Pablo Honey Publicado 14 Novembro 2022 Quando sai o 11 contra o Brentford 9 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2022 A conversa sobre os atestados... O Ronaldo a seguir vai levar os documentos ao IEFP se rescindir para ver se tem direito a subsídio. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: Sim, mas sem queres estar a concordar com a narrativa do DS7, o Rooney chegou e conquistou de imediato os adeptos, enquanto que o Ronaldo só em 2006 é que começou a ser indiscutível e realmente ultrapassou o inglês em rendimento e influência na equipa. 04/05 Ronaldo 50j 9g Rooney 43j 17g 05/06 Ronaldo 46j 12g Rooney 48j 19g 06/07 Ronaldo 53j 23g Rooney 55j 23g 07/08 Ronaldo 49j 42g Rooney 43j 18g 08/09 Ronaldo 53j 26g Rooney 49j 20g Ronaldo 252j 112g Rooney 238j 97g Não é uma diferença por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 14 Novembro 2022 a quantidade de pessoas que ainda escreve timming faz-me pensar se não é o Ronaldo a escrever por elas 13 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2022 quando o pessoal saca das stats do transfermarkt para falar de futebol, o meu coração fica triste Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 2 minutos: quando o pessoal saca das stats do transfermarkt para falar de futebol, o meu coração fica triste Desculpa, já me tinha esquecido que o futebol não pode ser analisado pelas estatísticas, especialmente aquelas mais básicas, como presenças e golos, que é só o mais fundamental do jogo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2022 Citação de fornix, há 25 minutos: Isto está tudo encaminhado para ser a ultima competição do Ronaldo, do Nandinho e do Fernando Gomes. É so meter moedinha. Então não tá Um já disse que vamos ter que levar com ele até 2024 e se ele disse, ninguém se vai atrever a fazer o contrário O outro também sacou logo do ter contrato ate 2024 depois da derrota com a Espanha e vai saca la novamente caso as coisas corram mal no mundial Sobra o último e onde realmente podia haver uma mudança para depois haver as outras, mas também não vai acontecer porque ninguém quer saber, a menos que saia pelo próprio pé Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Pablo Honey, há 25 minutos: Btw não consigo pensar na tirada sobre o Rooney "of course im better looking 😏" e não pensar no Ronaldo como Patrick Bateman Vou trabalhar daqui a nada. Podem fazer o meme do Bateman a caminhar com os fones e meter a música do Nininho? 😭 penso que n foi bem isso que ele disse, mas vou esperar pela tradução oficial. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Luis Enrique, há 33 minutos: Isto não faz qualquer sentido. O Ronaldo chegou ao United antes do Rooney. Não tem a ver com isso. Tem a ver com o facto de que a midia em Inglaterra queria o Rooney como o jogador "franchise" do United há força toda, o próximo grande jogador inglês, o futuro Bola de Ouro. E o Ronaldo tirou-lhe isso tudo, em 2006 aconteceu o que aconteceu e eles nunca se deram bem, isto sempre foi sabido em geral lol não quer dizer que em campo não se entendessem ás mil maravilhas uma coisa não tem a ver com a outra. Citação de Pablo Honey, há 29 minutos: Sim, mas sem queres estar a concordar com a narrativa do DS7, o Rooney chegou e conquistou de imediato os adeptos, enquanto que o Ronaldo só em 2006 é que começou a ser indiscutível e realmente ultrapassou o inglês em rendimento e influência na equipa. Han? O Ronaldo foi literalmente o jogador do ano para os adeptos do United em 2004 e para o final dessa época já era titularissimo. Citação de Almeno, há 20 minutos: 04/05 Ronaldo 50j 9g Rooney 43j 17g 05/06 Ronaldo 46j 12g Rooney 48j 19g 06/07 Ronaldo 53j 23g Rooney 55j 23g 07/08 Ronaldo 49j 42g Rooney 43j 18g 08/09 Ronaldo 53j 26g Rooney 49j 20g Ronaldo 252j 112g Rooney 238j 97g Não é uma diferença por aí além. Citação de Almeno, há 10 minutos: Desculpa, já me tinha esquecido que o futebol não pode ser analisado pelas estatísticas, especialmente aquelas mais básicas, como presenças e golos, que é só o mais fundamental do jogo Sim, comparar os golos de um extremo puro que só a partir de 2007/2008 começou a jogar mais como avançado esquerdo com um ponta de lança, não há absolutamente nada de desonesto nessa análise. Eu sei que tu não gostas do Ronaldo mas estares a chegar ao ponto de querer comparar o rendimento do Ronaldo com o Rooney é absolutamente hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Novembro 2022 Rooney na Seleção Inglesa 120J 53G Ronaldo na Seleção Portuguesa 189J 117G Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 7 minutos: Desculpa, já me tinha esquecido que o futebol não pode ser analisado pelas estatísticas, especialmente aquelas mais básicas, como presenças e golos, que é só o mais fundamental do jogo De facto é uma forma bastante básica de analisar a coisa. Tanto que acho que até agora ninguém contestaria o facto de que a partir de 2006/2007, o Ronaldo passou a ser maior figura do United. Mas olha que o Ronaldo até pode concordar contigo, para ele os golos também são tudo no futebol LUL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Pablo Honey, há 33 minutos: Btw não consigo pensar na tirada sobre o Rooney "of course im better looking 😏" e não pensar no Ronaldo como Patrick Bateman Vou trabalhar daqui a nada. Podem fazer o meme do Bateman a caminhar com os fones e meter a música do Nininho? 😭 Estou a imaginar o Ronaldo no tiktok a ver memes de "sigma male" e a partir-me a rir Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Novembro 2022 Roney careca: 300J 600G Ronaldo careca: 0J 0G factos é lidar 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 6 minutos: Roney careca: 300J 600G Ronaldo careca: 0J 0G factos é lidar Editado 14 Novembro 2022 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 14 Novembro 2022 Uma coisa é certo, o Manchester United arrependeu-se da contratação do Ronaldo dois minutos depois de o contratar. Isso é mais que visível e acho que sofreu bastante e tudo se concretizou porque não queriam que o Ronaldo caísse do outro lado, do lado azul. (Se é que isso não foi só uma jogada de agente, pois não 'tou a ver o Guardiola a querer o Ronaldo). Eu acho que ambas as partes agiram mal. Ronaldo não está a saber envelhecer, não está saber aceitar que está mais fraco a todos os níveis e que provavelmente a partir deste momento só irá piorar. Mas o Manchester também não pode abordar nem ter um treinador que trate o Ronaldo como um qualquer, é um dos melhores jogadores de futebol de sempre: Tem de ter sempre respeito. Algo que nem sempre se viu pelos corredores de Old Trafford. Bem, que fechem este capítulo, que o Ronaldo marque um hattrick no final do mundial. Levanta a caneca e vai jogar para outro lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Bettencourt, há 5 minutos: Uma coisa é certo, o Manchester United arrependeu-se da contratação do Ronaldo dois minutos depois de o contratar. Isso é mais que visível e acho que sofreu bastante e tudo se concretizou porque não queriam que o Ronaldo caísse do outro lado, do lado azul. (Se é que isso não foi só uma jogada de agente, pois não 'tou a ver o Guardiola a querer o Ronaldo). Eu acho que ambas as partes agiram mal. Ronaldo não está a saber envelhecer, não está saber aceitar que está mais fraco a todos os níveis e que provavelmente a partir deste momento só irá piorar. Mas o Manchester também não pode abordar nem ter um treinador que trate o Ronaldo como um qualquer, é um dos melhores jogadores de futebol de sempre: Tem de ter sempre respeito. Algo que nem sempre se viu pelos corredores de Old Trafford. Bem, que fechem este capítulo, que o Ronaldo marque um hattrick no final do mundial. Levanta a caneca e vai jogar para outro lado. Porque não? Se vais buscar um treinador para construir um projeto a longo prazo, tens que tratar todos os jogadores da mesma forma Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de DS7, há 22 minutos: Não tem a ver com isso. Tem a ver com o facto de que a midia em Inglaterra queria o Rooney como o jogador "franchise" do United há força toda, o próximo grande jogador inglês, o futuro Bola de Ouro. E o Ronaldo tirou-lhe isso tudo, em 2006 aconteceu o que aconteceu e eles nunca se deram bem, isto sempre foi sabido em geral lol não quer dizer que em campo não se entendessem ás mil maravilhas uma coisa não tem a ver com a outra. Han? O Ronaldo foi literalmente o jogador do ano para os adeptos do United em 2004 e para o final dessa época já era titularissimo. Sim, comparar os golos de um extremo puro que só a partir de 2007/2008 começou a jogar mais como avançado esquerdo com um ponta de lança, não há absolutamente nada de desonesto nessa análise. Eu sei que tu não gostas do Ronaldo mas estares a chegar ao ponto de querer comparar o rendimento do Ronaldo com o Rooney é absolutamente hilariante. Sim, e o Rooney era o 9 declarado quando jogava com o Ruud van Nistelrooy, Saha, Tevez e Berbatov e não jogava atrás destes. Mas vale tudo para defender o menino, até se desculpa as declarações sem nexo dele sobre o Rooney. Editado 14 Novembro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 14 Novembro 2022 Citação de El Colosso, há 1 minuto: Porque não? Se vais buscar um treinador para construir um projeto a longo prazo, tens que tratar todos os jogadores da mesma forma Isso é teoria. Na teoria tens e tratar todos de igual, porque todos são jogadores e profissionais. Mas na realidade tens de saber abordar os jogadores. Um Garnacho da vida provavelmente está mais disposto a ouvir e a levar nas orelhas do treinador do que o Ronaldo. Carreiras diferentes. Agora era o Ten Hag, se não quer o Ronaldo (porque acredito que não queira), teria dito desde o primeiro momento. Porque certamente o Ronaldo não queria o Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Novembro 2022 Citação de El Colosso, há 8 minutos: Porque não? Se vais buscar um treinador para construir um projeto a longo prazo, tens que tratar todos os jogadores da mesma forma Ten Hag veio a publico dizer que não pôs o Ronaldo num jogo por respeito à carreira dele Coêrencia Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Bettencourt, há 1 minuto: Isso é teoria. Na teoria tens e tratar todos de igual, porque todos são jogadores e profissionais. Mas na realidade tens de saber abordar os jogadores. Um Garnacho da vida provavelmente está mais disposto a ouvir e a levar nas orelhas do treinador do que o Ronaldo. Carreiras diferentes. Agora era o Ten Hag, se não quer o Ronaldo (porque acredito que não queira), teria dito desde o primeiro momento. Porque certamente o Ronaldo não queria o Manchester United. Supostamente o ETH queria trabalhar com o Ronaldo. Em termos públicos, o ETH sempre falou de forma respeitosa com o Ronaldo (mesmo que tenha dito algumas coisas parvas como o respeito com o Ronaldo para não o meter com o City). Mas se tens um jogador que falha a pré-época toda (mesmo que tenha sido de forma legitima), que teve noticias durante o Verão todo a dizer que queria sair e que depois quando tem oportunidades, mostra que já não está ao nível que se lhe é conhecido, porque é que haveria de ser tratado de forma diferente? Para nem falar nas ocasiões em que o Ronaldo desrespeitou o ETH (sair do estádio 2 vezes antes do final do jogo, recusar-se a entrar durante um jogo) Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 14 Novembro 2022 Se o Ronaldo for para o Sporting, será que vai reclamar com o roupeiro Paulinho? Por ele estar lá desde 1906? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: Ten Hag veio a publico dizer que não pôs o Ronaldo num jogo por respeito à carreira dele Coêrencia Foi a pior coisa que o ETH fez, num jogo já mais que perdido. O Ronaldo antes desse jogo já tinha abandonado o campo antes do fim do jogo. Depois desse, recusou-se a entrar num jogo e abandonou o campo mais cedo durante esse mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Novembro 2022 Citação de DS7, há 33 minutos: Não tem a ver com isso. Tem a ver com o facto de que a midia em Inglaterra queria o Rooney como o jogador "franchise" do United há força toda, o próximo grande jogador inglês, o futuro Bola de Ouro. E o Ronaldo tirou-lhe isso tudo, em 2006 aconteceu o que aconteceu e eles nunca se deram bem, isto sempre foi sabido em geral lol não quer dizer que em campo não se entendessem ás mil maravilhas uma coisa não tem a ver com a outra. Peço-te que voltes a ler o teu comentário ao qual eu respondi, porque não tem nada a ver com o que escreveste agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2022 Mas espera, agora estamos a dizer que o Ronaldo -talvez por ser o Ronaldo- não teria de provar/atestar de alguma forma o motivo pelo qual não apareceu no local de trabalho para cumprir as suas obrigações profissionais ? Compartilhar este post Link para o post