Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Em relação aos comentários sobre o Rooney, vou só deixar isto aqui. (Não sei se é verdade ou não, principalmente a parte final).

7283DAC2-D89A-40E4-B2B2-04547E7628A9.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Shockingly, he was less well supported by his club who he accuses of a lack of “empathy”, especially when his three-month-old daughter was hospitalised in July, and he could not return on time for pre-season training because he wanted to stay with her.

Ronaldo says senior executives at Old Trafford even doubted him when he explained why he couldn’t return, which made him feel “hurt” and “bad”.

É um idiota, mas se isto é mesmo verdade é f*da.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente o Ronaldo já não volta ao United, mas com esta brincadeira não sei que clube minimamente decente aceita esta bomba-relógio

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

Não se esqueçam que é com isto que ides levar a partir de Janeiro, caros Sportinguistas.

Acho que desta é que vamos ter mesmo o Amorim a dizer que não o quer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Em relação aos comentários sobre o Rooney, vou só deixar isto aqui. (Não sei se é verdade ou não, principalmente a parte final).

7283DAC2-D89A-40E4-B2B2-04547E7628A9.jpeg

Eles andaram pegados no passado. O Ferguson foi capaz de conter a coisa mas pelos vistos o problema ainda ficou ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo on returning to #mufc: “I followed my heart. He [Sir Alex Ferguson] said to me, ‘It’s impossible for you to come to Manchester City’, and I said, ‘OK, Boss’.

Ronaldo: “As Picasso said, you have to destroy it to rebuild it, and if they start with me, for me, it’s not a problem. I love #mufc, I love the fans, they’re always on my side. But if they want to do it different, they have to change many, many things.”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Acho que desta é que vamos ter mesmo o Amorim a dizer que não o quer

"Sporting evoluiu zero desde a saída de Boloni"

"Não saia do banco porque o Treinador preferia o seu avançado desde os tempos do Braga"

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Acho isto francamente triste.

Parece aquelas estrelas rock que se metem na coca e terminam a sua carreira de forma degradante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 5 minutos:

Shockingly, he was less well supported by his club who he accuses of a lack of “empathy”, especially when his three-month-old daughter was hospitalised in July, and he could not return on time for pre-season training because he wanted to stay with her.

Ronaldo says senior executives at Old Trafford even doubted him when he explained why he couldn’t return, which made him feel “hurt” and “bad”.

Fora de troll, se isto é verdade não admira que o gajo se tenha passado um bocado. Perde um filho à nascença e passado 3 meses a outra tem de ser hospitalizada, pá isto deve mexer bem com a cabeça de um gajo...

• Like 1
  • Concordo! 12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 6 minutos:

Basicamente o Ronaldo já não volta ao United, mas com esta brincadeira não sei que clube minimamente decente aceita esta bomba-relógio

Vem para o Sporting, clube que também é uma bomba relógio. Match perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo fazer esta entrevista a meio da época e mesmo antes do Mundial é surreal. Deve estar muito focado no Catar... e deve estar a contar com a saída em Janeiro. Não sei é para onde...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Vem para o Sporting, clube que também é uma bomba relógio. Match perfeito.

Longe. A época está perdida, só vem destabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

"Sporting evoluiu zero desde a saída de Boloni"

"Não saia do banco porque o Treinador preferia o seu avançado desde os tempos do Braga"

"O Tonel fala mal de mim porque ele já acabou a sua carreira e eu ainda jogo ao mais alto nível"

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta entrevista (suponho que seja não autorizada pelo clube) não lhe pode vir a trazer problemas judiciais? Acredito que no contrato este tipo de entrevistas e declarações devem estar todas protegidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Janoka, há 11 minutos:

PSG, mas roda primeiro meia época na Pedreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse ido para o City no verão de 2021 tinha acabado mais bem visto pelos adeptos do United do que o que vai acontecer agora. Surreal, que degredo. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

O estágio começa amanhã, mas bora lá atear aqui um pouco de Gasolina

Só se preocupa com o seu umbigo. Vai ter um final triste

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...