Farnerud. Até o Djaló era visto como um jogador de futebol e sacou a Floribela pelo meio. Tinha era uns cromos como o Tiui, o old @Black Hawk, um central brasileiro muito mau Estava mais a comparar com o Porto. Ganhar taças, supertaças e andar a batalhar campeonato(s) com as equipaças que eles tinham foi um trabalho bem bom. E o Paredes quando veio para cá já não dava nada, tanto que na época a seguir foi logo co crl. O Polga era um poço de errros, o Tello marcava de livres de vez em quando, o Vuk também durou pouco, o Farnerud também não foi grande coisa. Já para não falar que levou com Ronny, Grimi, Marian Had, Carlos Bueno, Pereirinha, Pedro Silva, Postiga, etc. E não te vou admitir que fales mal do Rei Rodrigo Tiuí, First of His Name, Slayer of Dragons. E esse central muito mau era o Gladstone, não era? 😂 Citação de Eden Hazard, há 9 minutos: Falta o Nani. Parece que foi ontem. Como o tempo passa... Verdade. Ainda me lembro do salto dele e do meltdown que veio a seguir 😂 mas tb quem sou eu para falar né. O piscar de olho do Ronny ainda vive rent free na minha cabeça 😞 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 O Tiui não foi aquele que não jogou nada, mas decidiu a final da Taça de Portugal. com dois bons golos? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2022 (editado) Citação de Longineu, há 27 minutos: Estava mais a comparar com o Porto. Ganhar taças, supertaças e andar a batalhar campeonato(s) com as equipaças que eles tinham foi um trabalho bem bom. E o Paredes quando veio para cá já não dava nada, tanto que na época a seguir foi logo co crl. O Polga era um poço de errros, o Tello marcava de livres de vez em quando, o Vuk também durou pouco, o Farnerud também não foi grande coisa. Já para não falar que levou com Ronny, Grimi, Marian Had, Carlos Bueno, Pereirinha, Pedro Silva, Postiga, etc. E não te vou admitir que fales mal do Rei Rodrigo Tiuí, First of His Name, Slayer of Dragons. E esse central muito mau era o Gladstone, não era? 😂 Verdade. Ainda me lembro do salto dele e do meltdown que veio a seguir 😂 mas tb quem sou eu para falar né. O piscar de olho do Ronny ainda vive rent free na minha cabeça 😞 Pois, mas o Porto estava num campeonato há parte. O ser campeão nacional era quase pro-forma. O central era mesmo esse, o Gladstone. Que belo nome para um central 😅 O Ronny era o DE que mandava uns petardos de vez em quando? O Grimi era jeitoso, o Postiga era muito bom, acertava era demasiadas vezes no poste. Mas quem vos dera ter agora um Postiga no plantel. O Pedro Silva tinha um bom arremesso da medalha. O Pereirinha era um dos cepos que os sportinguistas do CMPT adoravam? Ou estou a confundir? Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: O Tiui não foi aquele que não jogou nada, mas decidiu a final da Taça de Portugal. com dois bons golos? Esse mesmo. Editado 25 Dezembro 2022 por Gilberto Carlos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Pois, mas o Porto estava num campeonato há parte. O ser campeão nacional era quase pro-forma. O central era mesmo esse, o Gladstone. Que belo nome para um central 😅 O Ronny era o DE que mandava uns petardos de vez em quando? O Grimi era jeitoso, o Postiga era muito bom, acertava era demasiadas vezes no poste. Mas quem vos dera ter agora um Postiga no plantel. O Pedro Silva tinha um bom arremesso da medalha. O Pereirinha era um dos cepos que os sportinguistas do CMPT adoravam? Ou estou a confundir? Esse mesmo. Tenho ideia que o Sporting também entalou o Porto na supertaça, com um grande golo de meia distância, mas não me lembro quem marcou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: O Tiui não foi aquele que não jogou nada, mas decidiu a final da Taça de Portugal. com dois bons golos? Esse mesmo. 👑 Citação de Gilberto Carlos, Agora: Pois, mas o Porto estava num campeonato há parte. O ser campeão nacional era quase pro-forma. O central era mesmo esse, o Gladstone. Que belo nome para um central 😅 O Ronny era o DE que mandava uns petardos de vez em quando? O Grimi era jeitoso, o Postiga era muito bom, acertava era demasiadas vezes no poste. Mas quem vos será ter agora um Postiga no plantel. O Pedro Silva tinha um bom arremesso da medalha. O Pereirinha era um dos cepos que os sportinguistas do CMPT adoravam? Ou estou a confundir? Ronny, ya era o gajo dos livres. O irmão é que lhe ficou com o talento todo 😂 Grimi, jeitoso? WHAT? Vê-se bem que não és sportinguista 😂 o gajo era uma nódoa fdx. Meu, prefiro o Paulinho ao Postiga. Mas beeeeeeeeeem de longe. Se estivessemos a falar do Derlei ou do Deivid, aí já era outra conversa. Isso já não sei. Eu achava-o uma m*rda 😂 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Tenho ideia que o Sporting também entalou o Porto na supertaça, com um grande golo de meia distância, mas não me lembro quem marcou. Izmailov. Primeiro jogo, primeiro golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Dezembro 2022 Citação de Longineu, Agora: Esse mesmo. 👑 Ronny, ya era o gajo dos livres. O irmão é que lhe ficou com o talento todo 😂 Grimi, jeitoso? WHAT? Vê-se bem que não és sportinguista 😂 o gajo era uma nódoa fdx. Meu, prefiro o Paulinho ao Postiga. Mas beeeeeeeeeem de longe. Se estivessemos a falar do Derlei ou do Deivid, aí já era outra conversa. I É o que faz não acompanhar os jogos todos em Portugal 😄 Mas em relação ao Postiga vs Paulinho, eu sou suspeito porque não morro de amores pelo Paulinho, e acho que o Postiga é underrated Compartilhar este post Link para o post