Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 10 minutos:

Não olhes Ronin

numbers-dont-lie-statistics.mp4

oh já me tiraram o divertimento 

Ainda assim, a diferença entre os dois não é assim tão substancial, como o Colossus indicou.

Mas para o Ronaldo fan#1 o Rooney é um Macheda glorificado.

Isso não dá pra ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

E que durante o tempo que estiveram os dois juntos, apenas numa época o Ronaldo foi mais influente que o Rooney

Lê-se cada coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Falem-me em G/As entre Ronaldo vs Rooney. O inglês passa o robô a ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 16 minutos:

image.png.74a67fdc2fe44f402e1f28fb9e6846c2.png

cant see shit

Citação de DS7, há 12 minutos:

Isso não dá pra ver

Weird aqui dá

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 30 minutos:

Abri e vi logo uma referência ao meltdown que o Roy Keane tb teve no fim da carreira no United

Ja nem me lembrava disso

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

O Rooney era o Golden Boy, a próxima grande estrela, foi contratado para o United com o rótulo de futuro melhor do mundo e e bandeira do Man United nos próximos anos e chegou lá o Ronaldo e tirou-lhe isso tudo. Nunca tiveram uma boa relação e isso sempre foi sabido.

O Rooney era um puro bronco, era a típica caricatura de um scouser, tinha uma avó que lutou boxe, casou-se com a namorada da escola e tudo. Nunca mostrou ter um ego desmesurado. Pelo contrário, conseguiu aprender qualquer coisa no futebol e teve uma saída bem airosa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

O Rooney era um puro bronco, era a típica caricatura de um scouser, tinha uma avó que lutou boxe, casou-se com a namorada da escola e tudo. Nunca mostrou ter um ego desmesurado. Pelo contrário, conseguiu aprender qualquer coisa no futebol e teve uma saída bem airosa.

E o que é que isso tem a ver com o que disse? Eu quando falei de Golden Boy foi do tratamento que a imprensa lhe dava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney teve 13 épocas no MU.

Só estar a disputar o título de mais influente no clube com um que esteve metade do tempo já diz tudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

O Rooney teve 13 épocas no MU.

Só estar a disputar o título de mais influente no clube com um que esteve metade do tempo já diz tudo...

Mais influente na época em que ambos estiveram no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney é um bocado underrated na minha opinião, era um craque do crl que nem sempre teve essa imagem. Daí a ser tão influente como o Ronaldo quando coincidiram no United vai uma diferença. O Ronaldo ganhou literalmente uma Bola de Ouro lá e ganharia uma 2ª naquela época que perderam com o Barça na final se não existisse o extraterrestre chamado Lionel Messi. O Rooney não atingiu esse pico.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 20 minutos:

Mais influente na época em que ambos estiveram no clube.

É só olhar para os prémios individuais 

Compartilhar este post

Link para o post

O Rooney é capaz de ser o meu jogador inglês preferido. Ainda fez umas quantas posições ao longo da carreira e sempre a jogar nas horas. No pico da sua carreira, era uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 3 minutos:

O Rooney é um bocado underrated na minha opinião, era um craque do crl que nem sempre teve essa imagem. Daí a ser tão influente como o Ronaldo quando coincidiram no United vai uma diferença. O Ronaldo ganhou literalmente uma Bola de Ouro lá e ganharia uma 2ª naquela época que perderam com o Barça na final se não existisse o extraterrestre chamado Lionel Messi. O Rooney não atingiu esse pico.

Só não ganhou 3 no United porque apanhou 2 épocas de extraterrestre em 2007 do Kaká e em 2009 do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 6 minutos:

É trollanço do bom mas gostava de o ver argumentar quais as épocas de 2006 a 2009 que o Rooney foi mais influente que o Ronaldo <36>

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 21 minutos:

Só não ganhou 3 no United porque apanhou 2 épocas de extraterrestre em 2007 do Kaká e em 2009 do Messi.

O Liverpool também era uma ótima equipa. Não se sabe se o United ganharia essa final.

Isso já é divagar em demasia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

2M1EWRS.png

Pensava que era coisa de um bug momentâneo. Afinal é FIFA a ser FIFA 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O Liverpool também era uma ótima equipa. Não se sabe se o United ganharia essa final.

Isso já é divagar em demasia. 

Falo mais das Bolas de Ouro, mas mesmo a Champions tinha sido bem possível

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 45 minutos:

O Rooney era máquina e até tenho ideia que era um dos que fazia o trabalho "para" o Ronaldo aparecer mais e dai também não ter estatísticas tão exuberantes. 

Ainda assim o nível de preponderância não era o mesmo e nem estava assim muito perto disso. 

Editado por Eden Hazard
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Tendo em conta o rumo que o tópico levou, acho que faz sentido trazer este dado estatístico à discussão. 

IMG-20221114-WA0013.jpg

Acham que o Ronaldo deve tirar o lugar ao Diogo Costa? 

Andou a malta a gozar com o Paulinho por Tó Silva e Marcano terem mais golos do que ele quando afinal havia uma analogia ainda mais sumarenta...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foto não podia estar mais engraçada dado os acontecimentos

315647953_5972644916108352_8531565516957

😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...