Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Que belo capitão!

Até estava com algum hype para me rir do que ia sair daqui, mas nunca pensei que fosse sair algo tão triste, tão sem nexo. Que vergonha alheia tão grande. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tão ser eliminados na fase de grupos. Os sinais estão todos lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperavam de um capitão que atira a braçadeira para o chão umas quantas vezes 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Vamos tão ser eliminados na fase de grupos. Os sinais estão todos lá.

Ainda bem, a ver se o Nando vai embora. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Meu Deus, acabei de perceber por que motivo o Homelander me parecia tão familiar.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Não sei o que esperavam de um capitão que atira a braçadeira para o chão umas quantas vezes 

Eis que desta vez atirou tudo ao chão. Ele e o Mourinho estão bem um para o outro nesta fase das carreiras. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As cenas que disse em relação ao Rooney e ao Ragnick foram patéticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

Mais do Rooney.

Sobre o Ragnick, quer-se goste ou não, não disse mentira nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 2 minutos:

Tranquilo, pelo menos é mais bonito!

Compartilhar este post

Link para o post

É muito fácil ridicularizá-lo agora que o rendimento é pouco. Vamos colocar-nos na perspetiva dele: escolheu o clube do coração em prol de um clube com muitas mais garantias de sucesso desportivo. É facilmente dos melhores jogadores do clube na primeira época - carrega-os até aos oitavos de final, é o terceiro melhor marcador da liga mais competitiva do mundo - e mesmo assim é constantemente alvo de críticas. O seu estatuto é apanágio disso. Quanto o teu rendimento por norma é muito acima do normal, uma quebra é alarmante. Não se espera o banal vindo do extraordinário. De qualquer forma, foi sempre utilizado como o bode expiatório da equipa, quando o problema do United já é sistémico há quase uma década. 

Enquanto isto acontece, há um filho que morre. No verão foi a novela que foi. Entretanto há uma filha que adoece, vem-se agora a saber. Se a razão do Ronaldo ter começado a pré-epoca tão tarde advém desses problemas de cariz pessoal/familiar ou da sua tentativa de procurar um clube na UCL, não sei. Provavelmente uma mistura das duas. O Ten Hag não contava com ele, ele não queria ficar em Manchester, e acredito que a sua permanência no United advenha mais da relutância dos Glazers em perder um ativo tão rentável a nível de publicidade e de marketing. 

O homem fritou? Yh. Mas se calhar eu também fritava. Esta entrevista é necessária? Em parte, sim. Mas de certeza que há muito conteúdo que é desnecessário. É um homem no twilight da sua carreira, com um corpo que já não acompanha a ambição da própria mente, muita frustração e questões de cerne familiar à mistura, juntamente com uma instituição que se calhar poderia ter feito um bocado mais para o proteger. O Ronaldo perde imensa credibilidade ao atacar o Ten Hag, porque 1) O Ten Hag não o queria e já se adivinhava que um jogador com o ego do Ronaldo numa segunda linha da hierarquia era indício de m*rda. 2) porque ataca o líder do balneário. 

Ronaldo lida muito mal com isto, mas é preciso entender de onde bem toda essa frustração. Não sei se isto vai afetar tanto a sua imagem com os adeptos do United, parece-me é que ainda vai incrementar a hostilidade dos adeptos com os donos.

• Like 11
  • Concordo! 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

É muito fácil ridicularizá-lo agora que o rendimento é pouco. Vamos colocar-nos na perspetiva dele: escolheu o clube do coração em prol de um clube com muitas mais garantias de sucesso desportivo. É facilmente dos melhores jogadores do clube na primeira época - carrega-os até aos oitavos de final, é o terceiro melhor marcador da liga mais competitiva do mundo - e mesmo assim é constantemente alvo de críticas. O seu estatuto é apanágio disso. Quanto o teu rendimento por norma é muito acima do normal, uma quebra é alarmante. Não se espera o banal vindo do extraordinário. De qualquer forma, foi sempre utilizado como o bode expiatório da equipa, quando o problema do United já é sistémico há quase uma década. 

Enquanto isto acontece, há um filho que morre. No verão foi a novela que foi. Entretanto há uma filha que adoece, vem-se agora a saber. Se a razão do Ronaldo ter começado a pré-epoca tão tarde advém desses problemas de cariz pessoal/familiar ou da sua tentativa de procurar um clube na UCL, não sei. Provavelmente uma mistura das duas. O Ten Hag não contava com ele, ele não queria ficar em Manchester, e acredito que a sua permanência no United advenha mais da relutância dos Glazers em perder um ativo tão rentável a nível de publicidade e de marketing. 

O homem fritou? Yh. Mas se calhar eu também fritava. Esta entrevista é necessária? Em parte, sim. Mas de certeza que há muito conteúdo que é desnecessário. É um homem no twilight da sua carreira, com um corpo que já não acompanha a ambição da própria mente, muita frustração e questões de cerne familiar à mistura, juntamente com uma instituição que se calhar poderia ter feito um bocado mais para o proteger. O Ronaldo perde imensa credibilidade ao atacar o Ten Hag, porque 1) O Ten Hag não o queria e já se adivinhava que um jogador com o ego do Ronaldo numa segunda linha da hierarquia era indício de m*rda. 2) porque ataca o líder do balneário. 

Ronaldo lida muito mal com isto, mas é preciso entender de onde bem toda essa frustração. Não sei se isto vai afetar tanto a sua imagem com os adeptos do United, parece-me é que ainda vai incrementar a hostilidade dos adeptos com os donos.

https://www.redcafe.net/threads/cristiano-ronaldo-united-have-betrayed-me-i-dont-respect-erik-ten-hag.473914/

Aqui já tens uma amostra.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que os adeptos do United no Qatar são pacíficos e só querem festa. Até parecem contratados 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Rooney, Nevilles e todos esses ex-jogadores, aproveitavam o minimo deslize do United para culpar o Ronaldo. Durante meses apontavam-lhe o dedo que ele não pressionava, mas desde quando é que ele foi um jogador de pressão? O messi pressiona? O mbappe pressiona? Apontavam-lhe tudo e alguma coisa, só para serem noticia. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Eu tinha visto alguns comentários no YouTube já direcionados aos Glazers. Os fãs estão no seu direito, eu também ficaria fdd se um jogador do Porto fizesse uma brincadeira destas. 

O Timing disto também é ridículo. Bem que podia esperar até sair em Janeiro para lançar a entrevista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 7 minutos:

Rooney, Nevilles e todos esses ex-jogadores, aproveitavam o minimo deslize do United para culpar o Ronaldo. Durante meses apontavam-lhe o dedo que ele não pressionava, mas desde quando é que ele foi um jogador de pressão? O messi pressiona? O mbappe pressiona? Apontavam-lhe tudo e alguma coisa, só para serem noticia. 

alex on Twitter: "im gonna say it. dickriding/dickeating memes fell off.  people be using them for literally EVERY circumstance even if it doesn't  make sense" / Twitter

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...