Rōnin Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 5 minutos: Não olhes Ronin cant see shit Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 10 minutos: Não olhes Ronin oh já me tiraram o divertimento Ainda assim, a diferença entre os dois não é assim tão substancial, como o Colossus indicou. Mas para o Ronaldo fan#1 o Rooney é um Macheda glorificado. Isso não dá pra ver Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Almeno, há 22 minutos: E que durante o tempo que estiveram os dois juntos, apenas numa época o Ronaldo foi mais influente que o Rooney Lê-se cada coisa Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Novembro 2022 Falem-me em G/As entre Ronaldo vs Rooney. O inglês passa o robô a ferro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Rōnin, há 16 minutos: cant see shit Citação de DS7, há 12 minutos: Isso não dá pra ver Weird aqui dá Editado 14 Novembro 2022 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 36 minutos: https://www.redcafe.net/threads/cristiano-ronaldo-united-have-betrayed-me-i-dont-respect-erik-ten-hag.473914/ Gostava de ver mais um joguinho dele em Old Trafford. Imagine talking to piers Morgan and still being the biggest cnut in the room Editado 14 Novembro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: https://www.redcafe.net/threads/cristiano-ronaldo-united-have-betrayed-me-i-dont-respect-erik-ten-hag.473914/ Abri e vi logo uma referência ao meltdown que o Roy Keane tb teve no fim da carreira no United Ja nem me lembrava disso Editado 14 Novembro 2022 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Novembro 2022 Citação de verY, há 51 minutos: Oh não! Um facto! E agora?! E agora o quê? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Novembro 2022 Citação de DS7, há 16 horas: O Rooney era o Golden Boy, a próxima grande estrela, foi contratado para o United com o rótulo de futuro melhor do mundo e e bandeira do Man United nos próximos anos e chegou lá o Ronaldo e tirou-lhe isso tudo. Nunca tiveram uma boa relação e isso sempre foi sabido. O Rooney era um puro bronco, era a típica caricatura de um scouser, tinha uma avó que lutou boxe, casou-se com a namorada da escola e tudo. Nunca mostrou ter um ego desmesurado. Pelo contrário, conseguiu aprender qualquer coisa no futebol e teve uma saída bem airosa. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de antifa, Agora: O Rooney era um puro bronco, era a típica caricatura de um scouser, tinha uma avó que lutou boxe, casou-se com a namorada da escola e tudo. Nunca mostrou ter um ego desmesurado. Pelo contrário, conseguiu aprender qualquer coisa no futebol e teve uma saída bem airosa. E o que é que isso tem a ver com o que disse? Eu quando falei de Golden Boy foi do tratamento que a imprensa lhe dava. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2022 O Rooney teve 13 épocas no MU. Só estar a disputar o título de mais influente no clube com um que esteve metade do tempo já diz tudo... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Rooney teve 13 épocas no MU. Só estar a disputar o título de mais influente no clube com um que esteve metade do tempo já diz tudo... Mais influente na época em que ambos estiveram no clube. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2022 O Rooney é um bocado underrated na minha opinião, era um craque do crl que nem sempre teve essa imagem. Daí a ser tão influente como o Ronaldo quando coincidiram no United vai uma diferença. O Ronaldo ganhou literalmente uma Bola de Ouro lá e ganharia uma 2ª naquela época que perderam com o Barça na final se não existisse o extraterrestre chamado Lionel Messi. O Rooney não atingiu esse pico. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 minutos: Mais influente na época em que ambos estiveram no clube. É só olhar para os prémios individuais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Novembro 2022 O Rooney é capaz de ser o meu jogador inglês preferido. Ainda fez umas quantas posições ao longo da carreira e sempre a jogar nas horas. No pico da sua carreira, era uma besta. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Shai, há 3 minutos: O Rooney é um bocado underrated na minha opinião, era um craque do crl que nem sempre teve essa imagem. Daí a ser tão influente como o Ronaldo quando coincidiram no United vai uma diferença. O Ronaldo ganhou literalmente uma Bola de Ouro lá e ganharia uma 2ª naquela época que perderam com o Barça na final se não existisse o extraterrestre chamado Lionel Messi. O Rooney não atingiu esse pico. Só não ganhou 3 no United porque apanhou 2 épocas de extraterrestre em 2007 do Kaká e em 2009 do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Novembro 2022 Coitado do rapaz, só falam mal dele e ainda quer ajudar o Rooney e o Ten Hag Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 6 minutos: É só olhar para os prémios individuais É trollanço do bom mas gostava de o ver argumentar quais as épocas de 2006 a 2009 que o Rooney foi mais influente que o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 21 minutos: Só não ganhou 3 no United porque apanhou 2 épocas de extraterrestre em 2007 do Kaká e em 2009 do Messi. O Liverpool também era uma ótima equipa. Não se sabe se o United ganharia essa final. Isso já é divagar em demasia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Novembro 2022 Citação de lastdance, há 2 horas: Pensava que era coisa de um bug momentâneo. Afinal é FIFA a ser FIFA 😁 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: O Liverpool também era uma ótima equipa. Não se sabe se o United ganharia essa final. Isso já é divagar em demasia. Falo mais das Bolas de Ouro, mas mesmo a Champions tinha sido bem possível 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Novembro 2022 (editado) Citação de Axadrezado, há 45 minutos: É só olhar para os prémios individuais O Rooney era máquina e até tenho ideia que era um dos que fazia o trabalho "para" o Ronaldo aparecer mais e dai também não ter estatísticas tão exuberantes. Ainda assim o nível de preponderância não era o mesmo e nem estava assim muito perto disso. Editado 14 Novembro 2022 por Eden Hazard 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Novembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Tendo em conta o rumo que o tópico levou, acho que faz sentido trazer este dado estatístico à discussão. Acham que o Ronaldo deve tirar o lugar ao Diogo Costa? Andou a malta a gozar com o Paulinho por Tó Silva e Marcano terem mais golos do que ele quando afinal havia uma analogia ainda mais sumarenta... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Novembro 2022 Esta foto não podia estar mais engraçada dado os acontecimentos 😂 1 Compartilhar este post Link para o post