Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

Noticias referentes ao Cristiano Ronaldo

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 8 horas:

Mas esse é bem mais recente. Eu estava a falar do jovem Cristiano Ronaldo, aquele que existia entre 2003 e 2007 ou 2008. Há milhões de adeptos de futebol jovens que não conseguirão sequer conceber a ideia de que aquele gajo foi um dos maiores "abre-latas" que o jogo já viu, por exemplo.

E ainda bem que falam nisso porque já me tinha esquecido quando fantástico era o CR7 no 1x1, 1x3, 1x3, etc.

Tenho sempre a tendência de dizer que o Quaresma e o Figo me entusiasmam mais que o CR7 (diferente de achar que são melhores jogadores) , porque varreu-se da minha memória o CR7, com madeixas e sem metade dos dentes, a sentar meninos em Old Trafford

Compartilhar este post

Link para o post

Estou chocado.

De qualquer modo, vão ser dois meses e meio disto. Para já estou a gostar desta nova temporada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Ele quando foi para lá com 18 anos nem sabia o que era dentista quanto mais o quem eram os Glazers.

Ou cabelereiro.
E nesses 5 anos nunca o soube e voltou ano passado na sua ingenuidade, certo?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que vai pegar no Ronaldo agora? Este ano está numa forma horrível, com um salário astronômico e com esta atitude? Não estou a ver ninguém 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O CR7 vai ter uma desilusão tão grande. A não ser que o Tio Mendes faça um milagre qq e o meta num Atlético desta vida vai acabar por ser "obrigado" a regressar já ao Sporting ou a ir para os States.

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

O CR7 vai ter uma desilusão tão grande. A não ser que o Tio Mendes faça um milagre qq e o meta num Atlético desta vida vai acabar por ser "obrigado" a regressar já ao Sporting e a ir para os States.

Eu no verão pensei mesmo que o Ronaldo fosse para o PSG, o que era uma loucura! Mas naquele clube já precisam de uma equipa especializada para controlar o ego do Mbappe... só de imaginar Mbappe, Neymar e Ronaldo, ia ser bonito 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Eu no verão pensei mesmo que o Ronaldo fosse para o PSG, o que era uma loucura! Mas naquele clube já precisam de uma equipa especializada para controlar o ego do Mbappe... só de imaginar Mbappe, Neymar e Ronaldo, ia ser bonito 😅

Nesta fase tb não acredito, só se tiverem dispostos a abdicar da vertente desportiva para apostarem na comercial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

Glazers não querem saber do clube, é um problema.
Isso não fazia diferença na primeira passagem tal como ano passado, quando voltou, e a sacar 2M/mês deles.

Qual o contexto diferente para agora? (seja Glazers ou Kroenkes ou Fenways que toda a gente sempre soube que só querem saber de lucros)

Alex Ferguson, ele é que basicamente mandava no clube.

Agora os Glazers mandam de vez. E nota-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o estou a ver em 3 opções em janeiro: Wolverhampton, Médio Oriente ou acaba a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Agora:

Só o estou a ver em 3 opções em janeiro: Wolverhampton, Médio Oriente ou acaba a carreira.

Sporting e Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 10 minutos:

ou é preso a meio do portugal x coreia porque há um acordo secreto de extradição entre o qatar e os eua

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

Glazers não querem saber do clube, é um problema.
Isso não fazia diferença na primeira passagem tal como ano passado, quando voltou, e a sacar 2M/mês deles.

Qual o contexto diferente para agora? (seja Glazers ou Kroenkes ou Fenways que toda a gente sempre soube que só querem saber de lucros)

depois do Ferguson parece obvio que vieram ao de cima os problemas de falta de gestão,  visão e investimento.

direções que querem lucros isso querem todas.

O Ronaldo não é o primeiro a criticar a gestão do clube no pos Ferguson

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 35 minutos:

O CR7 vai ter uma desilusão tão grande. A não ser que o Tio Mendes faça um milagre qq e o meta num Atlético desta vida vai acabar por ser "obrigado" a regressar já ao Sporting ou a ir para os States.

O Ronaldo não entra nos Estados Unidos por causa do caso que teve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 16 minutos:

Não vai acabar a carreira certamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 16 minutos:

ou é preso a meio do portugal x coreia porque há um acordo secreto de extradição entre o qatar e os eua

qmd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

Nem me lembrava desse pormenor. Menos uma alternativa para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 51 minutos:

Só por causa disso é que não vai ao Mundial de 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 horas:

Estou a tentar imaginar o minsdet. Assina ano passado porque estavam bem desportivamente (?). Um ano depois acabam em 6º -> donos do clube têm culpa porque não querem saber, apesar de me terem contratado.

Estava a falar do período entre 05 e 09. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Em 14/11/2022 at 01:51:

. Não pode mandar bocas a outros comentadores/pessoas do futebol "que é mais bem parecido do que eles".. Por muita razão que tenha que o clube seja mal gerido em termos dos treinadores anteriores que foram contratados e da infraestrutura interna, não o pode dizer publicamente como ativo atual do clube.. E agora também imagina o circo mediático que se monta na selecção no Qatar esta semana com isto, as perguntas nas conferências de imprensa.. Qual é o ambiente que fica na selecção com o Bruno e com o Dalot..  Etc

É um erro perdoável porque entende-se que ele provavelmente não está bem e tem razões para se sentir frustrado da perspetiva dele, mas não venham virar a narrativa para dizer que não é um erro.. É mesmo muito pouco profissional, desnecessário e disruptivo 

1º Bold: Não pode ou não deve (pela forma que ele fez alguns comentários, podia evitar alguns e mudar algumas palavras noutros, se calhar até é mesmo isto que o United precisa, diria que 90% de adeptos e comentadores concordam e sabem que tudo aquilo é verdade e a realidade do clube corrobora tudo isso. O United precisa de acordar e o Ronaldo aproveitou a frustração dele e rebentou a bolha por todo o lado. Se viesse dizer isso após sair do clube, já o "ilibava" (ou era menos mau) de ter dado a entrevista que deu? Acho que não, mas também é só a minha opinião e não apoio tudo o que (e como) ele disse.

2º Bold: A seleção neste caso só tem que ficar do lado do jogador e no máximo evitar responder às perguntas, tudo isto para evitar mais lenha para a fogueira, contrariamente aquilo que o clube não fez nos últimos tempos por ele, podiam arranjar desculpas e nem isso fizeram por ele. Quanto ao ambiente, nada irá mudar, todos gostam, apoiam e sabem a importância que o Ronaldo tem, só o facto de ele lá estar motiva-os a todos a darem mais e melhor, 0 dúvidas disso, disso e que nada irá mudar no ambiente durante o mundial (o BF pode azedar se quiser mas assim que começar a jogar tudo lhe passa).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Não me parece ser o timmming ideal.

Que timmmming que tiveste com este post, em relação aos post's anteriores sobre timmmmming

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...