Petar Musa Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Poeira, há 8 horas: Mas esse é bem mais recente. Eu estava a falar do jovem Cristiano Ronaldo, aquele que existia entre 2003 e 2007 ou 2008. Há milhões de adeptos de futebol jovens que não conseguirão sequer conceber a ideia de que aquele gajo foi um dos maiores "abre-latas" que o jogo já viu, por exemplo. E ainda bem que falam nisso porque já me tinha esquecido quando fantástico era o CR7 no 1x1, 1x3, 1x3, etc. Tenho sempre a tendência de dizer que o Quaresma e o Figo me entusiasmam mais que o CR7 (diferente de achar que são melhores jogadores) , porque varreu-se da minha memória o CR7, com madeixas e sem metade dos dentes, a sentar meninos em Old Trafford Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Novembro 2022 Estou chocado. De qualquer modo, vão ser dois meses e meio disto. Para já estou a gostar desta nova temporada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Axadrezado, há 1 hora: Ele quando foi para lá com 18 anos nem sabia o que era dentista quanto mais o quem eram os Glazers. Ou cabelereiro. E nesses 5 anos nunca o soube e voltou ano passado na sua ingenuidade, certo? 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2022 Quem é que vai pegar no Ronaldo agora? Este ano está numa forma horrível, com um salário astronômico e com esta atitude? Não estou a ver ninguém 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Novembro 2022 (editado) O CR7 vai ter uma desilusão tão grande. A não ser que o Tio Mendes faça um milagre qq e o meta num Atlético desta vida vai acabar por ser "obrigado" a regressar já ao Sporting ou a ir para os States. Editado 15 Novembro 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Novembro 2022 Citação de TariboWest, Agora: O CR7 vai ter uma desilusão tão grande. A não ser que o Tio Mendes faça um milagre qq e o meta num Atlético desta vida vai acabar por ser "obrigado" a regressar já ao Sporting e a ir para os States. Eu no verão pensei mesmo que o Ronaldo fosse para o PSG, o que era uma loucura! Mas naquele clube já precisam de uma equipa especializada para controlar o ego do Mbappe... só de imaginar Mbappe, Neymar e Ronaldo, ia ser bonito 😅 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Alonso., há 2 minutos: Eu no verão pensei mesmo que o Ronaldo fosse para o PSG, o que era uma loucura! Mas naquele clube já precisam de uma equipa especializada para controlar o ego do Mbappe... só de imaginar Mbappe, Neymar e Ronaldo, ia ser bonito 😅 Nesta fase tb não acredito, só se tiverem dispostos a abdicar da vertente desportiva para apostarem na comercial. 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 15 Novembro 2022 Citação de kareca, há 9 horas: Glazers não querem saber do clube, é um problema. Isso não fazia diferença na primeira passagem tal como ano passado, quando voltou, e a sacar 2M/mês deles. Qual o contexto diferente para agora? (seja Glazers ou Kroenkes ou Fenways que toda a gente sempre soube que só querem saber de lucros) Alex Ferguson, ele é que basicamente mandava no clube. Agora os Glazers mandam de vez. E nota-se. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Novembro 2022 Só o estou a ver em 3 opções em janeiro: Wolverhampton, Médio Oriente ou acaba a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, Agora: Só o estou a ver em 3 opções em janeiro: Wolverhampton, Médio Oriente ou acaba a carreira. Sporting e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 10 minutos: Só o estou a ver em 3 opções em janeiro: Wolverhampton, Médio Oriente ou acaba a carreira. ou é preso a meio do portugal x coreia porque há um acordo secreto de extradição entre o qatar e os eua 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Novembro 2022 (editado) Citação de kareca, há 10 horas: Glazers não querem saber do clube, é um problema. Isso não fazia diferença na primeira passagem tal como ano passado, quando voltou, e a sacar 2M/mês deles. Qual o contexto diferente para agora? (seja Glazers ou Kroenkes ou Fenways que toda a gente sempre soube que só querem saber de lucros) depois do Ferguson parece obvio que vieram ao de cima os problemas de falta de gestão, visão e investimento. direções que querem lucros isso querem todas. O Ronaldo não é o primeiro a criticar a gestão do clube no pos Ferguson Editado 15 Novembro 2022 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Novembro 2022 Citação de TariboWest, há 35 minutos: O CR7 vai ter uma desilusão tão grande. A não ser que o Tio Mendes faça um milagre qq e o meta num Atlético desta vida vai acabar por ser "obrigado" a regressar já ao Sporting ou a ir para os States. O Ronaldo não entra nos Estados Unidos por causa do caso que teve. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Stromp, há 16 minutos: Só o estou a ver em 3 opções em janeiro: Wolverhampton, Médio Oriente ou acaba a carreira. Não vai acabar a carreira certamente. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Novembro 2022 Citação de Sumudica by Night, há 16 minutos: ou é preso a meio do portugal x coreia porque há um acordo secreto de extradição entre o qatar e os eua qmd Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Novembro 2022 Citação de pedritsh, há 19 minutos: O Ronaldo não entra nos Estados Unidos por causa do caso que teve. Nem me lembrava desse pormenor. Menos uma alternativa para ele. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 15 Novembro 2022 Citação de pedritsh, há 51 minutos: O Ronaldo não entra nos Estados Unidos por causa do caso que teve. Só por causa disso é que não vai ao Mundial de 2026. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Novembro 2022 Citação de kareca, há 9 horas: Estou a tentar imaginar o minsdet. Assina ano passado porque estavam bem desportivamente (?). Um ano depois acabam em 6º -> donos do clube têm culpa porque não querem saber, apesar de me terem contratado. Estava a falar do período entre 05 e 09. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Novembro 2022 Man Utd ready to RIP UP Cristiano Ronaldo’s contract after brutal criticism of club and ten Hag in explosive interview Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Novembro 2022 Citação de noikeee, Em 14/11/2022 at 01:51: . Não pode mandar bocas a outros comentadores/pessoas do futebol "que é mais bem parecido do que eles".. Por muita razão que tenha que o clube seja mal gerido em termos dos treinadores anteriores que foram contratados e da infraestrutura interna, não o pode dizer publicamente como ativo atual do clube.. E agora também imagina o circo mediático que se monta na selecção no Qatar esta semana com isto, as perguntas nas conferências de imprensa.. Qual é o ambiente que fica na selecção com o Bruno e com o Dalot.. Etc É um erro perdoável porque entende-se que ele provavelmente não está bem e tem razões para se sentir frustrado da perspetiva dele, mas não venham virar a narrativa para dizer que não é um erro.. É mesmo muito pouco profissional, desnecessário e disruptivo 1º Bold: Não pode ou não deve (pela forma que ele fez alguns comentários, podia evitar alguns e mudar algumas palavras noutros, se calhar até é mesmo isto que o United precisa, diria que 90% de adeptos e comentadores concordam e sabem que tudo aquilo é verdade e a realidade do clube corrobora tudo isso. O United precisa de acordar e o Ronaldo aproveitou a frustração dele e rebentou a bolha por todo o lado. Se viesse dizer isso após sair do clube, já o "ilibava" (ou era menos mau) de ter dado a entrevista que deu? Acho que não, mas também é só a minha opinião e não apoio tudo o que (e como) ele disse. 2º Bold: A seleção neste caso só tem que ficar do lado do jogador e no máximo evitar responder às perguntas, tudo isto para evitar mais lenha para a fogueira, contrariamente aquilo que o clube não fez nos últimos tempos por ele, podiam arranjar desculpas e nem isso fizeram por ele. Quanto ao ambiente, nada irá mudar, todos gostam, apoiam e sabem a importância que o Ronaldo tem, só o facto de ele lá estar motiva-os a todos a darem mais e melhor, 0 dúvidas disso, disso e que nada irá mudar no ambiente durante o mundial (o BF pode azedar se quiser mas assim que começar a jogar tudo lhe passa). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Novembro 2022 Citação de trz, há 1 hora: Volta Fergunson Não me parece ser o timmming ideal. 18 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Novembro 2022 Citação de La Flame, há 11 minutos: Não me parece ser o timmming ideal. Que timmmming que tiveste com este post, em relação aos post's anteriores sobre timmmmming Compartilhar este post Link para o post