Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de MacGyver, há 21 minutos:

só ouvi factos em relação aos glazers.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 58 minutos:

Agora que já se chegou ao ponto do revisionismo da carreira do Ronaldo é que se pode dizer que tá mesmo a acabar

Falta um "ele nem era assim tão bom" e com jeitinho um "se ele era assim tão bom porque é que só pagaram 15M€???"

O Manduca e o Laionel também rebentaram a defesa toda do Benfica. Tanto que um deles até veio para cá.

E btw, o Ronaldo era assobiado bem antes de 2006. E era porque estava sempre no chão ou a atirar-se para o chão.

Compartilhar este post

Link para o post

O revisionismo da carreira do Ronaldo fez-me pensar que haverá aqui, certamente, quem não tenha a mínima memória do Cristiano Ronaldo versão pré-Robocop do Real (e da última temporada em Manchester).

Obrigado por me fazerem sentir velho, malta.

• Like 4
  • Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dos glazers é para confundir os adeptos do clube. Voltam para o team Ronnie.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já foi tudo dito. O timing e o palco onde fez estas declarações não foram as mais indicadas e só lhe fica mal questionar decisões técnicas em praça publica.

Mas gostava de trazer para a discussão um outro ponto de vista. Um ponto de vista que não desculpa as ações do Ronaldo mas que compreende as mesmas.

Assim como o Ronaldo, também eu sou obcecado pelo meu trabalho. Numa escala diferente claro mas esta obececao, que nos leva muitas vezes dar 200 por cento, trabalhar nas ferias, entre muitas coisas, faz transcender o nosso rendimento profissional e sou da opinião que os melhores nos seus ramos, so la chegam, assim. O Ronaldo no futebol, eu por exemplo, no meu ramo profissional, onde já fui por 2 vezes o melhor nacional.

Agora pensem. Durante 20 anos ele sente que deu tudo de sim. Que levou uma vida examinada ao pormenor para ter o máximo rendimento possível na sua profissão e com este empenho, quebrou todos os recordes e ficou na historia. Por trabalho, teve no topo da montanha. Acham que é fácil descer dessa mesma montanha? 

Se devia ter lidado com este final de carreira de maneira diferente? devia mas compreendo que o seu ego o impossibilita de ver isso mas é esse mesmo ego, o que vem da obsessão, que se calhar o fez um dos maiores da historia.

Tenho certa empatia pela posição dele. Volto a dizer que o palco e o timing não foi o mais correto mas eu percebo a frustração e de onde vem a mesma. Vem de alguém que levou a sua profissão a 200 por cento e que agora não sabe reduzir a velocidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 11 minutos:

O revisionismo da carreira do Ronaldo fez-me pensar que haverá aqui, certamente, quem não tenha a mínima memória do Cristiano Ronaldo versão pré-Robocop do Real (e da última temporada em Manchester).

Dude, tens pessoal com 20 anos que só se irão lembrar a sério do Ronaldo quando se transformou em máquina de golos lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Dude, tens pessoal com 20 anos que só se irão lembrar a sério do Ronaldo quando se transformou em máquina de golos lol

Perguntem a algum pessoal qual a melhor memória que têm do Euro2004 e deliciem-se com algumas respostas.

O tempo passa e por vezes parece que nos esquecemos que não.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Perguntem a algum pessoal qual a melhor memória que têm do Euro2004 e deliciem-se com algumas respostas.

O tempo passa e por vezes parece que nos esquecemos que não.

Tens pessoal na faculdade nascidos depois do Euro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O Bruno gostou da entrevista.

oof lol

Citação de El Colosso, há 3 minutos:

o ronaldo mesmo marcando muitos golos nos últimos anos no real era uma sombra do que foi antes de 2014, muito jovem não deve ter noção do quão completo ele era e não apenas um 'tapinaldo'

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 minutos:

O Bruno gostou da entrevista.

cold af

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, jornalista do Daily Mail. De volta a julho ❤️

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

a cacetada que o ronaldo levava lol, até do rooney comeu (tirem o volume do vídeo)

Vermelho claro, surreal o que se passava naquela altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Vai dar bom suplente do Choupo-Moting. 

O nome é ch*pa-Moutinho

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece muito inteligente por parte do Bruno tomar as dores do United, ainda se queima na seleção para depois daqui a uns tempos ter o Scholes a dizer que não aparece nos jogos importantes, e o Keane e o Neville a chamar-lhe chorão e a dizer que é um problema...

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de o ver no Bayern.

Era Ronaldo x Messi na UCL, como nos bons velhos tempos.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...