migxstoper Publicado 14 Novembro 2022 (editado) O mais engraçado neste tópico é que tem muita gente que andou os últimos meses a dizer “deve ser como a entrevista que ele disse que dava” ou “ele não disse que ia falar? “ a queixar-se que deu a entrevista. O Ronaldo não tem por norma dizer uma coisa e fazer outra, nem tem necessidade nenhuma disso. A entrevista começar a sair horas depois do último jogo do United antes da paragem não é coincidência nenhuma. E é mais do que óbvio que o Ronaldo já tem a saída mais que certa em Janeiro. De todos os timings maus que uma entrevista destas ia sempre ter, este é o menos mau. Depois do jogo do United e o mais cedo possível antes do mundial começar para Portugal. Editado 14 Novembro 2022 por migxstoper 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 5 minutos: O mais engraçado neste tópico é que tem muita gente que andou os últimos meses a dizer “deve ser como a entrevista que ele disse que dava” ou “ele não disse que ia falar? “ a queixar-se que deu a entrevista. O Ronaldo não tem por norma dizer uma coisa e fazer outra, nem tem necessidade nenhuma disso. A entrevista começar a sair horas depois do último jogo do United antes da paragem não é coincidência nenhuma. E é mais do que óbvio que o Ronaldo já tem a saída mais que certa em Janeiro. De todos os timings maus que uma entrevista destas ia sempre ter, este é o menos mau. Depois do jogo do United e o mais cedo possível antes do mundial começar para Portugal. Onde é que alguém se queixou do facto do Ronaldo ter finalmente dado a tal entrevista ? Confesso que só li gente a criticar o teor de grande parte da mesma assim como o timing. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de migxstoper, há 4 minutos: O mais engraçado neste tópico é que tem muita gente que andou os últimos meses a dizer “deve ser como a entrevista que ele disse que dava” ou “ele não disse que ia falar? “ a queixar-se que deu a entrevista. O Ronaldo não tem por norma dizer uma coisa e fazer outra, nem tem necessidade nenhuma disso. Ao menos o adepto do Liverpool @Almeno já pode parar de perguntar por isso nos tópicos todos do Ronaldo 🤣 Agora pode-se focar exclusivamente em continuar a dizer que o Ronaldo faltou á pré-época porque queria sair, enquanto se vai sabendo que tinha a filha de 3 meses no hospital depois de lhe ter morrido o outro gémeo uns meses antes. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Novembro 2022 Citação de bug, há 29 minutos: O Zidane deu uma cabeçada num Mundial e continua a ser extremamente bem visto. reajo com muito mais empatia a um episódio de violência bizarra e hilariante do Zidane do que às birras infantis de um burrancas como o Ronaldo 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 14 minutos: o ronaldo é sociopata que chegue para lançar esta entrevista só para ter um boost motivacional extra quando levar com hate e assobios durante o mundial Aposto que vai contratar cataris para o assobiar e gritarem pelo Messi Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos: Aposto que vai contratar cataris para o assobiar e gritarem pelo Messi TIL já valeu a pena a entrevista Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Novembro 2022 o que se retira da entrevista é mesmo que quem sai aos seus não degenera 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Novembro 2022 Entendo o timming da entrevista, do ponto de vista do Ronaldo. Se o tivesse feito no início da época corria o risco de ficar a comer bancada até janeiro. Acho é que temos novela para a seleção desnecessária. Como alguém disso, está tudo preparado para um throwback a 2002. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Novembro 2022 Penso que o Ronaldo terá um ponto a provar no Mundial e esse Ronaldo é muito mais produtivo que um Ronaldo conformado que é o melhor e que não tem nada a provar. De qualquer das formas, uma das maiores curiosidade será perceber se isto não afetará o seu relacionamento com o Dalot e sobretudo com Bruno Fernandes (líder de balneário do United). Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Novembro 2022 Não percebo muito bem essa questão em relação ao balneário já que em plena guerra com o Ten Hagg o menino bonito vindo do Ajax imitou o festejo do Ronaldo. Dá-me é a ideia que se o United tem o azar de escorregar mais o Ten Hagg é corrido pelos jogadores. 3 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Rain Dog, há 28 minutos: reajo com muito mais empatia a um episódio de violência bizarra e hilariante do Zidane do que às birras infantis de um burrancas como o Ronaldo Birras infantis = filho morrer em Abril, depois em Julho a outra filha (destes gémeos) ficar doente e o clube basicamente não acreditar nele, ser atacado pelos media por falhar a pré-época e o clube caladinho. Se isto é verdade é gravíssimo, há coisas muito mais importantes que a carreira ou a reputação. 1 7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Aiden, há 6 minutos: Penso que o Ronaldo terá um ponto a provar no Mundial e esse Ronaldo é muito mais produtivo que um Ronaldo conformado que é o melhor e que não tem nada a provar. Correu bem na dupla jornada da Liga das Nações... Se calhar o Ronaldo até pode marcar uns golos contra a Nigéria em Alvalade e tal mas calha não fazer puto nesse encontro mais o primeiro jogo contra o Gana e o ambiente naquele balneário passa a ser de cortar à faca. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Erwin, há 1 hora: Engraçado é achar-se que a carreira que teve fica manchado por isto. Olha-se para trás e há muito jogador tenha feito bem pior e não deixam de ser vistos como dos melhores de sempre. Daqui a uns anos já ninguém se lembra disto. Posto isto, completamente desnecessário, mas se a parte da família é verdade, compreendo. isso ou achar que o eth é um santo quando tambem teve uma serie de atitudes de m*rda com o ronaldo, nem que fosse na imprensa. E eu nem sigo muito estas novelas. De um lado da estória está um gajo que sempre foi elogiado por todos por ser um profissional exemplar, do outro lado ta um gajo que não conheço praticamente de lado nenhum e que parece que quer ganhar protagonismo ou força à conta da outra, e que tratou de forma ridicula uma lenda do clube. Ninguém ta a ver um treinador de outro clube, sei lá, imaginem o sergio conceiçao, vir com estas m*rda para cima do pepe, por exemplo. Ah e tal vais jogar amanhã, e depois mete-o nos descontos, isto depois de a relaçao deles já ser complicada, mas pronto se acham que é assim que esse gajo deve agir com o ronaldo, tudo bem. Nenhum jogador é maior que o clube, mas respeito também é bonito e neste caso merecido, se ele tá assado por o ronaldo querer sair entao que n conte com ele ou que conte com ele mas não esteja com m*rda. Se calhar menos preocupação com tretas destas e mais foco noutros assuntos dentro de campo e talvez não estivessem com tantos golos sofridos como marcados nesta altura. E como as coisas nao estao a correr como deviam, a culpa é do ronaldo que mal joga, pois claro. Quanto ao ronaldo estar acabado, na epoca passada ficou apenas atrás (e a 5 golos) do salah e do son na liga, é só jogadores acabados na EPL então, f*da-se. Normal que esteja fora de forma se não fez pre-epoca completa e se teve alguns problemas pessoais, alem de que a ultima vez que ele esteve a comer banco num clube deve ter sido ha mais de 15 anos, é um gajo que está habituado a jogar regularmente e pode custar-lhe um bocado a apanhar o ritmo. Acho que estão a fazer o funeral muito cedo para um gajo que ainda na epoca passada foi o 3º melhor marcador da liga. Por um lado acho bem que ele também não pape todas as m*rda calado, a certo ponto tens que te impor se tas a sofrer algo que consideras abusivo, mas obviamente que alguns comentários são desnecessários. E claro que vai ser titular no mundial, para mim até ultrapassa todo e qualquer limite do razoável ter um onze sem cr, bruno, bernardo, ou leão, nem digo o cancelo, ou o dias, etc porque acho que ninguem é maluco o suficiente para achar isso. Se não encaixam na tactica do engº o engº é um incompetente, porque não tem uma tactica que potencie os nossos melhores jogadores. isto para mim é obvio. Voltando ao ronaldo, até acho que ele vai dar tudo para tentar salvar a imagem, espero é que não "tente demasiado" e dê m*rda porque já vimos acontecer. Edit: temos um plantel do crl, imaginem a motivação dele para ganhar o mundial depois de já ter ganho o euro, e voltar a ser o melhor jogador do torneio, ficava ainda mais imortalizado para a história. Pena não termos treinador mas pronto, não somos os unicos. Editado 14 Novembro 2022 por lastdance 8 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2022 O facto de ele ter ficado fdd que o queria mandar embora diz-me que se calhar... o pessoal andava todo ai a falar merd* quando dizia que o Ronaldo andava a oferecer-se a todo o mundo. Quanto a parte da família se for verdade o United que va po crl 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: O facto de ele ter ficado fdd que o queria mandar embora diz-me que se calhar... o pessoal andava todo ai a falar merd* quando dizia que o Ronaldo andava a oferecer-se a todo o mundo. Quanto a parte da família se for verdade o United que va po crl Por acaso nem tinha considerado isto. É que durante meses andou a imprensa a gritar aos sete ventos que era o Ronaldo a forçar a saída, e ele já em Agosto mandou a boca de "é tudo peta, mas mais tarde conto tudo" e agora diz que se sentiu empurrado para fora. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 14 Novembro 2022 Citação de JFDCamara, há 28 minutos: Birras infantis = filho morrer em Abril, depois em Julho a outra filha (destes gémeos) ficar doente e o clube basicamente não acreditar nele, ser atacado pelos media por falhar a pré-época e o clube caladinho. Se isto é verdade é gravíssimo, há coisas muito mais importantes que a carreira ou a reputação. ah sim porque era facílimo simpatizar com ele antes de tudo isso Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 14 Novembro 2022 "ah pá morreu-lhe um filho" "ah fogo coitado ninguém acredita nele" "ah pá a mãe deu-lhe um avc" "ah pá o cristianinho teve torneio em Maiorca" e que tal, mesmo apesar de isto tudo, tentar não mostrar realmente ser o autêntico bronco e chorão que sempre deu indícios de ser? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 37 minutos: isso ou achar que o eth é um santo quando tambem teve uma serie de atitudes de m*rda com o ronaldo, nem que fosse na imprensa. E eu nem sigo muito estas novelas. De um lado da estória está um gajo que sempre foi elogiado por todos por ser um profissional exemplar, do outro lado ta um gajo que não conheço praticamente de lado nenhum e que parece que quer ganhar protagonismo ou força à conta da outra, e que tratou de forma ridicula uma lenda do clube. Isto é uma narrativa absurda O Ronaldo é um profissional exemplar no que respeita à dedicação ao treino e ao auto-cuidado etc, mas também já tem um longo historial de atitudes de baixo profissionalismo.. O "falem com o Queiroz".. Os vários atritos com a direcção do Real Madrid na altura da saída dele.. O atirar da braçadeira ao chão.. O bazar para o túnel a meio do jogo.. As inúmeras vezes que fica f*dido quando são os colegas a marcar golo e não ele.. As birras quando não lhe passam a bola.. E agora uma série de declarações nesta entrevista que nunca poderia (deveria) dizer Tu "não conheces o Ten Haag de lado nenhum" (apesar de ser um treinador em ascensão que evidentemente não tem o currículo do Ronaldo mas já começa a ter algumas provas dadas, como p.ex levar um clube mediano a 5 minutos duma final da Champions), mas ele foi contratado para ser o líder daquele balneário e tem de tomar decisões para gerir as coisas tanto do ponto de vista táctico e de performance como do ponto de vista de gestão do grupo.. Pode ter cometido um ou outro erro de julgamento, até concordo, mas não vejo atitude nenhuma do Ten Haag para "ganhar protagonismo", isso é absurdo, há treinadores que passam essa vibe mas o homem até parece bastante humilde.. Agora.. Eu até tenho empatia com o Ronaldo.. É óbvio que passou por problemas familiares graves que afetariam qualquer pessoa (e compreendo a cena da entidade empregadora não acreditar que ele estava a tratar dum problema de saúde familiar, isso iria azedar qualquer um), e está a ter de gerir uma situação de declínio na carreira com a qual claramente está a ter dificuldades de gerir.. Imagina só a bolha à volta dele em que ele está, toda a gente o idolatra a um nível pouco saudável, e tem a vida toda baseada nessa idolatria que era sustentada pela qualidade enorme e real que apresentava em campo, é compreensível que quando isso começa a patinar perca um pouco a noção da realidade.. O gajo diz uma série de coisas aqui que não pode nunca dizer.. Não é o fim do mundo, toda a gente já disse m*rda que não devia quando estava emocionalmente abalado, somos humanos, até os melhores jogadores de sempre são.. Mas passar a narrativa que é o Ronaldo que está bem aqui e o treinador é o vilão é absurda.. Um jogador contratado a um clube (e pago a peso de ouro!!) não pode vir dizer que literalmente não respeita o próprio treinador.. Não pode mandar bocas a outros comentadores/pessoas do futebol "que é mais bem parecido do que eles".. Por muita razão que tenha que o clube seja mal gerido em termos dos treinadores anteriores que foram contratados e da infraestrutura interna, não o pode dizer publicamente como ativo atual do clube.. E agora também imagina o circo mediático que se monta na selecção no Qatar esta semana com isto, as perguntas nas conferências de imprensa.. Qual é o ambiente que fica na selecção com o Bruno e com o Dalot.. Etc É um erro perdoável porque entende-se que ele provavelmente não está bem e tem razões para se sentir frustrado da perspetiva dele, mas não venham virar a narrativa para dizer que não é um erro.. É mesmo muito pouco profissional, desnecessário e disruptivo 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Lebohang, há 3 horas: E há uns meses ainda diziam no tópico da EPL que o Ten Hag estava a destratar o Ronaldo por mete-lo a 1 minuto do fim... E estava. Sendo o CR um parvo ou não. Citação de Thierry Henry, há 3 horas: 🎯 Na mouche. Meanwhile: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de noikeee, há 50 minutos: Isto é uma narrativa absurda O Ronaldo é um profissional exemplar no que respeita à dedicação ao treino e ao auto-cuidado etc, mas também já tem um longo historial de atitudes de baixo profissionalismo.. O "falem com o Queiroz".. Os vários atritos com a direcção do Real Madrid na altura da saída dele.. O atirar da braçadeira ao chão.. O bazar para o túnel a meio do jogo.. As inúmeras vezes que fica f*dido quando são os colegas a marcar golo e não ele.. As birras quando não lhe passam a bola.. E agora uma série de declarações nesta entrevista que nunca poderia (deveria) dizer Tu "não conheces o Ten Haag de lado nenhum" (apesar de ser um treinador em ascensão que evidentemente não tem o currículo do Ronaldo mas já começa a ter algumas provas dadas, como p.ex levar um clube mediano a 5 minutos duma final da Champions), mas ele foi contratado para ser o líder daquele balneário e tem de tomar decisões para gerir as coisas tanto do ponto de vista táctico e de performance como do ponto de vista de gestão do grupo.. Pode ter cometido um ou outro erro de julgamento, até concordo, mas não vejo atitude nenhuma do Ten Haag para "ganhar protagonismo", isso é absurdo, há treinadores que passam essa vibe mas o homem até parece bastante humilde.. Agora.. Eu até tenho empatia com o Ronaldo.. É óbvio que passou por problemas familiares graves que afetariam qualquer pessoa (e compreendo a cena da entidade empregadora não acreditar que ele estava a tratar dum problema de saúde familiar, isso iria azedar qualquer um), e está a ter de gerir uma situação de declínio na carreira com a qual claramente está a ter dificuldades de gerir.. Imagina só a bolha à volta dele em que ele está, toda a gente o idolatra a um nível pouco saudável, e tem a vida toda baseada nessa idolatria que era sustentada pela qualidade enorme e real que apresentava em campo, é compreensível que quando isso começa a patinar perca um pouco a noção da realidade.. O gajo diz uma série de coisas aqui que não pode nunca dizer.. Não é o fim do mundo, toda a gente já disse m*rda que não devia quando estava emocionalmente abalado, somos humanos, até os melhores jogadores de sempre são.. Mas passar a narrativa que é o Ronaldo que está bem aqui e o treinador é o vilão é absurda.. Um jogador contratado a um clube (e pago a peso de ouro!!) não pode vir dizer que literalmente não respeita o próprio treinador.. Não pode mandar bocas a outros comentadores/pessoas do futebol "que é mais bem parecido do que eles".. Por muita razão que tenha que o clube seja mal gerido em termos dos treinadores anteriores que foram contratados e da infraestrutura interna, não o pode dizer publicamente como ativo atual do clube.. E agora também imagina o circo mediático que se monta na selecção no Qatar esta semana com isto, as perguntas nas conferências de imprensa.. Qual é o ambiente que fica na selecção com o Bruno e com o Dalot.. Etc É um erro perdoável porque entende-se que ele provavelmente não está bem e tem razões para se sentir frustrado da perspetiva dele, mas não venham virar a narrativa para dizer que não é um erro.. É mesmo muito pouco profissional, desnecessário e disruptivo epa pois mas a maior parte dos treinadores, dos desportos que acompanho pelo menos, nao andam nas CI a falar dos jogadores como ele fala do ronaldo, eu sei que lhe perguntam, mas o tipo de respostas é diferente do dele. Não sei como era na holanda, portanto disso nao posso falar, mas aqui parece-me que esta a tentar mostrar uma posiçao de força e que ninguem ta acima dele (que devia ser verdade esta parte até) um bocado à custa do ronaldo. Sabemos la se o dalot e o bruno nao querem que o eth va para o crl, é facil assumir sempre que pessoas melhor informadas que nós é que estão erradas nas decisões. Eu até hoje nao me lembro de outro treinador vir criticar o ronaldo, essas coisas que falas se calhar são importantes para ti, mas nao me lembro de ver treinadores ou até mesmo colegas a queixarem-se dele. É capaz de algum jogador do real ter falado e eu nao me lembrar já quem. Nesta entrevista e até antes tem dito algumas m*rda que podia perfeitamente evitar porque so lhe ficam mal, mas isso eu já tinha dito antes. Agora nao façam dele o unico culpado desta má relaçao porque o ronaldo so falou agora sobre o treinador (acho eu), o treinador já falou N vezes sobre o ronaldo e para mim não com a postura correta, já com uma postura de ruptura com ele, quando normalmente se tenta sempre salvar a imagem do balneário forte. Depois lá dentro dever ter malta que deve estar com o ronaldo , porque provavelmente acha estupido o ronaldo nao ser devidamente aproveitado pelo treinador, e o treinador com esses comentários ainda criará mais divisão, mas ele saberá melhor que eu também. Agora é assim, se a relação ja esta má com o jogador, se o teu interesse for resolver as coisas, nao vais fazer o que o eth faz, acho que isso é obvio. Se quer protagonismo, se quer cimentar a posição perante o balneário ou direção, não sei, mas algum objetivo ele terá com isto. edit: tipo eu sei quem é o eth lol, sei que era treinador do ajax (que por acaso jogaram contra o sporting e benfica na época passada até), nao conheço é a personalidade dele porque n sigo a esse ponto. Sei que era o treinador do ajax e pouco mais, nao faço ideia onde andou antes e assim, por exemplo, muito menos como eram as conferências de imprensa nessa altura. Editado 14 Novembro 2022 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2022 Tem lugar no Benfica se aceitar ser suplente do Gonçalo Ramos. 21j, 20G/A. Messiânico. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de lastdance, há 1 hora: epa pois mas a maior parte dos treinadores, dos desportos que acompanho pelo menos, nao andam nas CI a falar dos jogadores como ele fala do ronaldo, eu sei que lhe perguntam, mas o tipo de respostas é diferente do dele. Não sei como era na holanda, portanto disso nao posso falar, mas aqui parece-me que esta a tentar mostrar uma posiçao de força e que ninguem ta acima dele (que devia ser verdade esta parte até) um bocado à custa do ronaldo. Sabemos la se o dalot e o bruno nao querem que o eth va para o crl, é facil assumir sempre que pessoas melhor informadas que nós é que estão erradas nas decisões. Eu até hoje nao me lembro de outro treinador vir criticar o ronaldo, essas coisas que falas se calhar são importantes para ti, mas nao me lembro de ver treinadores ou até mesmo colegas a queixarem-se dele. É capaz de algum jogador do real ter falado e eu nao me lembrar já quem. Nesta entrevista e até antes tem dito algumas m*rda que podia perfeitamente evitar porque so lhe ficam mal, mas isso eu já tinha dito antes. Agora nao façam dele o unico culpado desta má relaçao porque o ronaldo so falou agora sobre o treinador (acho eu), o treinador já falou N vezes sobre o ronaldo e para mim não com a postura correta, já com uma postura de ruptura com ele, quando normalmente se tenta sempre salvar a imagem do balneário forte. Depois lá dentro dever ter malta que deve estar com o ronaldo , porque provavelmente acha estupido o ronaldo nao ser devidamente aproveitado pelo treinador, e o treinador com esses comentários ainda criará mais divisão, mas ele saberá melhor que eu também. Agora é assim, se a relação ja esta má com o jogador, se o teu interesse for resolver as coisas, nao vais fazer o que o eth faz, acho que isso é obvio. Se quer protagonismo, se quer cimentar a posição perante o balneário ou direção, não sei, mas algum objetivo ele terá com isto. edit: tipo eu sei quem é o eth lol, sei que era treinador do ajax (que por acaso jogaram contra o sporting e benfica na época passada até), nao conheço é a personalidade dele porque n sigo a esse ponto. Sei que era o treinador do ajax e pouco mais, nao faço ideia onde andou antes e assim, por exemplo, muito menos como eram as conferências de imprensa nessa altura. Portanto, vamos partir do princípio que o Ronaldo está a dizer a verdade e que até tem o balneário do United todo do lado dele depois destas declarações. O ten Hag já tinha ido com o car*lhinho em Setembro, e não estava lá neste momento. Mentaliza-te do seguinte: - O declínio do Ronaldo não vem de agora, mesmo tendo sido o terceiro melhor marcador do campeonato na época passada, o declínio dele já vem da altura em que sai do Real e vai para a Juventus. - O ten Hag responde da forma que bem quiser nas conferências de imprensa, quando lhe colocam questões sobre o Ronaldo. Eu no lugar dele recusava-me a responder, mas também é f*dido quando por muitos bons resultados que vais tendo, a única coisa que interessa é se a diva esta semana vai jogar de início ou se está com prisão de ventre e só entra na segunda parte. Quanto a dizeres que os jogadores do United acham que o Ronaldo está a ser mal aproveitado, mas queres que se aproveite o quê? Um gajo de 37 anos, que não faz pré-época, que psicologicamente não está nas melhores condições (seja porque a filha esteve internada e o outro gémeo faleceu, seja porque quer levar crl do clube e ir jogar a champions), que claramente não percebe que já está em declínio físico e que o corpo já não consegue acompanhar a mente, que de todo não se adequa ao modelo de jogo que o treinador, que fica f*dido quando é um colega de equipa que marca golo/ chuta à baliza em vez de lhe passar a bola e que por mim nunca na vida pode ser capitão de equipa seja da seleção, seja do United, visto a quantidade de vezes que atirou a braçadeira ao chão. O Ronaldo teve uma carreira ímpar e vai ser sempre um dos melhores de sempre, mas como todos os outros antes dele, ele preciso saber parar, para não se tornar uma anedota, porque a verdade é que a última imagem é a que fica na memória. Quanto à entrevista em si: - Se o United lhe fez o que ele diz é uma filha da putice de todo o tamanho. - Esta entrevista é uma filha da putice de todo o tamanho do Ronaldo. Tem intervenções de mau gosto e vira os holofotes do Mundo todos para ele, como ele gosta, numa semana em que a seleção começa a preparar o Mundial, é de génio. Como meteram aí em cima, o Ronaldo disse e bem que o United tem que corrigir/destruir muitos erros do passado e está certo, mas se me perguntares qual foi o maior erro do United o ano passado, eu digo-te que fui contratar o Ronaldo, da mesma forma que o maior erro do Ronaldo foi ter voltado ao United. O Ronaldo não está claramente nas melhores condições físicamente, e psicológicamente tenho as minhas dúvidas, portanto agora que já foi convocado (não o levava btw) que fique no banco, porque se assim não for, 2002 is gonna happen all over again, e com esta entrevista os colegas podem sentir pressão de jogar para ele, porque ele está ser muito mal tratado pelo clube e está muito tistinho. Editado 14 Novembro 2022 por Kiko17 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 14 Novembro 2022 A unica solucao para o Cristiano sair por cima disto era Portugal vencer o Mundial e ele marcar 10 golos...no final já estou a ouvir o gajo depois da final responder "Manchester? Mandem o careca de volta para a Holanda e podemos conversar..." 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de smashing_pumpkin , há 7 horas: Não percebo muito bem essa questão em relação ao balneário já que em plena guerra com o Ten Hagg o menino bonito vindo do Ajax imitou o festejo do Ronaldo. Dá-me é a ideia que se o United tem o azar de escorregar mais o Ten Hagg é corrido pelos jogadores. É isto. O united tem vencido pelos pingos da chuva, quando caírem vão por ali abaixo. Já ontem venceram como venceram, um De Gea que se lembrou que tinha mãos, um Casemiro que não quis ficar atrás do Palhinha (em termos de estatísticas, o Palhinha está no top em quase tudo) e um pre-destinado a ser um estrela do futebol que os salva no fim. No resto o united jogou 0 e dominado por uma equipa que nem tinha a sua estrela (Mitro) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Novembro 2022 Sou o único ingénuo que acha que podemos capitalizar esta revolta toda e ser campeões do mundo, com base na vontade dele de provar a todos que o mundo é que está errado e ele certo? 3 Compartilhar este post Link para o post