La Flame Publicado 13 Novembro 2022 Eu só gostava de conseguir perceber como é que alguém acha que, por muita razão que possa ter ou ache que possa ter em relação a sua situação atual, vir atacar pessoalmente figuras que já não fazem parte sequer do clube e da vida dele é uma boa ideia. Deve ser aquele gajo que vai a ver os outros todos em contramão na autoestrada. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Já se esperava, há coisas que aconteceram que ele não ia deixar passar em branco. O que mais me salta á vista disto é que há ZERO chances de que ele dava uma entrevista destas sem ter destino 100% garantido em Janeiro. E não, não creio que seja o Sporting de todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Estás a apontar para a pessoa errada, não sou o maior fã do Ronaldo. Mas se não consegues reconhecer que ele é o alvo facil do United por comentadores de televisão cuja função é mais entreter do que opinar, então se calhar essa imagem que partilhaste aplica-se a ti. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 3 minutos: Eu só gostava de conseguir perceber como é que alguém acha que, por muita razão que possa ter ou ache que possa ter em relação a sua situação atual, vir atacar pessoalmente figuras que já não fazem parte sequer do clube e da vida dele é uma boa ideia. Deve ser aquele gajo que vai a ver os outros todos em contramão na autoestrada. Ele e o Rooney aos anos que não gostam um do outro. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de DS7, Agora: Já se esperava, há coisas que aconteceram que ele não ia deixar passar em branco. O que mais me salta á vista disto é que há ZERO chances de que ele dava uma entrevista destas sem ter destino 100% garantido em Janeiro. E não, não creio que seja o Sporting de todo. Acho que tudo o resto ele até podia ter deixado passar: culparem-no de tudo de mal, o constante ataque ao que ele fazia ou deixava de fazer em campo, etc. Mas a cena com a filha dele era óbvio que ele ia explodir, e era óbvio que quando acontecesse, tudo o resto ia sair. Usaram a cena da filha dele para - mais uma vez - arrastar o nome dele na lama, acusarem-no de ser pouco profissional e pouco comprometido, para criar drama sobre a pré-época. "Ah mas não foi o clube, foram os adeptos e os jornais", mas o clube devia ter vindo logo defendê-lo, e a verdade é que deixaram que ele fosse atacado durante meses porque era um alvo fácil para desviar as atenções. E nisto tudo acho que ele esteve mal em ter tocado no Rooney e no Ragnick (se bem que o Ragnick já tinha dado uma entrevista em que sem o nomear deu a entender que o Ronaldo era o problema) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Acho que tudo o resto ele até podia ter deixado passar: culparem-no de tudo de mal, o constante ataque ao que ele fazia ou deixava de fazer em campo, etc. Mas a cena com a filha dele era óbvio que ele ia explodir, e era óbvio que quando acontecesse, tudo o resto ia sair. Usaram a cena da filha dele para - mais uma vez - arrastar o nome dele na lama, acusarem-no de ser pouco profissional e pouco comprometido, para criar drama sobre a pré-época. "Ah mas não foi o clube, foram os adeptos e os jornais", mas o clube devia ter vindo logo defendê-lo, e a verdade é que deixaram que ele fosse atacado durante meses porque era um alvo fácil para desviar as atenções. E nisto tudo acho que ele esteve mal em ter tocado no Rooney e no Ragnick (se bem que o Ragnick já tinha dado uma entrevista em que sem o nomear deu a entender que o Ronaldo era o problema) Há 3 ou 4 posts aqui a falar dele ter dito o que disse do Rooney mas de que o clube duvidou de ele ter a filha de 3 meses no hospital, isto depois de ter perdido um filho isso já é para varrer para debaixo do tapete. É para lá do gravissimo e nojento. De resto, pode-se criticar os timings, certos comentários que sim acho que podiam ser escusados (mas ele nunca foi de ficar calado com quem não gosta) mas disse muitas verdades, a começar no clube de m*rda que o United se transformou ao longo da última década, a passar pela temporada passada e a acabar no Ten Hag. Ele já tem é clube e estou curioso para saber qual. 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2022 Citação de DS7, há 9 minutos: Já se esperava, há coisas que aconteceram que ele não ia deixar passar em branco. O que mais me salta á vista disto é que há ZERO chances de que ele dava uma entrevista destas sem ter destino 100% garantido em Janeiro. E não, não creio que seja o Sporting de todo. Parece-me obvio. Citação de DS7, há 5 minutos: Ele e o Rooney aos anos que não gostam um do outro. Desde 2006... Citação de Axadrezado, Em 22/10/2022 at 00:39: Achar que ter o Ronaldo a aquecer meio jogo para o meter nos descontos não é provocar é só ser inocente. Assim como achar que o problema do Ronaldo no Manchester começou na pré-época. O Ronaldo podia ter ido para outro lado na época passada, escolheu ir para o clube que o tornou grande, não sei o que estava pensado, mas esse mesmo clube a meio da época desistiu da temporada e contratou um interino que passou o tempo que esteve no clube a criticar o avançado que lhe estava a dar as poucas vitórias...depois foi efeito dominó... Fui eu que fiz o guião da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Novembro 2022 Engraçado é achar-se que a carreira que teve fica manchado por isto. Olha-se para trás e há muito jogador tenha feito bem pior e não deixam de ser vistos como dos melhores de sempre. Daqui a uns anos já ninguém se lembra disto. Posto isto, completamente desnecessário, mas se a parte da família é verdade, compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Novembro 2022 a parte do Ragnick é verdade...foi uma contratação ridicula Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Novembro 2022 Citação de DS7, há 4 minutos: Há 3 ou 4 posts aqui a falar dele ter dito o que disse do Rooney mas de que o clube duvidou de ele ter a filha de 3 meses no hospital, isto depois de ter perdido um filho isso já é para varrer para debaixo do tapete. É para lá do gravíssimo e nojento. O que interessa é atirar a pedra. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Erwin, há 1 minuto: Engraçado é achar-se que a carreira que teve fica manchado por isto. Olha-se para trás e há muito jogador tenha feito bem pior e não deixam de ser vistos como dos melhores de sempre. Daqui a uns anos já ninguém se lembra disto. Posto isto, completamente desnecessário, mas se a parte da família é verdade, compreendo. O Zidane deu uma cabeçada num Mundial e continua a ser extremamente bem visto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de DS7, Agora: Há 3 ou 4 posts aqui a falar dele ter dito o que disse do Rooney mas de que o clube duvidou de ele ter a filha de 3 meses no hospital, isto depois de ter perdido um filho isso já é para varrer para debaixo do tapete. É para lá do gravissimo e nojento. De resto, pode-se criticar os timings, certos comentários que sim acho que podiam ser escusados (mas ele nunca foi de ficar calado com quem não gosta) mas disse muitas verdades, a começar no clube de m*rda que o United se transformou ao longo da última década, a passar pela temporada passada e a acabar no Ten Hag. Ele já tem é clube e estou curioso para saber qual. Timing era ter falado no verão, mas parece-me que ele vem agora por causa disto tudo com o Ten Hag. Deve ter sentido que o ETH andava a gozar com a cara dele e decidiu que era o momento. Vai para a seleção agora, já deve ter clube para janeiro, e pode simplesmente cagar em cima do treinador e de tudo. E a cena com a filha, honestamente não sei se eu me teria contido tanto tempo como ele. Não quero imaginar como ele andou, perder um filho e o outro ser hospitalizado, não sei como eu iria reagir. Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Parece-me obvio. Desde 2006... Fui eu que fiz o guião da entrevista. Acho que o Rooney tinha dito a colegas precisamente que não gostava do Ronaldo. Sobre a ida dele para o United em vez do City, claramente que pensou mais com o coração do que com a cabeça, o Fergie foi pedir-lhe para regressar e ele obviamente não consegue dizer não a alguém que já disse que considerava quase um pai 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Parece-me obvio. Desde 2006... Fui eu que fiz o guião da entrevista. 2006 só vincou ainda mais isso. Eles dentro de campo sempre foram profissionais para meter os problemas de lado mas nunca gostaram um do outro. O Rooney era o Golden Boy, a próxima grande estrela, foi contratado para o United com o rótulo de futuro melhor do mundo e e bandeira do Man United nos próximos anos e chegou lá o Ronaldo e tirou-lhe isso tudo. Nunca tiveram uma boa relação e isso sempre foi sabido. Estas declarações sobre o Rooney não são só pelas declarações recentes, o Rooney sempre que pode manda uma farpa. Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O que interessa é atirar a pedra. É que acho mesmo piada a maneira como isso simplesmente foi posto de lado. Já não bastava o facto de que estamos a falar de uma lenda deles e da estrela da equipa mas de um lado puramente humano é das coisas mais nojentas que já li no desporto. O Ronaldo quis sair da Juventus e não faltou á pré-época, o Ronaldo quis sair do Madrid e não faltou a pré-épocas, o Ronaldo quis sair do United em 2008 e ficou mais 1 ano e foi sempre profissional. O Ronaldo perdeu um filho e 1 semana depois estava a treinar, 2 semanas depois estava a jogar. Que raio vai na cabeça daqueles dirigentes? Que atrasados mentais, eu no lugar dele tinha partido aquilo tudo. Citação de rcoelho14, há 3 minutos: Timing era ter falado no verão, mas parece-me que ele vem agora por causa disto tudo com o Ten Hag. Deve ter sentido que o ETH andava a gozar com a cara dele e decidiu que era o momento. Não só isso mas porque ele não joga mais pelo United, vem ai o Mundial e depois disso vem o mercado de Janeiro. É impossível o Ronaldo ter feito isto sem ter clube isso é que me está a surpreender, porque é óbvio que ele não joga mais pelo Man United. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Novembro 2022 Citação de bug, há 6 minutos: O Zidane deu uma cabeçada num Mundial e continua a ser extremamente bem visto. Porque ganhou várias champions seguidas como treinador. Antes disso também se falava dele de um modo agridoce... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 3 minutos: Porque ganhou várias champions seguidas como treinador. Antes disso também se falava dele de um modo agridoce... Desculpa, mas não. Sempre foi visto, e bem, como um dos melhores de sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Novembro 2022 Até o Ramos, que sempre foi um porquinho, é bem visto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 13 minutos: Fui eu que fiz o guião da entrevista. Ah e sobre o Rangnick, imagina estares habituado a jogar em clubes que lutavam sempre por tudo todos os anos e chegas a um United que pensavas que era gerido como quando lá estavas, para não só perceberes que pararam no tempo mas como não tiveram problemas em mandar uma época ao lixo. Isto deve ter roído o Ronaldo por dentro como tudo. O Solskjaer é despedido está o United a 2 ou 3 pontos do 4 lugar, nos 1/8s da Champions League e em todas as taças. O que faz o Manchester United? Decide contratar um treinador que para além de não treinar desde 2016(!), nunca treinou uma equipa deste calibre. Imagina um jogador do calibre do Ronaldo (entre outros no balneário) a olharem para este cenário. É um clube gerido por gajos que só lhes interessa o lucro do clube, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Novembro 2022 Há algum sítio em que dê para ver a entrevista? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Uma coisa é certa, sempre cumpriu quando disse que em breve ia falar... Só demorou 3 meses Citação de IlidioMA, há 1 hora: Ronaldo fritou. Daqui a dois meses vira negacionista e faz conferências com o Gustavo Santos. Ele já anda a tirar fotos com o Peterson, não deve demorar muito 3 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Hidden, há 6 minutos: Porque ganhou várias champions seguidas como treinador. Antes disso também se falava dele de um modo agridoce... Isto não é verdade, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Há algum sítio em que dê para ver a entrevista? Não saiu ainda. Acho que é quarta feira q sai. Para já só saíram uns pequenos excertos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2022 Citação de Simeone, há 1 minuto: Há algum sítio em que dê para ver a entrevista? Só sai na integra a partir de 4º feira Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2022 Citação de DS7, há 5 minutos: Ah e sobre o Rangnick, imagina estares habituado a jogar em clubes que lutavam sempre por tudo todos os anos e chegas a um United que pensavas que era gerido como quando lá estavas, para não só perceberes que pararam no tempo mas como não tiveram problemas em mandar uma época ao lixo. Isto deve ter roído o Ronaldo por dentro como tudo. O Solskjaer é despedido está o United a 2 ou 3 pontos do 4 lugar, nos 1/8s da Champions League e em todas as taças. O que faz o Manchester United? Decide contratar um treinador que para além de não treinar desde 2016(!), nunca treinou uma equipa deste calibre. Imagina um jogador do calibre do Ronaldo (entre outros no balneário) a olharem para este cenário. É um clube gerido por gajos que só lhes interessa o lucro do clube, mais nada. Engraçado que literalmente toda a gente sabia disso, menos o Ronaldo 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2022 o ronaldo é sociopata que chegue para lançar esta entrevista só para ter um boost motivacional extra quando levar com hate e assobios durante o mundial 2 Compartilhar este post Link para o post